Acabo de comprar uma TR4 2007 automatica. Estou estranhando muito porque o cambio na posicao D sai muito lentamente. se eu colocar na posição L passar para 2 e depois de 60km passar para D ela anda bem dai em diante.
Isso eh normal????
Versão Imprimível
Acabo de comprar uma TR4 2007 automatica. Estou estranhando muito porque o cambio na posicao D sai muito lentamente. se eu colocar na posição L passar para 2 e depois de 60km passar para D ela anda bem dai em diante.
Isso eh normal????
Olá amigos, sou novato aqui no fórum e estou interessado em comprar uma tr4 ano 2005 com 89mil km rodados, sou de São Luís do Maranhão e a minha necessidade com o 4x4 é que viajo muito pelos interiores do meu estado e tb vou utilizá-la no meu dia-a-dia e infelizmente por conta do serviço público às ruas da minha cidade está cheia de buracos. Tenho um siena 1.0 2012 que vou mantê-lo mas gostaria de perguntar aos amigos experientes se estaria fazendo um bom negócio comprando uma tr4 desse ano e com esta km ? Eu encontrei 2 do mesmo ano uma mecânica cm 89mil km e outra aut. cm 100mil km. Algum conselho?
Obrg, abrçss!
Marco,
Moramos na mesma cidade, e andar aqui é um rally. Comprei uma 2012, 14.000 km rodados, ta quase zero. Ainda irei levá-la a revisão de 15mil. Aqui na nossa cidade esse carro é meio mal falado. Mas quem já teve um japonês sabe que é diferenciado. Se o seu estiver bom de mecânica e suspensão, não vejo porque não apostar nessa máquina.
Seja bem vindo Ricardo.
Eu diria normal. TR4 é um jeep e ñ carro de passeio. TR4 é péssimo nas retomadas por ser jeep.
E ñ é 60 km/h, é 58 km/h
Até 58 km/h se vc tirar o pé o contagiro cai pra 700 rpm, acima dos 58 se mantem engrenado, talvez isso te dê uma falsa noção de andar bem.
Mas considerando q vc acabou de adquirir, ñ seria nada mail trocar vela e cabos.
Dependendo do KM, troque fluido do câmbio e correia dentada.
Lembrando q ao trocar o fluido do câmbio, deverá trocar o filtro interno da cx e fazer uma retrolavagem.