Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2014, 17:11
    gsadoco
    Citação:

Postado originalmente por adelcio Ver Post
    Pessoal interessante a idéia de ter um grupo de whatsapp somente com proprietarios de TR4 .

interagir ainda mais com fotos de nossas viaturas , mandar audio para demais proprietarios relatando ruido anormais , informaçoes da região que cada um mora ,enfim diversas possibilidades .

Fechar o grupo com no maximo 30 pessoas , pelo tempo que uso esse forum vejo que só tem pessoas de boa indole .

me proponho a passar meu e-mail pra pegar os numeros de whats app , caso alguém tenha outra idéia ou queira ser o administrador do grupo .

e-mail:adecristiano85@gmail.com

Boa idéia. Mandei-te um email.
  • 13/12/2014, 20:32
    adelcio
    Saudações !!

Grupo criado e adicionados.
  • 17/12/2014, 14:04
    AderneX
    Mandei email também Adelcio.
  • 19/12/2014, 14:01
    Vimeney
    Será que ninguêm aqui viu a bomba que saiu na quatro rodas!
    A Mit anunciou o fim da linha de produção do TR4
    É o fim dos tempos para a Mit no Brasil, eu sou um que não comprarei nada com eles! o único veículo que ainda achava interessante era a TR4, agora somente no mercado de usados, lamentávellllll!!!!!!!!!!
  • 19/12/2014, 14:15
    Vimeney
    Gente, lamento muito não só por vcs mas por mim tb que gostava muito do Jipinho! Estava pensando em comprar um zero futuramente para a dona patroa, mas agora é só lamentar e finalmente entender o porque deles (leia-se MIT) terem abandonado a TR4 sem nenhuma melhoria ou aperfeiçoamento em sua tecnologia, triste muito triste saber que ficamos com menos uma opção em fora de estrada de verdade e não este tal de ASX ou sei lá o quê (nem sei o nome direito) que a MIT quer enfiar goela a baixo da gente no lugar da TR4, um verdadeiro absurdo isto sim! tomara que este SUV de madame vire um mico rapidinho pra eles entenderem a M... que fizeram.
  • 22/12/2014, 01:01
    Fred Diniz
    Olá, estou lendo os posts desse fórum à alguns dias é estou decido a comprar uma Tr4 usada. Tenho um Grand siena 2013 que não me dá Problemas, mas devIdo à minha necessidade de pelo menos 2 vezes por semana pegar estrada de chão até o sítio me fez querer um 4x4. Estou somente um pouco receoso pq terei que pegar uma usada.
  • 23/12/2014, 23:26
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por Fred Diniz Ver Post
    Olá,... estou decido a comprar uma Tr4 usada....devIdo à minha necessidade de pelo menos 2 vezes por semana pegar estrada de chão...me fez querer um 4x4. Estou somente um pouco receoso pq terei que pegar uma usada.

Esse jipe ñ dá problema, há membros aqui no Fórum que já rodou 500 mil km com motor em excelente estado (nunca deu problema). As suspensões aguentam o inimaginável (ñ vou contar aki, as crateras por onde passei). Cx e transmissão (ainda q automática) são ideais para terrenos bastantes severos. Peças de reposição são encontradas com facilidades (nas grandes cidades) e no paralelos ñ são caras (mas deve adquirir as renomadas).

É bem verdade q vc deve procurar uma vtr q esteja em bom estado de conservação, ñ vá comprar qq bomba só pq a lataria tá bonitinha.

É um excelente 4x4, ñ vai ficar na mão em lamaçal, montanhas, solo irregular, areia; essa vtr sobe "parede". Costumo dizer q é o carro q te leva para qq lugar, basta ter chão. É bem robusto.

Por conta dessa robustez, dificilmente dá problema

Contras:
    - É um carro beberrão (6,0/6,5 km/l na cidade, na estrada chega a 8 km/l, em média), pois muito pesado: 1,8 Ton.
    - A vtr ñ é nada confortável, parece estar sentado em um ônibus de turismo.
    - O espaço interno é de um fusca, muito apertado, porém, com os bancos dianteiros todos afastado para trás é possível cruzar as pernas, mas para os passageiros q sentam no banco traseiro ficam com os joelhos no encosto do bco dianteiro.
    - Porta-malas cabe somente uma mala internacional; é pequena.

Fora esses contras, é um tanque de guerra.
  • 26/12/2014, 10:29
    Gustavo_Rodrigo
    Prezados,
    Estou acompanhando este forum a algum tempo. Acho show de bola. Acabei de comprar uma TR4 2009 manual. Pegarei na proxima segunda feira.
    Como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de umas dicas dos amigos.
    Tratando-se de uma viatura usada (2009), quais os itens que devo revisar?
    Usarei ela como segundo carro, justamente para lazer. Agora no verao, nas praias, depois para passeios e trilhas.
    Estou em duvida também qual melhor pneu para usar?
    Voces podem me ajudar?

Grande abraço.
  • 26/12/2014, 21:05
    adelcio
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo_Rodrigo Ver Post
    Prezados,
    Estou acompanhando este forum a algum tempo. Acho show de bola. Acabei de comprar uma TR4 2009 manual. Pegarei na proxima segunda feira.
    Como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de umas dicas dos amigos.
    Tratando-se de uma viatura usada (2009), quais os itens que devo revisar?
    Usarei ela como segundo carro, justamente para lazer. Agora no verao, nas praias, depois para passeios e trilhas.
    Voces podem me ajudar?

Grande abraço.

Se o carro esteve em boas mãos vc não vai ter surpresa , quando eu comprei a minha fiz uma revisão geral ( troca de todas as correias , filtros , troca de oleo motor, oleo cambio , oleo caixa de transferencia , diferenciais , testei o 4x4 em geral antes de comprar , enfim é como qualquer carro e uma vez feito isso é só curtir o tanque de guerra .

Agora pneu é um dilema na hora da compra dificil encontrar e caro se for original pirelli , galera ta optando pelo BF que é um pouco mais caro porém com melhor custo beneficio.
  • 26/12/2014, 22:38
    Gustavo_Rodrigo
    Blz Adelcio pelas dicas. Obrigado
  • 27/12/2014, 11:03
    Fred Diniz
    Valeu obrigado pelas dicas. Acho que até fevereiro estarei com a minha.
  • 28/12/2014, 14:07
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo_Rodrigo Ver Post
    Prezados,... Acabei de comprar uma TR4 2009 manual....Tratando-se de uma viatura usada (2009), quais os itens que devo revisar?
    Usarei ela como segundo carro, justamente para lazer.... nas praias, depois para passeios e trilhas.

-Itens a revisar: Vide post nº 1642

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...falar-137.html

Em se tratando de filtro de óleo veja o post n. 1728. Este é original da Mit (PH 5949), só q a Fran pinta-os de preto para equipar a Mit do Brasil.

-Pneus para uso da vtr para lazer: Realmente os BF's tem um custo/benefício excelente e a durabilidade equivale ao Pirelli. Contudo dê uma lida em todo tópico abaixo, em especial post 25, 26 e 27:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ber-at2-3.html

É bem verdade q, no link a cima, o uso dos BF's se deu em pkp's. Ñ li nenhum relato negativo daqueles q usam BF's em TR4, mas fica a vossa avaliação.

Abçs do Sam!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:54.