Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2009, 14:23
    tico tr4
    Raion, Tô Fora!!!
    Não confie na Raion, comprei meu carro lá e fui enganado!!!! Péssimo serviço e não entregam o carro revisionado, financiei meu carro e ainda tive que pagar a comissão pro vendedor. Tô na maior briga me tomaram $3800,00 um absurdo !!! Faço serviço na sendai em Vitória . Troquei todos os óleos do meu carro lá (menos motor) e gastrei pouco menos de $700,00.

Citação:

Postado originalmente por FABRÍCIO QUINTANILHA Ver Post
    Bom dia!

Tenho minha Tr4 05/06 há 4 meses, e estou adorando o carro. Mesmo sem nenhuma modificação já fiz ótimas trilhas, só precisei ser rebocado uma vez (para sair do rio que está na foto), mas não foi nenhum demérito. Ninguém mais estava passando, depois que os primeiros passaram "cavando" o leito do rio.
    Já a concessionária... primeiro, quando comprei o carro não veio revisada, e já passava da hora de fazer a revisão. A antiga proprietária seguia à risca as revisões, então fui na Raion e efetuei o serviço. Saiu caro, mas valeria à pena. Só que na nota vem descrito "kit revisão", sem especificar o que foi feito. Isso, por si, já fere os direitos do consumidor. Depois, ao realizar o "lift", descobri que as pastilhas de freio estavam "na capa". Pô, eles não viram isso???
    Agora fico na dúvida. Certos ítens, como o óleo da transmissão automática, só podem ser realizados na concessionária. Mas como confiar que será feito? Da próxima vez acho que vou tentar na Yen. Alguém do RJ sabe qual é a melhor? Ou é tudo igual?

Um abraço a todos!

• 12/11/2009, 17:07
    Xcode Brasil
    tr
    fala pessoal tenho uma tr bloqueada e com mud e lift esta otima
  • 12/11/2009, 18:09
    Mitsubixo Pará
    Essas concessionárias MIT são uma vergonha.....em tudo que é lugar!!
  • 13/11/2009, 11:32
    Fauser
    Freios ABS
    Tenho uma tr4 2003/04. nos anuncios do carro informam que el tem freios ABS. Um mecânico conhecido disse que não tinha. queria saber se este carro vem com freios ABS ou não......
  • 13/11/2009, 11:49
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Fauser Ver Post
    Tenho uma tr4 2003/04. nos anuncios do carro informam que el tem freios ABS. Um mecânico conhecido disse que não tinha. queria saber se este carro vem com freios ABS ou não......

Amigo se seu TR for automatico vem c ABS de fabrica, se for TR4 mecanico nessa epoca não tinha opção de vir com esse sistema de freios, abs.
  • 13/11/2009, 14:28
    malcher
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigo se seu TR for automatico vem c ABS de fabrica, se for TR4 mecanico nessa epoca não tinha opção de vir com esse sistema de freios, abs.

Tenho uma TR4 04/04 TOP, freio a disco na dianteira com ABS e na traseira a tambor com escorregamento limitado. Ela é a automática.

[]'s
  • 21/11/2009, 20:06
    Garra4x4
    Já ouvi algumas pessoas dizendo que o serviços e revisões feito em consecionárias são duvidosos e estão muito insatisfeitos por cobrar pelo serviço e não ter feito .

Eu acho um Erro muito grande da marca pq quem compra um carro Zero e faz as revisões não esta preocupado com o preço e sim em ter um carro bom e um serviço bem feito.

Abs
  • 22/11/2009, 22:04
    Viegas Filho
    Tenho uma 2004 Aut. e ela tem ABS.

As concessionárias aqui em Brasília metem a mão, mas isso é porque todas as nossas concessionárias da Mitsubishi é de um único dono. Daí não ha concorrência.
  • 23/11/2009, 11:45
    Xcode Brasil
    Alto consumo
    Pessoal alguem tem alguma dica sobre o consumo da tr4 a minha faz 5 a gasolina e na oanda bem,tem alguem que progame ela para ver se resolve ?
  • 23/11/2009, 12:05
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Pessoal alguem tem alguma dica sobre o consumo da tr4 a minha faz 5 a gasolina e na oanda bem,tem alguem que progame ela para ver se resolve ?

Cesar Loko!!!

Tem um cara aqui no Forum com o nick REIKO...

Parece que ele é ninja em Diesel, mas não custa pergunta sobre...

Encontrei esse tópico sobre TR4 chipada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=Reiko

O "Menina" tbm deve saber de algo sobre o assunto!!! Com certeza se chipada o consumo vai aumentar!!!

[]'s
  • 24/11/2009, 17:35
    Xcode Brasil
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Cesar Loko!!!

Tem um cara aqui no Forum com o nick REIKO...

Parece que ele é ninja em Diesel, mas não custa pergunta sobre...

Encontrei esse tópico sobre TR4 chipada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=Reiko

O "Menina" tbm deve saber de algo sobre o assunto!!! Com certeza se chipada o consumo vai aumentar!!!

[]'s

Obrigado Nilsinho ja tinha o contato dele mas estava pesquisando algo mais barato e alternativo para o carro ,sei do trabalho dele e a muito bom .
  • 25/11/2009, 18:23
    ti4p4
    Olá a todos, primeira vez aqui...
    Hj quebrei o parachoque traseiro da minha TR4 2005. Alguém tem um parachoque desse sobressalente? Ou indicação de um melhor lugar para conseguir um (não precisa ser novo). Se for prata melhor ainda... Estou em São Paulo.
    Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.