Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2010, 16:47
    neilsonhenriques
    Tem uma fita dupla face da 3M que tem que ser usada até com cautela porque se colar, não sai nunca mais. Qualquer loja que venda produtos 3M desse tipo vai ter. Ela vem num rolo de uns 20 cm de diâmetro, verde.
    Tem 3 especificações: a mais branda, a média (que já é muito boa) e a ultra-power-mega-super-fuderenga.

O vendedor cortou dois pedacinhos, colou um no outro e me deu. Disse que se eu conseguisse descolá-los eu ganharia o rolo. Aceitei o desafio já contando de levar o rolo pra casa. :mrgreen:

Depois de uns 5 minutos de muito esforço e algumas gotas de suor, nada feito. O troço é esquisito mesmo. :pensativo:

Se colocar essa fita, pode tirar os parafusos. :concordo:

Abraço,
    Neilson
  • 22/01/2010, 19:00
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Tem uma fita dupla face da 3M que tem que ser usada até com cautela porque se colar, não sai nunca mais. Qualquer loja que venda produtos 3M desse tipo vai ter. Ela vem num rolo de uns 20 cm de diâmetro, verde.
    Tem 3 especificações: a mais branda, a média (que já é muito boa) e a ultra-power-mega-super-fuderenga.

O vendedor cortou dois pedacinhos, colou um no outro e me deu. Disse que se eu conseguisse descolá-los eu ganharia o rolo. Aceitei o desafio já contando de levar o rolo pra casa. :mrgreen:

Depois de uns 5 minutos de muito esforço e algumas gotas de suor, nada feito. O troço é esquisito mesmo. :pensativo:

Se colocar essa fita, pode tirar os parafusos. :concordo:

Abraço,
    Neilson

haha to pecisando de uma fita dessas pra colar minha antena de px no teto do TR, qnd ela estiver fechada, afial são 1,67cm de antena, haha, valewww ae Neison, abs.
  • 22/01/2010, 22:27
    FabioTr4
    Olá Popoli,

Comprei esta fita dupla-face verde para fixar o suporte de inox onde prendia minha antena. Nada feito. Colei o inox limpinho no aerofólio e sempre soltava do inox.. e pra tirar a fita pra colocar outra... vou te contar...
    .
    Para a placa preferi fixar com 4 parafusos mais cabo de aço passante pelos furos na horizontal e até agora não caiu.
    Por precaução tenho adesivado uma placa direto no pára-choques, já que perdi minha primeira placa num rio lá em Goiás e só vi alguns dias depois quando estava com a viatura "mais limpa" e imediatamente corri para um "comunicador visual" refazer em adesivo até voltar pra casa quando providenciei uma nova. Nada impediu um guarda me questionar na estrada, mas...:concordo:
  • 23/01/2010, 11:34
    Nilo
    :-D Grato pelas dicas... :concordo:

:dance: Aí vai uma orientação, nunca imaginei que iria perder a placa, não costumo fazer trilhas radicais, apenas passeios... até que perdi a minha:parede:

Para quem ainda não perdeu, reforce com dupla face, ou reposicione colocando quatro parafusos, nunca sabemos quando e onde iremos perder a placa, dependendo do lugar, podemos complicar com policiais rodoviarios
  • 05/03/2010, 12:32
    jesher_offroad
    Salve pessoal, também estou comprando uma TR4 2003;

Duas perguntas básicas:

Consigo bons pneus para trilhas?

Bloqueio do diferencial vale a pena? Ou tem? (ainda to pesquisando)

Abraços
  • 05/03/2010, 15:21
    dpegado
    Citação:

Postado originalmente por jesher_offroad Ver Post
    Salve pessoal, também estou comprando uma TR4 2003;

Duas perguntas básicas:

Consigo bons pneus para trilhas?

Bloqueio do diferencial vale a pena? Ou tem? (ainda to pesquisando)

Abraços

BF Goodrich t/A All Tarrain 225/75-R16 50% asfalto 50% off road

Parece que tem um BF Goodrich MUD 225/75-R16 que é 20% asfalto e 80% off road, favor corrigir se eu estiver errado.

A TR4 tem bloqueio do diferencial sim.. vale a pena demais!
  • 07/03/2010, 03:11
    TurnOff
    Complementando a resposta do amigo existem também disponíveis no mercado bloqueios Kaiser para os diferenciais traseiro e dianteiro da TR4, precisando você pode contactar o representante de sua região, no Rio de Janeiro conheço o Marcos ,"Mauarj", aqui do fórum. Abraço.
  • 07/03/2010, 16:29
    Cleberht
    Citação:

Postado originalmente por dpegado Ver Post
    BF Goodrich t/A All Tarrain 225/75-R16 50% asfalto 50% off road

Parece que tem um BF Goodrich MUD 225/75-R16 que é 20% asfalto e 80% off road, favor corrigir se eu estiver errado.

A TR4 tem bloqueio do diferencial sim.. vale a pena demais!

Correto dpegado, existem sim os BFG MUD 225/75R16.:concordo:
    Estou na grande dúvida se coloco eles ou os AT na viatura.
    Rodo 80% asfalto e 20% lama, portando o AT seria o ideal neste aspecto, porém minha dúvida é se o AT vai me atender caso eu pegue uma lama mais pesada e não consiga passar o trecho, ainda pior depois de um tempo de uso.
    O MUD certamente teriam um desgaste maior por andar mais no asfalto, mas me garantiria o passeio, creio eu.
    Gostaria de saber que possue os AT na viatura e quem possuem os MUD e a opinião para uso deles em asfalto e na trilha.:pensativo:
    Grande abraço.
    Vlw :concordo:
  • 08/03/2010, 15:35
    Xcode Brasil
    Bom dia pessoal vale a pena sim o bloqueio de Kaiser , estou muito bem com ele e tenho os BF MUD 245 75 /16 e vao bem com lift 2
  • 09/03/2010, 08:47
    mazao
    Amigos... peguei minha TR4 em novembro de 2009...ja é a modelo 2010; também tive alguns probleminhas com a concessionária a respeito de prazo de entrega, a minha é a prata ... e a concessionária queria qeu eu pegasse uma preta, pois ja faziam uns 30 dias que estava esperando o carro, mas disse que não... que iria aguardar a prata ... pensei até em cancelar o pedido., mas até entendo que é meio complicado uma mudança geral no carro para colocá-lo a venda novamente, onde os pedidos eram muito grandes , hoje está com 4.500 km... gostei muito do carro, muito confortável, e como o amigo LGVM disse... quanto mais rodada ela fica mais solta e consequentemente mais econômica... ja peguei lama pesada, e o carrinho se comportou muito bem com o 4wd bloqueado e reduzida... vamos ver quando estiver com 10.000 Km que média vai dar.
  • 09/03/2010, 18:43
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Complementando a resposta do amigo existem também disponíveis no mercado bloqueios Kaiser para os diferenciais traseiro e dianteiro da TR4, precisando você pode contactar o representante de sua região, no Rio de Janeiro conheço o Marcos ,"Mauarj", aqui do fórum. Abraço.

Valew ae Sergio, tamu junto sempre. Estamos precisando de fazer uma trilhazinha das boas pra desestressar, abs.
  • 09/03/2010, 18:53
    jesher_offroad
    Realmente, MauaRj, fui na representante da Kaiser aqui em BH, fui muito bem atendido pelo André e já coloquei o bloqueio dianteiro, traseiro e a roda livre.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.