Postado originalmente por
FABRÍCIO QUINTANILHA
Bom dia!
Tenho minha Tr4 05/06 há 4 meses, e estou adorando o carro. Mesmo sem nenhuma modificação já fiz ótimas trilhas, só precisei ser rebocado uma vez (para sair do rio que está na foto), mas não foi nenhum demérito. Ninguém mais estava passando, depois que os primeiros passaram "cavando" o leito do rio.
Já a concessionária... primeiro, quando comprei o carro não veio revisada, e já passava da hora de fazer a revisão. A antiga proprietária seguia à risca as revisões, então fui na Raion e efetuei o serviço. Saiu caro, mas valeria à pena. Só que na nota vem descrito "kit revisão", sem especificar o que foi feito. Isso, por si, já fere os direitos do consumidor. Depois, ao realizar o "lift", descobri que as pastilhas de freio estavam "na capa". Pô, eles não viram isso???
Agora fico na dúvida. Certos ítens, como o óleo da transmissão automática, só podem ser realizados na concessionária. Mas como confiar que será feito? Da próxima vez acho que vou tentar na Yen. Alguém do RJ sabe qual é a melhor? Ou é tudo igual?
Um abraço a todos!