TR4 algumas considerações
Bom, amigos, relutei até migrar para um veículo mais alto. Estou em meu 2.o TR4 e posso afirmar que é um excelente veículo. Pena que pararam de fabricá-lo: 2015 foi seu último ano. O atual é um 2014, 4x4, apenas sem bancos em couro, comprado com 10.000 km! Está com 30k e poucos km atualmente. Ainda o sinto um pouco “amarrado” nas retomadas. Fora isso, tem boa altura livre do solo, encara bem lombadas, buracos e saliências no asfalto. Sem falar que esqueci como trocar pneu em viagens; o risco maior é nas cidades, onde pregos e parafusos são mais comuns. Impõe respeito no trânsito, tem boa visibilidade, manutenção de custo aceitável, é bicombustível , tem motor 2.0 com 140 CV e passa a imagem de valente. Um problema com o tempo é a entrada de água nas lanternas traseiras, que podiam ter LEDs ou pelo menos vir com um plástico que cobrisse as lâmpadas. A pegada do volante acho um pouco cansativa, mas nada que desmereça esse excelente jipinho. Enfim, uma ótima opção de usado pra quem quer parar de se incomodar com a péssima qualidade das estradas.