Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2012, 16:01
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por Jtowers Ver Post
    Ainda não consegui ver bem embaixo do carro, mas aparentemente tudo seco...o barulho são de gotas pingando numa superfície de metal, na parte da frente...meu medo é q quando teve o caso da mangueira q escapou, a gasolina vazava mais ou menos na mesma região quando eu tentava dar partida em vão.

Se nao tiver baixando o nivel da agua/liquido de arrefeicimento R E L A X A e enche o tanque q ssaparaae bebe e bebe bem...

;)
  • 08/12/2012, 16:17
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Neilson, realmente, por esse preço de 76 mil que custa a TR4 AT, não tem concorrente no mercado. Eu tive uma TR4 daquelas quadradas, depois uma Pajero Sport daquelas do motor 2.8 e em seguida outra TR4 a dos farois redondos.

Gostei muito das TR4s, mas depois que peguei a Sport a diesel(usada) e voltei p/ a TR4, senti uma falta danada de desempenho, nem tanto pelo motor, mas sim pelo mal escalonamento do câmbio AT da TR4. O Câmbio da Sport é um pouco melhor que o da TR4, mas não é lá essas coisas também não, porém o torque forte do motor diesel, amenizava bastante.

Aí conheci o GV(Grand Vitara), que apesar de tb póssuir um câmbio AT de 4 marchas, ele possui um gerenciamento beemm melhor que o da P. TR e P. Sport. Fazendo uma analogia p/ se ter uma idéia melhor, seria parecido com o câmbio AT da Hilux de 4M. Ele possui alguns recursos como andar no modo sport, o shift gate, o lock up e é claro o overdrive que os demais câmbios AT de 4M tb têm. Quando fiz o Test Drive na estrada, gostei e resolvi mudar.

O preço do GV AT é 88 mil, isto é, 12 mil a mais que a TR4 AT, apesar de achar a TR4 mod 2010 p/ frente muito bonita, os cvs e torque ganhos a mais no motor Flex(em comparação aos modelos anteriores), não fizeram diferença nenhuma devido ao gerenciamento não adequado do câmbio AT dela(senti isso qdo fiz o teste nela), porém, na manual sim, possa se notar a diferença.

Então p/ mim, o custo BENEFÍCIO do GV saiu melhor do que ficar na TR, e resolvi migrar. talvez, seja o SUV com reduzida e câmbio AT mais barato depois da TR4. Mas aí vai do gosto de cada um :concordo:

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Fala Freitas!!!....

Ta sumido, hem rapaz!.... lembro que quando entrei no Forum, voce foi uma das pessoas com quem troquei ideias a respeito da TR4, antes de comprar a minha... tive uma automatica 05/05, e apesar dos problemas (falta motor, cambio meio mal-escalonado) valeu cada centavo e deixou saudades....

Abraco!!!!
  • 08/12/2012, 22:04
    FDeotti
    Bom, não é que amassou a caixa toda, mas o pneu fez o serviço e cavou seu caminho, rsrsrs.

O 245 pega no parachoque e na quina do monobloco, lá atrás, por dentro. alí ó, viu? pois é. Depois dou mais infos e foto.

Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Mesmo assim vai pegar.
    O Patto teve de colocar isso tudo pra não pegar no dele, e o dele é com amortecedor de 2".

Se for colocar 245/75 precisa cortar caixa de ar porque se não vai amassar ela toda, ter o espaçador e mais uma roda -13.

O Deotti tá usando 225/75 com rodas -13 e amassou a caixa de ar dele toda.
    Ele tentou colocar os 245/75 do Patto mas não deu certo, pega no "chassis".

Por enquanto é isso!
    KKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• 09/12/2012, 02:31
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Freitas!!!....

Ta sumido, hem rapaz!.... lembro que quando entrei no Forum, voce foi uma das pessoas com quem troquei ideias a respeito da TR4, antes de comprar a minha... tive uma automatica 05/05, e apesar dos problemas (falta motor, cambio meio mal-escalonado) valeu cada centavo e deixou saudades....

Abraco!!!!

