Postado originalmente por
jp_vaqueiro
Fala pessoal, tudo bom?
Primeiro contato do forasteiro (querendo deixar de ser, rs) que vos fala.
Já li bastante sobre a TR4, tanto na net como aqui no fórum, mas ainda me restam algumas dúvidas que gostaria de ver se conseguem me ajudar para ver se tomo coragem e fecho logo uma bichinha dessa, rsrs.
Uma coisa que não li muito sobre, foi a respeito de seguro. Sei que rola muitas diferenças a depender dos perfis, mas sou de SP-capital, alguma ideia de quanto gira o seguro pra bichinha? Outra coisa que não consegui chegar num consenso foi o consumo. Muita gente diz que faz 7 na cidade, quase 8, e muita gente diz que pena para fazer 5~6...nos dois casos ela bebe né (rs), mas qual uma boa média para a menina hein?
Acho que é isso, pelo visto ela não dá muito xabu se manter a manutenção preventiva e atentar se o antigo dono a fazia.
Ah, estou buscando uma 06/07 porque esta ainda é à gasolina e vi que consome menos que as flex né. Quilometragem girando em torno de 100 mil km. Achei uma 07/08 também, km em 90 mil, mas aí flex. Acho que consigo chegar "nums" 26, quem sabe 25 mil. Mesmo tendo saído de linha, acham que vale? Não penso em vendê-la tão cedo.
Qualquer ajuda é bem vinda, foristas lameiros, rs. Valeu!