Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2013, 20:36
    DaniloK
    Citação:

    Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Já usei esta proporção algumas vezes, realmente tem um bom custo-benefício. Em competição, uso também esta porporção, mas colocando podium, para aproveitar melhor a taxa de compressão.

    É isso aí Deotti, é uma boa mistura, mais limpa, dá mais potência e o motor não fica bobo nas partidas a frio... to gostando do resultado.
  • 26/02/2013, 20:43
    DaniloK
    Citação:

    Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Danilo, lembre de colocar na tua conta que a nossa gasolina já tem 25% de álcool!

    Boa Nico! ...então, abasteço geralmente quando fata uns 15 a 20 litros.. ou seja, entram uns 50 litros... aí colocando 10 da nossa "gasoalcolina" na verdade são 7,5 de gasolina mesmo... que dá aproximadamente os 15% da mistura E85 pra 50 litros. ;-)

    ...meio enrolado mas no final a aproximação fica boa e o frentista não se enrola... é só parar em uma bomba que tem os dois combustíveis e pedir "10 litros de gasolina e o resto de alcool".. fica fácil.
  • 26/02/2013, 20:53
    DaniloK
    Citação:

    Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Eaí Danilo!

    Bem interessante... desconhecia essa proporção!
    Tem idéia de quantos km/l tem feito na estrada?

    Abs!

    Opa Gabiru!

    Minha vtr não é parâmetro de bom consumo pq tá com pneus mud com diamêtro um pouco maior. O hodômetro marca menos e o consumo é um pouco maior. Na cidade ela tem feito 7Km/l pisando leve. Melhor que os 8,5K/l só com gasolina. Como ela fica mais potente as mudanças de marcha são menos frequentes...

    Já na estrada ainda não consegui medir porque sempre acabo fazendo um techo de terra que não resisto em dar umas espetadas em poças de lama etc... aí não consegui calcular a média ainda. :-)
  • 21/03/2013, 20:57
    ricardoalex
    uma boa amigo.
  • 24/06/2013, 12:41
    CarlosJP
    Pessoal,
    Alguém sabe informar, com certeza, qual o ângulo máximo de inclinação LATERAL suportado pela TR4 ?
    Grato.
  • 28/10/2013, 18:56
    Marcelo-HPE
    Hoje tive certeza que estou tomado pelo virus do 4x4 , meu teste deu positvo , quando fechei negócio hoje em mais um 4x4 !!! e adivinhem qual é??? ele mesmo : um Pajero TR4 4x4 AT 0k !!!!! saiu por 74.000 com banco de couro e GPS NP 401 junto ao central Clarion , iria pegar uma ecosport Fresstyle 1.6 manual por 59.000 + central com GPS e banco de couro = 64.000 , resolvi pular logo para a TR4 , o consumo não estou lingando porque se ele andar 1000km /mês é muito .

    Ainda estou meio tonto !!!
    e aí tropa de elite que possue este filhote de pajero !!! será que peguei num preço bom ????bom será que fiz bom negócio ???
    Abração a todos
  • 29/10/2013, 10:03
    Roger_RJ
    Marcelo, comprei o meu há um mês e posso afirmar que, pelo preço que pagou, você fez um belo negócio. Parabéns cara.
  • 29/10/2013, 11:54
    Marcelo-HPE
    Obrigado pela atenção Roger !! esse jipinho é realmente um encanto , a principio estava pensando num Idea adventure depois num Ecosport novo, mas depois que fiz o test drive no tr4 , eu fiquei doido e minha mulher mais ainda ,porque em nenhum momento vc sente que está dentro de um carro comum e sim dentro de um jipe , vc sai de um Idea e entra num ecosport ou crossfox dá aquela sensação de mais do mesmo. , fora o cambio AT ,a super tração 4x4 reduzida e a altura do solo que o tr 4 tem ,eu estava procurando por isso , um carro alto com cambio AT. e achei o queria .
    Abração a todos .
  • 29/10/2013, 13:26
    antoniogeo
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado pela atenção Roger !! esse jipinho é realmente um encanto , a principio estava pensando num Idea adventure depois num Ecosport novo, mas depois que fiz o test drive no tr4 , eu fiquei doido e minha mulher mais ainda ,porque em nenhum momento vc sente que está dentro de um carro comum e sim dentro de um jipe , vc sai de um Idea e entra num ecosport ou crossfox dá aquela sensação de mais do mesmo. , fora o cambio AT ,a super tração 4x4 reduzida e a altura do solo que o tr 4 tem ,eu estava procurando por isso , um carro alto com cambio AT. e achei o queria .
    Abração a todos .


    Marcelo,

    Talvez não seja sua praia, mas quando quiser fazer uns passeios e trilhas leves, tem uma galera da boa que tá sempre fazend alguma coisa.... qualquer coisa, me adiciona no face:

    https://www.facebook.com/antoniocarlos.s.souza

    inclusive tem um grupo muito bacana exclusivo da Pajero TR4, criado pelo nosso amigo aqui do fórum Daniel Ielpo (Sem Loção)... gente de todo o Brasil, muita gente aqui de BH, falando quase exclusivamente sobre a TR4...

    Abraço!!!
  • 29/10/2013, 13:41
    Caíto
    To no grupo do FB, nem sabia que tinha sido criado pelo Sem Loção! Maneiro!
  • 29/10/2013, 13:43
    antoniogeo
    Citação:

    Postado originalmente por Caíto Ver Post
    To no grupo do FB, nem sabia que tinha sido criado pelo Sem Loção! Maneiro!

    Foi o Sem Loção, vulgo Daniel Ielpo quem criou... muito bacana lá... me adiciona no face depois, Caíto... abraço!!!
  • 29/10/2013, 20:06
    Roger_RJ
    Pessoal, estou com um TR4 novo fazem poucas semanas e uma coisa me chama a atenção: acho a 1ª marcha muito curta, tenho a impressão que o carro anda menos de 10 metros e já joga a 2ª.

    Não que seja desconfortável ou comprometa o desempenho, mas apenas acho estranho uma 1ª tão curta visto que meu carro anterior esticava bem mais a 1ª.

    É normal esse comportamento do câmbio AT dos TR4 novos?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 114 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1464104105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy