Elis,
Não conheço nada sobre vidros mas a dica do colega parece bem legal, afinal os produtos 3M são geralmente muito bons. Desculpe não poder ajudar.
Versão Imprimível
Elis,
Não conheço nada sobre vidros mas a dica do colega parece bem legal, afinal os produtos 3M são geralmente muito bons. Desculpe não poder ajudar.
Frajola,
De cara, peça um ajuste na correia do alternador para que ela não fique fazendo barulho ("gritando") no momento que vc liga o carro.
Outra coisa, peça o ajuste no protetor do cárter, é tipo um "peito de aço" que fica embaixo do carro na frente. Este protetor está vindo mal posicionado e causa uma vibração e um assobio em velocidade mais alta.
Peça para configurar o alarme também, confira se está funcionando bem.
Faça um teste com o mecânico e suba em rampas em baixa velocidade e esterçando o volante, isto é para conferir se tem um barulho chato, tipo o "tac" que ocorre em alguns casos. Ainda com o mecânico, pegue uma pista de alta velocidade aqui em bsb (cuidado com o pardal :putz:) e ande acima de 110 km, para ver se não há uma trepidação no volante ou ruídos e vibrações desagradáveis.
Boa sorte! E curta a sua TR4!
Eldon obrigada pela atenção.
Realmente a dica é muito boa, mas fiz uns contatos e nada, não consigo achar o produto!
Valeu mesmo.
Abraço.
Elis,
Tenho um telefone de empresa empresa em Campinas que so trabalha com produtos da 3M automotivos, tenho um Honda Civic tb e tinha um risco na tampa do porta malas que ninguem conseguiu tirar ,eles conseguiram com um produto 3M, dvem ter entao alguma coisa que te ajude , se tiverem podem mandar pelo Correio , eu acho
segue o Telefone :
Nome Magic Car
tel:019-32413330
cel:019-7804-0961
boa sorte:concordo:
Elis,
Já tentou no site AUTOz (www.autoz.com.br)? Lá eles vendem bastante produtos da 3M.
Abraçoo.
Muito obrigada, fiz o contato e já encomendei o produto, essas manchas são causadas por chuva ácida eu não sabia, fica ai um alerta saiu de uma chuva é aconselhavel dar uma ducha no carro, estranhei muito não tinha nem idéia como surgiu essas manchas, pois meu carro é novo. Bom agora sabemos a chuva também mancha.
Valeu vc me ajudou bastante.
Abraço.
Querido, consegui o produto espero que resolva!
Obrigada.
Abraço.
Elis,
Vc encomendou na AutoZ ou na Magic Car, so para sabermos quem tem para o cado de no futuro quem sabe..
obrigado
Magic car, mas em qualquer empresa que mecha com vidros de auto sendo representante da 3M, pode-se encontrar. Na autoZ não encontrei o produto específico para retirada das manchas. Depois de usar dando resultado vou comentar, pois nesta época de chuva como vamos saber se é chuva ácida, veja so rsrs!
Abraço
Valeu mesmo!!!