Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2008, 19:15
    RAAC
    Também receber dicas para melhorar o minha TR4
  • 03/12/2008, 19:25
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Também receber dicas para melhorar o minha TR4

    Pow karaz relaxa, ninguem aki vai comer teu figado por isso, mas, eu como fã n°01 da Mit, sou tendencioso, acho que as outras pessoas devem mesmo expressar suas opiniões sobre outros veiculos, mas, na trilha é que se faz a diferença, abs.
  • 03/12/2008, 19:28
    gho
    Sei que bem que nesse forum poderia surgir a solução para o alto consumo da TR4. Isso seria fantástico para esse carro!
  • 03/12/2008, 19:37
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por gho Ver Post
    Sei que bem que nesse forum poderia surgir a solução para o alto consumo da TR4. Isso seria fantástico para esse carro!

    Minha vontade era de se estivesse com dim dim sobrando escolher um motor a diesel/turbo e instalar no TR4, acho que iria ficar showww, mas, falta muito dim dim pra isso, por enquanto tenho só a ideia, quem sabe num futuro mais proximo, abs.
  • 03/12/2008, 19:40
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por gho Ver Post
    Sei que bem que nesse forum poderia surgir a solução para o alto consumo da TR4. Isso seria fantástico para esse carro!

    Uma outra ideia seria alguem que entenda muito de injeção eletronica adaptar uma injeção direta como nos audi, a economia seria muito melhor e a faixa potencia/torque tb aumentaria bastante.abs.
  • 03/12/2008, 19:44
    FábioBananal
    Imagina aquele motor q vai equipar o tac stark com uma preparação para aumentar a cavalaria adaptado numa TR!! deve ficar muito shpw!!
    abç
  • 04/12/2008, 14:07
    Padeiro
    Olá pessoal. Também adquiri uma tr4 esse ano e até agora só levei ela pra lama umas 4 vezes. Apesar da pouca experiência deu pra sentir q o carro aguenta mais do q a gente acha num primeiro contato e já deu pra arrancar o escapamento do lugar. Também estou querendo fazer o lift e colocar os pneus da bf mas ainda não deu tempo.
    Tenho algumas dúvidas q gostaria de compartilhar com vcs:
    Aquela travessa q tem embaixo do carro logo depois dos pneus dianteiros q liga um lado ao outro da carroceria seria pra q?
    Após os passeios peguei estrada e senti uma vibração no volante muito forte após os 100km mesmo tendo balanceado e alinhado o carro, isso seria decorrente de roda empenada, mau balanceamento ou falta do tal espaçador citado pelo caro amigo GHO?
    Qdo teremos disponível para compra os protetores e os calços?
    Qdo sai um encontro?

    Desde já agradeço a toda informação q me foi muito útil na hr de decidir minha compra e espero em breve poder estar contribuindo também.
    Abç a todos!
  • 04/12/2008, 15:26
    Lucão Magalhães
    Barra embaixo do carro
    A barra embaixo do carro, serve para evitar torção e proteger o diferencial central de impactos.
    A trepidação do volante em alta velocidade, pode ser por falta do espaçamento ou por ter desalinhado o carro com excesso de pancadas em trilhas... nada demais... se preferir, confira o balanceamento e o alinhamento.
    abs
  • 04/12/2008, 18:37
    Padeiro
    Oi Lucão Magalhães, a barra embaixo sendo protetor do diferencial não é necessário colocar mais nenhuma proteção?
    Tem alguma oficina q vcs utilizem e q recomendem no RJ?
    Abç
  • 04/12/2008, 19:00
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Imagina aquele motor q vai equipar o tac stark com uma preparação para aumentar a cavalaria adaptado numa TR!! deve ficar muito shpw!!
    abç

    Hummmmmm gostei da sua ideia, mas, acho que para comprar um motor desses deva ser muito caro o investimento.
  • 04/12/2008, 19:08
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Oi Lucão Magalhães, a barra embaixo sendo protetor do diferencial não é necessário colocar mais nenhuma proteção?
    Tem alguma oficina q vcs utilizem e q recomendem no RJ?
    Abç

    Fala ae amigo padeiro, bom 1° gostaria de informar que nós companheiros de Pajero IO/TR4 temos um topico dedicado à nós aki no forum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249

    2°-Hoje troquei meus amortecedores dianteiros e qnd o meu técnico desmontou o conjunto, já tirou as medidas dos calços, então logo já em janeiro já devemos ter os calços, só aguardar.
    3°-Estamos com um engenheiro e especialista em aço que vai tirar as medidas paras as proteções(peito de aço e protetor de cx de transmissão), acredito que ate o final de janeiro ja deva estar disponivel com um preço acessivel a todos.
  • 04/12/2008, 19:11
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Tem alguma oficina q vcs utilizem e q recomendem no RJ?
    Abç

    Amigo padeiro, qnd eu preciso mexer no meu TR4, uso os serviços dum japones lá na barra, o Katsunori da Mitsunori Motors, o kara é fera, altamente treinado e especializado em Mit, sem contar que o kara é super correto e honesto.abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy