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Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

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  • 28/03/2017, 21:32
    Daier
    Prezado Caporto,

    Muito obrigado pela indicação. Na próxima revisão vou procurar o Antônio, lá na Mitsam. O TR-4 (2009/2009, mecânico) é o meu primeiro veículo 4x4, e também o meu primeiro Mitsubishi. Comprei ele em abril de 2016, com 82.000km. Quando o adquiri eu queria experimentar um veículo 4x4, mas com baixo investimento. Estava na dúvida entre uma Tracker ou um TR-4. Rodei pouco com o carro, e quase que somente no asfalto. Ainda estou me adaptando a ele, mas adianto que tem sido uma experiência muito interessante. Estou aprendendo bastante com a leitura dos seus textos e dos outros colaboradores desse fórum.

    Citação:

    Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Daier,

    Moro em Brasília. Tive TR4 por 3 anos até que migrei para uma Pajero Full. Sempre cuidei dos meus MITs na Mitsam (mitsam), a equipe lá é muito boa. Pode procurar o Antônio se lhe interessar.

    Abs.

  • 09/04/2017, 13:57
    Junior Bentes
    Boa tarde meus amigos,
    Tenho uma pajero 2013 e nela veio a central Multimidia clarion vx401... e no momento nao está funcionando o leitor de CD e DVD. Gostaria de saber em qual formato de video devo por no pendriver para que a central possa roda-lo?
    Desde ja agradeço.
  • 23/04/2017, 12:37
    Kaka Reis
    Citação:

    Postado originalmente por adelcio Ver Post
    Saudações !!

    Grupo criado e adicionados.

    Boa tarde.
    me adiciona. 86 99903-4545
  • 07/06/2017, 21:14
    André Constantino
    Olá pessoal, acabei de comprar uma Tr 2008, alguém sabe me dizer se ela aceita bem o GNV?
  • 07/06/2017, 22:31
    Parapa_Sam
    Citação:

    Postado originalmente por André Constantino Ver Post
    Olá pessoal, acabei de comprar uma Tr 2008, alguém sabe me dizer se ela aceita bem o GNV?

    Benvindo André.
    Sucesso com sua vtr.
    Em resposta a sua indagação, aceita sim e muito bem o kit 5ª geração. 3ª geração, nem pensar.
    Por favor, leia os post's 32, 39, 42 e 48 do link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-pedida-3.html

    Abçs do Sam!
  • 17/06/2017, 23:41
    Matheus Ribeiro
    Citação:

    Postado originalmente por felipelima Ver Post
    Boa tarde galera,

    Eu tenho uma Pajero TR4 2010 e preciso comprar os frisos do teto que são de alumínio(eu acho). Alguém sabe onde posso encontrar para comprar?

    Se não estou enganado vc queria o rack de teto???
    seria essa peça??
    travessa-rack-p-longarinas-de-teto
  • 19/07/2017, 09:56
    Luiz Augusto Franco
    Grupo de whats
    Citação:

    Postado originalmente por gsadoco Ver Post
    Boa idéia. Mandei-te um email.

    Me Adiciona Também
    (11) 960590194
  • 14/08/2017, 11:05
    Eder Sales
    1 Anexo(s)
    Pessoal, comprei meu 4x4! Estou na dúvida se fiz boa pedida pois como meu orçamento foi limitado (30k). Precisava de um carro para o meu dia a dia e viagens e passeios off. Tive que pensar bem antes fechar qualquer negócio pois comprar 4x4 usado nessa faixa de preço que eu possa usar com segurança nas minhas atividades não é tão fácil.


    Opções: Tracker 09'
    TR4 09'


    Acabei optando por uma opção mais barata ( TR4 06' M/T a gasolina. )
    Pelo simples motivo de ser menos bebarrona e particularmente mais bonita que os modelos posteriores.
    Depois de dar uma garimpada, concluí que seria uma boa opções apesar de ter 11 anos de uso.
    Será que fiz bom negócio? O carro está muito bem conservado, com 97mil. Estou apenas à 3 dias com o carro e estou bem satisfeito.




    Vou tentar não querer por GNV no carrinho, mas isso seria uma medida saudável para o veículo dessa idade?
    Anexo 551168
  • 14/08/2017, 22:19
    Parapa_Sam
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Sales Ver Post
    Pessoal, comprei meu 4x4! ...

    Acabei optando por uma opção mais barata ( TR4 06' M/T a gasolina. )...


    Será que fiz bom negócio? ... e estou bem satisfeito.


    Vou tentar não querer por GNV no carrinho, mas isso seria uma medida saudável para o veículo dessa idade?...

    Penso que fizeste um excelente negócio.
    Considerando o off road, prefiro a TR4 a Triton, pois é categoria de jeep.
    Mas cada vtr tem sua utilidade. No barranco prefiro a TR4, mas ñ atendia completamente meu necessidade pois precisava de espaço, coisa q TR4 ñ tem.

    Qto a GNV, só mesmo fazendo as contas em relação custo x benefício.
    Esse benefício deve ser considerado no IPVA, pois aqui no RJ tem incentivos fiscal da alíquota q cai de 5 para 1,5 %. Por outro lado, aqui, veículos com + de 10 anos de fabricação é isento de tal imposto.

    Boa sorte na sua nova vtr.

    Abçs do Sam
  • 17/08/2017, 10:13
    joao leonidas
    Pessoal,

    Sou mais um iniciante inseguro que quer experimentar uma 4x4.

    Procurando em Brasília achei 2 opções, ambas com aparência externa muito boa:
    a) tr 2005 com 130 mil km a R$ 25.000
    b) tr 2013/2014 com 60 mil km a R$ 58.000

    De certo a mais nova é sempre uma boa opção, mas não tenho todo o valor.
    A mais antiga seria um investimento baixo e caso eu não goste passaria para frente perdendo pouco (valeria a experiência)
    Tenho dúvidas sobre os problemas que aparecem com alta quilometragem (acima de 130 mil km). Algum ponto de atenção que eu deveria focar?

    E qual a melhor maneira de aferir se a quilometragem está correta? Tem jeito?

    Valeu pessoal!

    João
  • 17/08/2017, 14:07
    dojao campeao
    Pelos anos as quilometragens estão compatíveis, para ter alguma segurança pode se olhar as revisões carimbadas nos manuais se tiverem, e pesquisar numa concessionária os registros das entradas que tenham acontecido. Quanto aos preços estão caros em relação aos praticados aqui em Alagoas, se estiverem muito boas uma 2005 é na faixa de 20 mil e 2014 na casa dos 50 mil.
  • 23/09/2017, 21:47
    Flávio_B
    Olá pessoal, também sou mais um leigo interessado em adquirir um 4x4 para passeios eventuais e grande admirador da TR4 por tudo pelo que falam dela e pelo seu estilo. Já assisti a alguns vídeos explicando o funcionamento da tração da TR4, porém ainda não entendi totalmente o que seria a função "super select" da mitshubishi. Ouvi o pessoal comentando que não é todo 4x4 que possui. Não sei se entendi corretamente, mas essa função seria o 4x4 low? Seria aquela em que o veículo anda em baixíssima velocidade? Vi que existem 4 opções na alavanca de tração, as duas primeiras eu entendi que são a 4x2, a 4x4 high (como se fosse uma 4x4 integral) ´sendo que as duas últimas é que tenho dúvidas, que são: a 4x4 high lock e a 4x4 Low lock. Alguém poderia me explicar ou indicar um fórum que já tenha explicado isso nas TR4?
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