Pode fazer sim! É até bom para que você tenha um controle dos componentes que estão nela.
Versão Imprimível
Cara. Acho que se voce pegou um carro usado agora e nao conhece o histórico dele, entao faca logo abtroca de pelo menos a correia dentada e o oleo de motor.
Por falar nisso.
Adquiri a minha tr4. Depois de muito olhar, acho que deveria ter olhado mais, pois queria uma modelo 07 manual so a gasolina com couro e bem arrumadinha, mas peguei uma 08/09 com 127mil km, manual em tecido e flex (teoricamente bebe mais que a so gasolina, mas por outro lado é pra ter componetes resistentes ao alcool, que na nossa gasolina ja vem de brindo com 30%).
Bom. To meio decepcionado pq eu previ tres coisas pra serem feitas. Troca da junta da tampa de valvula. Um rolamento de correia e um retentor da caixa de tração que vai pro cardan traseiro.
Mas na oficina vi alem disso o retentor do volante do motor e a bomba de direcao hidráulica.
Alguem ja fez esses serviços? Vi que a junta da tampa de valvula é bem comum.
Minha duvida é se alguem ja usou essea kits via ML? Sao bons? Pois o preço na concessionária é um assalto. No ML sai por 100 reais o kit da junta com os retentores de vela, Ante 1300 da autorizada.
Alguem ja trocou o retentor do volante do motor? Que vai pra caixa de marcha? Que marca usou? Gastou aproximadamente quanto?
Olá pessoal, primeiramente, prazer em conhecer o fórum, já li bastante coisa interessante aqui. Eu adquiri uma TR4 2009 bem nova muito conservada, mas o banco é em tecido.
Pergunto a vocês, qual a cor do couro original da dela neste ano?
Desde já agradeço
alguem ja substituiu o filtro de ar da TR4 por algum mais estanque ex.kombi santana ou algo parecido?
também gostaria de saber como é o banco em couro original. no Futuro colocarei couro (couro mesmo, não courino)
WalterSchmidt - não me lembro onde foi, mas em algum lugar tem mostrando como trocar o filtro de ar, salvo engano foi pelo da S-10 (tipo cilindro)
Bom, vou dar um retrospectivo da minha Tr4. Estou com ela a menos de um mês mas já deu pra fazer uma média de consumo. até o momento ta em 7km/l (achei muito bom, pois usei 30% em areia de praia, 30% em br com pneus baixos (12 libras) e 40% transito urbano.
Problemas que tive, uma mangueira de arrefecimento furou e a bucha do cambio de tração deve ter ido pro espaço (não entra mais o blocado e nem reduzida)
alguem tem um link pra um passo a passo ou vídeo de como sacar o farol do modelo bolinha?
Olá! Alguém aqui poderia me ajudar com o problema de marcador de combustível da Tr4 2011?
Já troquei pela segunda vez as duas bóias no período de 2 anos, a primeira vez deu tudo certo, agora a segunda troquei as duas bóias e o ponteiro do marcador não sobe, luz da reserva fica acesa, o tanque está pela metade e o ponteiro colado embaixo.
Obrigado.
Alguma recomendação de oficina para revisões preventivas da TR4 em Brasília/DF?
Eu faço as revisões da minha no Léo, dentro do makro no SIA.
Google Maps
Boa noite, pessoal!
Adquiri uma tr4 2007. Quero transformar a máquina em um jipe bruto que só nas trilhas...
tenho pneus at 235/70/r16, snorkel e lift já...
no projeto pensei nas seguintes modificações:
Guincho 9000 lb;
Pára-choque de aço dianteiro e traseiro + rock slider (os pára-choques ainda estou pensando, e peço a opinião de vocês: o peso que vou atribuir ao carro, compensa o benefício?)
Remap
Escape esportivo com difusor
Bloqueio dianteiro e traseiro selecionável.
Depois as outras perfumarias como bagageiro, leds e acho que é só...
dêem opinião no projeto, se fariam algo diferente, se usariam outro pneu (tendo em mente que é um carro de uso misto)...