Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2014, 21:47
    Fred Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Saudações Fred!

Veja o post nº 6 do link abaixo te ajuda:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...rok-ajuda.html

Em relação à vtr nova/seminova: A distância (em $) é grande. Desde 1998, eu sempre apostei nas seminovas com 2 e 3 anos de uso. Nunca me arrependi. Ñ compro mais carro zero.

Abçs do Sam!

É isso aí grande Sam. Já tinha lido esse post.

Hoje estou na dúvida maior ainda. Estou querendo comprar uma TR4 seminova e não vender o Corolla. elo que tenho lido aqui, a TR4 é super resistente no 4x4 e estraga pouco.
    Daí depois de uns 2 ou 3 anos compro minha picape que é paixão, ou quem sabe não me apaixono pela TR antes.

Abraços
  • 05/11/2014, 09:34
    Tio Eddie
    All,

Li os tópicos, garimpei na net mas confesso que ainda fiquei confuso.

Afiinal de contas, na TR4 cabe um adulto de 1,60m no banco do carona e uma criança de 3-4 anos na cadeirinha sentada atrás do banco do carona?

Isso sem esmagar as pernas da criança e encostar o carona no painel.

Preciso desta informação para decidir se vou ver uma TR4 ou se parto direto para uma GLS-B.

Grato

Eddie
  • 05/11/2014, 09:44
    ceveiga
    Cabe sim, sem problemas por experiência própria.

Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    All,

Li os tópicos, garimpei na net mas confesso que ainda fiquei confuso.

Afiinal de contas, na TR4 cabe um adulto de 1,60m no banco do carona e uma criança de 3-4 anos na cadeirinha sentada atrás do banco do carona?

Preciso desta informação para decidir se vou ver uma TR4 ou se parto direto para uma GLS-B.

Grato

Eddie

• 06/11/2014, 01:14
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    ...

Saudações Eddie!
    Do jeito q vc postou cabe tranquilo, podes sair corrento e comprar sua TR4.
    Inclusive com o banco dianteiro direito todo afastado, diria q os joelhos de uma pessoa de 180 cm ñ encostará no painel; é bem amplo.
    Por outro lado, se uma pessoa de 160 cm se sentar no banco traseiro, estando o banco do carona todo pra trás, essa pessoa ñ se sentira confortável, pois o encosto do carona imprensará as pernas de qm senta no bco trazeiro.
    Veja o curto espaço entre os bancos (dianteiros e trazeiros) no filme aos 7:53 min. Neste filme os bcos dianteiros estão completamente estendidos:

O QUE DIZEM AS MULHERES SOBRE O PAJERO TR4 MITSUBISHI - YouTube

Abçs do Sam!
  • 06/11/2014, 19:17
    Tio Eddie
    Tks Sam,

Pelo video parece BEM pequeno o espaço entre o banco traseiro e o banco do carona....
    Sinto que vou acabar indo de GLS-B :pensativo:

[]s
  • 06/11/2014, 20:07
    pattrickmiller
    Pessoal,

Comprei uma TR4 2.0 2009/2009 FLEX MT com 38.000km manual carimbado com as revisões na mitsubishi, tudo ok, lindo!

Porém estou com medo de ter feito uma grande cagada.

O motor faz um barulho estranho, como se fosse um relógio!!! Não sei se é o motor batendo pino ou se é alguma outra coisa batendo...

O carro é flex mas está abastecido 100% com gasolina...

O carro não falha e o motor parece com a força normal...

Vou subir um vídeo para mostrar o barulho:

https://www.youtube.com/watch?v=xwjWRbZWdoE

Alguém por favor me ajude a saber se estou ferrado ou se posso ficar tranquilo??? :parede: kkkk
  • 06/11/2014, 21:18
    Rotiaki
    Citação:

Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    Pessoal,

Comprei uma TR4 2.0 2009/2009 FLEX MT com 38.000km manual carimbado com as revisões na mitsubishi, tudo ok, lindo!

Porém estou com medo de ter feito uma grande cagada.

O motor faz um barulho estranho, como se fosse um relógio!!! Não sei se é o motor batendo pino ou se é alguma outra coisa batendo...

O carro é flex mas está abastecido 100% com gasolina...

O carro não falha e o motor parece com a força normal...

