Pois é pessoal, vou instalar o K&N e as velas de Iridium pra ver se melhora a performance de Uno dessa TR4! Espero que melhore o consumo porque 6km/l de gasolina tá foda!
Versão Imprimível
Pois é pessoal, vou instalar o K&N e as velas de Iridium pra ver se melhora a performance de Uno dessa TR4! Espero que melhore o consumo porque 6km/l de gasolina tá foda!
O meu ta sem catalizador, KN e iridium.... nao vi mudanca nenhuma....
Mudou na hora q coloquei o unichip....
RTodorov.... relaxa e goza.... #temjeitonao
Caco-rj,
Posta aí o telefone de quem vende esse Unichip ? Será que funciona com GNV ? Minha mulher comprou uma nova e está saindo de um Honda Fit que faz 12 km/l na cidade e 17 km/l na estrada, ou seja, é 100% mais econômico que o TR4. Tá difícil aguentar o mi mi mi porque ela está andando com o meu carro enquanto o dela não chega ... esse carro não anda ... esse carro é beberrão ... esse carro é desconfortável ...:baseado:
O beberrão eu vou resolver com um kit gás e o não anda nada eu esperava que esse Unichip tirasse um coelho da cartola. E aí ? Será que rola ?
Valeu ! :concordo:
Neilson
Neilson, nao sei como sera c gnv.. pq o gnv ja deixa o manco mais manco ainda!!!!
O tel do Kiko eh 8484-4672... liga e bate um papo c ele...
POVO... a TR nao tem filtro anti polem nao??????
Procurei hj e nao achei....
Abracos.
Caco, ela NÃO VEM com filtro anti-polen, mas tem o compartimento. Retire o porta-luvas, forçando a articulação para dentro, vc verá uma "portinha" de plástico, é só abrir e tem o compartimento do filtro.. Geralmente as lojas de auto-peças, troca de óleo, sabem qual é, são dois, um ao lado do outro...
http://www.petropolisautomotive.com....69972_zoom.jpg
Abs!
Entao... eu vi isso q vc falou!
Abri essa portinha... e ainda fiz mais.... acessei pela churrasqueira tb.... tem o lugar mas como nao tinha filtro nenhum la fiquei sem saber....
Mas o lugar onde seria o filtro eh pequeno... comparando c o NC seria 1/3 menor....
Dr SL... comprei o kaiser p traseira... hehehhehe... ;)
KKKK... vc não tem idéia do elogio que fez agora...KKK
Além de chato pracarai sou muito fuçador... tenho a "manuel" de serviços da TR4 que baixei aqui do fórum mesmo, então faço muita coisa pequena e vou metendo o nariz... quando REALMENTE não dá pra segurar e tem que ir no mecânico eu fico do lado pentelhando e geralmente levo o capítulo do manual correspondente, o povo já até acostumou...
Mas essa do filtro foi sacada do cara que troca o óleo, hehehe, bom vendedor né...
Amigo, procurei por "manuel" de serviços aqui no forum e não achei... tem o link ou pode mandar por e-mail?
gustavobritoguimaraes@gmail.com