Parabéns pela aquisição!!! Com certeza você terá muitos momentos bons com a viatura!
Versão Imprimível
Boa noite! Tb sou de Fort, e estou à procura de uma. Vc se importaria de dizer o valor pago? Vejo que na OLX o pessoal costume pedir acima da FIPE, o que eu acho absurdo...
Aproveitando a oportunidade, apareceu uma 09/10, única dona,´AT, c revisões na autorizada, e 52k km. Tô na dúvida se espero aparecer mais nova. Qto vcs acham que vale?
Barr_CE, você parece que ainda não teve um TR4. Não estranhe, é mais do que justo vender um acima da tabela FIPE. TR4 é uma viatura diferenciada, não se compara a Gol,Palio, Voyage, etc ...
Por isso, dê-se por satisfeito em encontrar um em bom estado de conservação, por que geralmente quem tem um só vende para comprar outro.
Pode pagar acima da tabela sem medos, desde que você avalie bem a condição mecânica do mesmo ...
Abraços,
Alguém sabe me informar onde compro cubo do pneu dianteiro da TR4 flex 2012 ?
Agradeço a resposta, Edilmar. De fato nunca tive uma TR4, mas seja o carro que for, acho complicado pagar acima da FIPE. Tenho corolla, que apesar de não ser nada demais, é indiscutivelmente um carro bom de revenda, mas n exijo tabela FIPE na venda dele, nem pago ao comprar seminovo, por mais conservado que seja, eh opinião pessoal minha. Perguntei ao amigo conterrâneo porque por aqui sempre aparece umas com preço bom, de única dona etc. Acho os preços cobrados nas revendas por aqui irreais.
Olha, pegando o seu exemplo, o Corolla é um "baita" carro. Minha esposa tem um 2015. Mas se você for procurar veículos usados para comprar, exagerando um pouco, apenas para exemplificar, você encontra 1.000 Corollas usados em ótimo estado e uns 100 TR4 nas mesmas condições que, comprovadamente, não foram "judiados". Daí o raciocínio de você poder pagar mais que a FIPE num TR4, se encontrar a "cereja do bolo", mas não pagar nas mesmas condições, um Corolla usado.
Entendi seu argumento, Edimar, e concordo com ele. De fato, em regra, a TR4 eh um carro que o pessoal põe em trilha etc., além de ser bem menos vendida que o corolla. Ainda assim, aqui em Fortaleza da pra pegar umas "pérolas" como a que o colega acima falou, que unem conservação e preço, eh isso que tô procurando. Tô querendo comprar a TR4 como segundo carro, por isso tô pesquisando bem, sem pressa. Abraço.
Amigos, boa noite!
Comprei uma TR4 2011 aut 4x4 que está com 42 mil km, vi que a antiga proprietária fez a última revisão na concessionária. Vocês entendem que é necessária a manutenção de algum item preventivamente? Quais pneus para a roda 17 seriam bons para offroad? Uma abraço
Acredito que pneus para as rodas originais aro 17 nçao vá encontrar com facilidade e sem fazer muitas alterações, estive olhando já, porém, o que a moçada faz é comprar um jogo de rodas aro 16 e colocar os pneus Bf Goodrich ou outro de preferência. Pode guardar as rodas e pneus originais para vender posteriormente o carro completo original. Quanto a manutenção sempre é bom ao comprar um carro levar pra manutenção. Comprei recente uma TR4 modelo 2015 com apenas 8300km rodados e já agendei uma revisão, a primeira de 10000km. Procure a concessionária pelo menos menos uma vez pra conhecer da história do carro, pela placa eles puxam a vida de seu carro quanto ás idas nas concessionárias.
Galera, tudo bem?
Estou lendo no fórum sobre carros 4x2 e 4x4, logo menos irei me decidir e comprar um para uso diário e tmb viagens, pretendo começar a planear uma para bolivia e norte do chile (Atacama e Iquique) no final deste 2017 ou começo de 2018, considerando que sou de cuiabá/MT, são destinos "próximos".
Estou olhando tr4 2010 ou Ranger Sport 2010/11. O que indicam, podem me esclarecer alguns pontos? Ajudar na verdade, pois sou novo nesse mundo de 4x4.
O que podem dizer das escolhas?
Li que as duas são boas, claro considerando que são de ninchos distintos!!
Eu escolheria a Tr4 só para não ter que carregar geladeira no fim de semana.. kkk
Galera, como eu entrei bastante aqui antes de comprar minha TR4, venho deixar minha humilde contribuição aos que pensam em comprar essa VTR.
Nunca tinha tipo um carro off road, antes da TR4 tive um Civic, Peugeot 207 e um Sentra. Fiquei receoso com a questão do conforto já que neste tópico se menciona que por ser um jipe tem suas limitações etc etc.
Bom a verdade é que está sendo um puta carro pra mim, tanto na cidade quanto pra usar no final de semana em estrada de terra. Peguei uma 2010/2011 aut 4x4. O carro é demais, supera obstáculos (urbanos e rurais) com extrema facilidade, é gostoso de dirigir, não é tão beberrão quanto falam (bebe igual ou menos que o Sentra) e a autonomia do tanque é gigantesca. Na fazenda, estradas de terra, vai muito bem.
Como pontos negativos, posso apontar que o carro veio cheio de defeitinhos chatos em decorrência da falta de cuidado da dona anterior. Embora não fizesse trilha (acho que nunca tinha ligado o 4x4 kkkk) deixava as coisas do carro irem quebrando. Então posso relatar: a. defeito na boia de combustível, b. infiltração na lanterna dianteira esquerda (já que na lanterna traseira é comum em todos então nem conta); c. grilo no tampo do porta-malas. Os problemas a e b foram resolvidos pelo André Cebola, mecânico muito gente fina, top de linha.
Em suma, peguei um carro que está me agradando demais, é muito loca a pajerinho, tirando essas besteirinhas fáceis de resolver é um puta carro e recomendo muito. Abraços a todos