Fala rapaz, lembro de ti, conversamos sobre a TR. Passei mais de ano fora do fórum, Voltei a 1 mês mas tava só observando. Tamos aí p/ o que precisar.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 09/12/2012, 11:00
    Jtowers
    Citação:

Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Se nao tiver baixando o nivel da agua/liquido de arrefeicimento R E L A X A e enche o tanque q ssaparaae bebe e bebe bem...

;)

Então, não reparei no nível ainda, mas o carro não ta esquentando...mas toda vez q eu paro o carro, escuto pingando :pensativo:
    Meu medo é acontecer novamente oq aconteceu antes, apesar de achar q uma coisa não tem a ver com a outra.
  • 09/12/2012, 20:28
    zecabemfica
    Citação:

Postado originalmente por Allan Ver Post
    Oliveira,

Você pode soltar os controles do ar condicionado e prendê-los naquele din que tem uma portinha no console. Assim fica um espaço de 2 din na parte de cima.

Tem um amigo meu que fez essa modificação (Felipe Bailune) e ficou lindo o DVD de 2 din que ele colocou lá.

Não precisa cortar nada, tampouco fazer qualquer tipo de adaptação. Os controles do ar condicionado, bem como o rádio, são presos por parafusos. Para acessá-los, basta você desencaixar aquela moldura cinza no painel (use uma chave de fenda bem fininha e tenha cuidado para não machucar o painel, ok?).

Espero ter contribuído. :concordo:

Abraçoo.

Oliveira,
    A minha é uma 2009 e eu já comprei com o DVD de 2 din, foi feio esse esquema aí, os comandos do ar foram colocados embaixo... ficou muito legal!
    eu indico!
  • 11/12/2012, 20:02
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Cangaceiros devem ser os ferrenhos defensores do jipe cearense... sei lá.... com a palavra o nobre colega Jorgão...

Então seriam os defensores da MIT os kamikases??? :karate:

KKKKKKKKKK

É isso aí mesmo! Kamikases foi ótimo!
  • 13/12/2012, 21:05
    caco-rj
    Meu povo.... hj levei a TR p instalar o unichip e vou fala p vcs....

PQP!!!! Achei os 131 hp da TR!!!!!
    O carro eh outro! Putz....
    SUPER Recomendo.....

No drive com o overdrive ligado.... 100km/h... meio pedal e vai a 140 com disposicao!!!!

O carro eh outro!!!! Vou ate troca minha assinatura p EX manca.... hehehehehe

Abracos!
  • 13/12/2012, 21:28
    Sem Loção
    Citação:

Meu povo.... hj levei a TR p instalar o unichip e vou fala p vcs....

SUPER Recomendo.....

No drive com o overdrive ligado.... 100km/h... meio pedal e vai a 140 com disposicao!!!!

O carro eh outro!!!! Vou ate troca minha assinatura p EX manca.... hehehehehe

Abracos!

Opa bom saber!

Em torno de quanto tá morrendo nessa jogada?

Abraço!
  • 13/12/2012, 21:49
    ricardoalex
    ola amigo, alguem ja colocou blokeio kaise na tr4 sera que vale apena.
  • 14/12/2012, 07:22
    caco-rj
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa bom saber!

Em torno de quanto tá morrendo nessa jogada?

Abraço!

Dr... 2k.....

Mas o prazer nos primeiros 100km ja valeram.....

Nao sei se vc conhece o unichip... ele eh seu e quando troca de carro eh so pagar a instalacao e novo acerto (400)
    Vc compra a ferramenta (unichip) e se trocar de carro retira p colocar no outro!

Pena vc nao ser do RJ senao faria um test drive!

Comecei a gostar do jeepinho....

Essa semana adaptarei os bancos de NC...

;)
  • 14/12/2012, 08:20
    neilsonhenriques
    Citação:

SUPER Recomendo.....

:drool:
    Onde você mandou botar isso, caco-rj ?

Sai com o carro no mesmo dia ou tem que deixar lá ?

Abraço, :concordo:
    Neilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:27.