Uma dúvida minha, quem trocou os pneus originais consegiu revende-los ou guardou para recolocar depois qdo for vender o carro?
Abç
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Uma dúvida minha, quem trocou os pneus originais consegiu revende-los ou guardou para recolocar depois qdo for vender o carro?
Abç
Padeiro. Eu guardei os meus com a carcaça em perfeito estado. Mais pra frente vou mandar recauchutar e transforma-los em um pneu lameiro para trilha. Quando for pegar uma trilha com muita lama, troco os pneus...
Olá Pessoal,
Acabei de comprar meu primeiro 4x4, uma Pajero TR4, e gostei muito de achar um fúrum que fale de assuntos relacionados a ela.
Sendo assim, como estou querendo colocar um estribo nela, estou na dúvida se coloco o preto básico ou cromado, o que vocês acham?
Ouvi dizer que o cromado descasca, é verdade?
Obrigado a todos.
Abço.
ae pessoal to comprando minha TR no fim do ano/começo do ano que vem, e tem uma coisa que ainda me preocupa e nao vi, como esta o preço do seguro dela??
Fala ae Chris, se vc estiver a fim de testar seu carro em trilhas fora de estrada, em janeiro estarei promovendo uma trilha/passeio, pelo municipio de Maricá, restinga, dunas, lama, etc, apareça, lá no topico " Clube Pajero IO/TR4", hã e bem vindo ao mundo 4x4.abs.
Eu sou à favor do estribo, pois a perda de altura não é significativa em comparação com a proteção da caixa de ar e da própria lateral do jipe, quando o mesmo desliza de lado pra cima de algum barranco, fora pedras e troncos na trilha. E como os jipes que tive tem a suspensão levantada, ainda levo de brinde a facilidade de entrar e sair do jipe. Já tive experiências desse tipo e proteje muito. Coloco em todo jipe que eu compro. Abraços,
Exatamente
O meu estribo já levou umas porradas feias, inclusive uma que literalmente dobrou suas hastes de fixação. Se fosse direto na lata do carro estaria encrencado p arrumar !
Sobre a cor, nunca vi o cromado (de boa qualidade) descascar, mas por questão de estética (gosto pessoal) prefiro o preto que fica + discreto.
MINHA GENTE,
Acabo de entrar no mundo 4x4. Ontem de manhã resolvi me dar um presente de natal e comprei uma tr4 2005 que estava com ótimos antecedentes segundo amigos meus. O lance é que eu estou com várias dúvidas:
- Vou ter que trocar o óleo e o filtro de óleo agora e não sei qual marca usar.
- Já andei lendo e vi que os pneus BF 225/75 16 parecem ser melhores do que os originais da pirelli, porém, os pneus dianteiros da minha estão com 5.000 rodados e estou pensando em colocar os traseiros iguais aos da frente. Acho estranho pneus diferentes no mesmo carro. Só trocarei os 4 por BF 225/75 16 se esses pirelli forem muito ruins mesmo. O que vc acham?
- Outra dúvida que tenho é se há alguma manutenção preventiva a ser feita nessa kilometragem.
- Estou tendo a impressão de que a traseira está ligeiramente mais baixa do que a dianteira, será que os amortecedores já deram o que tinham que dar? Posso estar enganado também porque os pneus dianteiros estão zero e os traseiros bem meia vida. Como nunca tive um tr4 não sei qual é nível de maciez da suspensão para saber se ela está muito mole, o que seria um indicativo de amortecedor vencido.
- Onde será que posso achar um mecânico especialista em 4x4 aqui em Brasília. Sei que as concessionárias da Mit, como qualquer outra concessionária, cobram muito a mais caro pela mão de obra.
NO MAIS ESTOU MARAVILHADO COM O CARRO, A BIXINHA NÃO DÁ UM PIO DENTRO, NÃO BATE NADA, NÃO HÁ BARULHO NENHUM. NÃO HÁ ABSOLTUAMENTE NADA QUEBRADO E TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE. SE PUDEREM ME AJUDAR EU FICARIA MUITO GRATO.
UM ABRAÇÃO E FELIZA NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!
Vc nao colocou a Km do carro...