Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2008, 19:26
    Padeiro
    Oi MauaRJ, acesso o outro tópico tb mas acabei me apresentando nesse. To sempre olhando os dois e mais alguns.
    Vou ficar no aguardo do calço e das proteções, finalmente vamos poder rodar com um pouco menos de medo.
    Já achei o site da oficina, obrigado mais uma vez pela dica.
    Minha oficina de confiança não entende muito de carros 4x4 e ainda por cima paguei 120,00 pelo alinhamento/balanceamento e o carro não ficou legal. Continua trepidando.
    Abç
  • 04/12/2008, 19:33
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Oi MauaRJ, acesso o outro tópico tb mas acabei me apresentando nesse. To sempre olhando os dois e mais alguns.
    Vou ficar no aguardo do calço e das proteções, finalmente vamos poder rodar com um pouco menos de medo.
    Já achei o site da oficina, obrigado mais uma vez pela dica.
    Minha oficina de confiança não entende muito de carros 4x4 e ainda por cima paguei 120,00 pelo alinhamento/balanceamento e o carro não ficou legal. Continua trepidando.
    Abç

Amigo padeiro, esse problema de trepidar entre 100/110km/h é crônico, já fiz balanceamento varias vezes e nada, ae me acustumei com a trepidação, hahahhaha, agora ando até parar de trepidar.
    Karaz o japa é um kara muito maneiro de se conversar se por acaso for lá fala que foi minha indicação(Marcos Theodoro-TR4 verde-Jeep clube marica) ele vai lembrar, fui lá essa semana duas vezes, inclusive ele dá varias dicas de off-road sem cobrar, afinal, ele faz rally desde sempre, hahahahhaha, abs.
  • 04/12/2008, 19:34
    lucio biscaia
    Pois é...a minha tbem trepida a partir de 100.....alinhado, balanceado e pneus novos ??? alguem tem alguma ideia.....
  • 04/12/2008, 20:20
    hmeneguzzi7
    Lucio,
    Sei bem o que é isto. Crônico... Tem de levar a conc Mitsubishi para fazer um tal de reparo na direção, senão nada resolverá
  • 04/12/2008, 22:29
    Padeiro
    Reparo na direção? Ferrou! Será q está na garantia?
    Abç
  • 04/12/2008, 23:34
    gho
    Eu resolvi esse problema da tremedeira na direção na minha com a instalação de um espaçador entre a proteção do carter e o motor na própria concessionária da Mit.
  • 05/12/2008, 00:12
    Eldon
    Mauarj,

Também sonho em ver a TR4 com outro motor, seja gasolina com injeção eletrônica multiponto ou o grande sonho diesel. Acho muito difícil uma adaptação deste tipo, muito problemático, mas se alguém fizer, vai ser o bicho!
    No preço que está o diesel, acho que um motor moderno gasolina já seria de bom.
  • 05/12/2008, 00:27
    Eldon
    Citação:

Minha vontade era de se estivesse com dim dim sobrando escolher um motor a diesel/turbo e instalar no TR4, acho que iria ficar showww, mas, falta muito dim dim pra isso, por enquanto tenho só a ideia, quem sabe num futuro mais proximo, abs.
    Pois é, o dilema é este. Não existe hoje no mercado um carro que seja pequeno (bom para cidade e com ótimos ângulos de entrada no off-road) e ao mesmo tempo potente em baixas rotações e econômico (motor diesel). Os carros que cumprem o segundo requisito são muito grandalhões. Os carros que cumprem o primeiro requisito não têm motor. Imagine a TR4 com o motor do Troller!

Um carro muito interessante seria o Gran Vitara diesel, mas este motor é muito problemático, além disso a GV não tem bloqueio de diferencial e não é monobloco.

Tem as Pajero Full 2P mas o preço é foda!

A TR4 com motor diesel com uns 160 CV ficaria show.

Eldon
  • 05/12/2008, 10:19
    majf
    Fred,

Tenho uma iO e estou pensando no ano que vem trocar por um Pajero maior (Sport ou Full), qual o consumo da sua Pajero 3.8?

abraço
  • 05/12/2008, 12:59
    AACL
    Eldon,

Tb percebi o cheiro do catalisador. Semana que vem vou levar na MIT pra ver isso e outras coisas "basicas" que não deveriam ser basicas: alinhamento, balanceamento e o famoso tok na roda dianteira direta em manobras.

Mas no geral estou gostando do carro. Primeiro tanque com gasolina deu 8,4km/l (marginal entrada e saída + Fernão Dias + trecho de estrada sinuoso + trecho de terra em boas condições com 4x4 + trecho com ar ligado + trecho com vidros abertos). Achei razoável. vamso ver os próximos.

Abs

Lindóia

Citação:

Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

Em breve estarei publicando uma planilha com o consumo da minha TR4 de 0 km a 5000 km. Desde já informo que a melhor marca com gasolina foi de 8,38 km/l (urbano) e álcool foi 6,69 km/l (urbano). Como todos já sabem, depende muito das condições em que o carro é utilizado, ou seja: ar ligado , pisando forte, etc. Percebi que no caso da TR4, se você andar mais rápido e em altas rotações (quando este carro responde bem), o consumo aumenta e muito! Com álcool nestas condições cheguei a fazer 5 km/l e com gasolina 6,5 km/l.

A minha está exalando um cheiro horrível do catalisador. Alguém está com este problema? Abastecendo com álcool melhora. Quanto à gasolina, vocês estão utilizando a comum ou a aditivada?

• 05/12/2008, 13:03
    gho
    Citação:

Postado originalmente por AACL Ver Post
    Eldon,

Tb percebi o cheiro do catalisador. Semana que vem vou levar na MIT pra ver isso e outras coisas "basicas" que não deveriam ser basicas: alinhamento, balanceamento e o famoso tok na roda dianteira direta em manobras.

Mas no geral estou gostando do carro. Primeiro tanque com gasolina deu 8,4km/l (marginal entrada e saída + Fernão Dias + trecho de estrada sinuoso + trecho de terra em boas condições com 4x4 + trecho com ar ligado + trecho com vidros abertos). Achei razoável. vamso ver os próximos.

Abs

Lindóia

A minha primeira medição com álcool, pisando muito pouco e não usando ar-condicionado quase (não gosto muito), ficou em 4,71 km/l no álcool. Meu carro está com quase 5.000 km.
  • 06/12/2008, 08:49
    RAAC
    Citação:

Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Lucio,
    Sei bem o que é isto. Crônico... Tem de levar a conc Mitsubishi para fazer um tal de reparo na direção, senão nada resolverá

Caro Hmeneguzzi;
    Vc jé foi ou é proprietário de TR4?
    Se foi qual sua opnião quanto ao dia a dia na cidade em relação ao seu Troller.
    Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.