Vou subir um vídeo para mostrar o barulho:

https://www.youtube.com/watch?v=xwjWRbZWdoE

Alguém por favor me ajude a saber se estou ferrado ou se posso ficar tranquilo??? :parede: kkkk

Boa noite. A minha eu peguei zero. Hoje está com 9 mil rodados, e faz o mesmo barulho. Desde zero tem esse barulho. Acho que está normal, aliás o que eu mais gostei no carro foi esse barulho que parece de caminhão. Fique tranquilo. Abraço
  • 10/11/2014, 15:07
    nicotr4
    O espaço é bem pequeno. Eu tenho 1,90m, minha esposa 1,74. Temos dois filhos, um com cadeirinha para frente, e outro com bebê conforto ainda virado para trás.
    Consigo fazer tudo caber.
    O meu banco é todo para tras, sempre, o moleque virado para frente vai no centro do banco traseiro, assim fica com espaço livre para as pernas. O banco do carona, fica um pouco para frente, com o bebe conforto encaixado atras (sem base), tudo cabe!
    Claro que sem o bebê conforto sobra mais espaço pro carona, mas cabe.
    Se você pode ir pra GLSB vai sem dó, tenho uma full e o espaço interno cabe a TR4 toda dentro. Entretanto a manutenção é mais cara, o carro é maior (pode incomodar no transito), seguro mais caro, e bebe ainda mais!
    Particularmente gosto mais da TR por ser mais jeitosinha.
  • 10/11/2014, 17:34
    lucasdosurf
    Boa tarde, Galera.

Acabei de pegar uma Tr4 At 2006 muito bem conservada, só deu o problema da bucha da Tcase mas eu ja sabia o que era pois vinha pesquisando e ja mandei um torneiro fazer agora ta muito boa a troca da marcha 4x4 e creio que preciso trocar a solenoide da 4x4 pois ta piscando. Mas um carro muito bom passei sabado e domingo com ela na praia passei em cantos onde tinha Amarok atolada e passei tranquilamente.
    Abraço
  • 11/11/2014, 11:12
    dannylo
    Citação:

Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Finalmente, comprei minha TR4!!!!!!
    Foi dia 29/09, exatamente um mês depois que vendi meu carro. Fiquei a pé um bom tempo procurando, não foi fácil.
    Aqui em Goiânia não existem tantas opções. Vi muitas mal conservadas e quando vi essa, que estava bem cuidada, já quis, pois estava cansada de procurar. Por isso acabei pegando uma com coisinhas por fazer. De cara já troquei 2 pneus, pq o estepe que era zerado, também era vencido e não consegui comprar um par. A quilometragem também tá alta, quase 150mil km. Mas hoje mesmo conheci um cara que tem uma com quase 200mil km, e é apaixonado. Disse que nunca estragou e que ele 'judia' dela rsrs.
    Mas tá conservadinha mesmo. Depois das que vi... Nos primeiros dias estranhei, achei pesado o carro. E depois a emoção de realizar um sonho, custou cair a ficha.
    Tenho que postar aqui meus agradecimentos ao Airton Lieuthier!!! Que sempre me ajudou, o tempo todo, na minha busca. Deu a maior assistência em cada detalhe. :computador: Ele é mesmo super!! Super! Super!!
    AIRTON :torcendo: AIRTON :torcendo:AIRTON :torcendo:

Meus parabéns Leandra, eu ainda estou sonhando, procurando uma 2009 que foi a ultima dos faróis redondos, conte pra nós quais as primeiras impressões sobre a TR4, abraços!
  • 11/11/2014, 21:08
    pattrickmiller
    Citação:

Postado originalmente por Rotiaki Ver Post
    Boa noite. A minha eu peguei zero. Hoje está com 9 mil rodados, e faz o mesmo barulho. Desde zero tem esse barulho. Acho que está normal, aliás o que eu mais gostei no carro foi esse barulho que parece de caminhão. Fique tranquilo. Abraço

Obrigado pela resposta.

Pessoal, alguem mais tem algo a falar sobre isso? A duvida é sobre o tec tec que faz e parece um relógio.
  • 12/11/2014, 21:17
    David Spiegel
    Boa noite.

Tenho uma TR4 2007 4x4. Comprei com 60000 e hoje esta com 113000, enfio ela em todo lugar já atolei e desatolei companheiros ela é toda original os pneus são ATR, nunca deu problemas e só faço as trocas normais como correia, amortecedor, disco, pastilha de freio e óleo em outras palavras o básico, A TR4 é jeep com roupa bonita e tem barulhos característico de nascença como vidro batendo, suspensão estalando nada de anormal é um pequeno monstro nas trilhas não passa vergonha e encara tudo que vier, da inveja a grandes viaturas o que eu tenho visto é falta de habilidade dos condutores se colocar um lifet e pneu lameiro (MUD), ai é que ninguem segura a danada e pede passagem para as famosas Troller é só assistir o vídeo da MIT e ver se tem outra viatura com o mesmo sangue. É muito comum ver colegas postarem besteira do tipo esta trilha não é para TR4 é porque não conhece o carro. O que também tenho visto é proprietários tratarem a viatura como carro normal tem medo de sujar as rodas na lama ficar atolado e ainda leva pretinho para passar nas rodas é brincadeira mais enfim.

Abraço a todos os proprietários de TR4 4x4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:27.