Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2008, 20:07
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Neves Ver Post
    Pessoal, acabei de adquirir uma TR4 2004 AT, está ainda com os pneus originais( 37 mil km), alguem ja esperimentou colocar 235/70 ou algo um pouco maior com as rodas e suspensão original???

Boa noite:
    A minha TR veio com pneus 255x65x16 e era PÉSSIMA. Qdo esterçava as rodas pegava na base do amortecedor dianteiro, na parte da frente do amortecedor e atrás dele no chamado cofre e fazia muito barulho, pq estava comendo a borracha do pneu. Comeu a parte de dentro do pneu (não a banda de rodagem) e era muito pesada, parecia colada no chão e bebia 7 km/l na cidade, andando com prudência - 60 km/h. Coloquei agora de manhã um jogo de 225x70x16 da Hankook e é outro carro, ágil, leve, silencioso e esterça as rodas sem pegar em nada. Andei 8 dias com o carro e não agüentei a chateação dos pneus "velhos" marca Fulda (é alemão, e deve ter sido importado usado, pois não aparentava ter sido usado antes, pois foi comigo que comeu a pintura interna do carro). Medida 255 nem pensa que é fria, as demais larguras abaixo não posso te dizer, mas te liga pq não admite muito exagero, a não ser que coloques um espaçador, porém os agentes de trânsito podem te parar e autuar, além de que o consumo muda.
  • 19/07/2008, 20:21
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Sydnei!!

Bem vindo ao forum. Concordo com todas as suas conclusões e tb vou esperar a garantia acabar p/ dar uma levantada. Por enquanto só coloquei o snorkel pois a entrada de ar além de baixa é virada p/ frente e o protetor de cambio.

Pessoal, quanto ao som até que achei o original legal. Bom nunca fui de ter uma discotea no carro, mas da p/ ouvir num volume razoável. Como largo muito o carro e saio a pé em direção a praias e cachoeiras coloquei o insulfilm anti-vandalismo mas espero nunca saber se funciona mesmo. Hj em dia o que não falta é rato em tudo que é lugar!!

Abs a todos,

LVGM:
    Concordo contigo com relação aos benefícios de manter o som original, mas algum membro desta comunidade já disse que a recepçãoi em FM não é boa e sofre muita interferência, o que tb ocorre com o meu. Acho os autofalantes das portas fraquinhos e uma caixinha de sub e um módulo na mala seria considerável, a não ser pelo fato de que a mala diminuiria um pouco, a saber qto. No caso do meu som origina,l 2005, não lê MP3 e nem tem entrada auxiliar para MP3 player e pen drive na frente, mas existe no mercado livre um cabinho que é ligado na traseira do som original e permite esta "modernidade" do MP3 player, por acaso conheces ou tens este cabo? Será que funciona mesmo ou é golpe????
  • 19/07/2008, 21:11
    Gegeo
    deve ser um cabo para entrada auxiliar... não conheço o som das TRs mais antigas é Clarion tambem? coloca o link do produto ai pra gente ver. o som que vem original é razoavel mas, tudo pode ser melhorado não é mesmo? e não se trata de "discoteca" movel é apenas querer curtir um som de qualidade a bordo. acho isso indispensavel principalmente em viagens mais longas. acho que é mania de Jipeiro... a gente sempre que mudar/melhorar algo nos nossos carros. :)
  • 20/07/2008, 14:28
    LGVM
    Bom, pro meu gosto tá bom, claro que dá p/ melhorar!! Coloco o pen-drive e dá p/ escutar bem alto e sem chiado. Mais do que isso (volume 25) p/ minha necessidade é exagero mas p/ quem gosta toda melhoria é valida. Quanto ao cabinho acho que serve p/ ligar o Ipod, já vi muita gente que fez isso, não sei dizer pois som não é minha especialidade.

Abs,
  • 20/07/2008, 18:12
    SidneyMud
    Mudando de som para PX
    arranquei aquela caixa debaixo do som original e embuti o PX ali, ficou SoB. Coloquei uma caixinha de som auxiliar em cima do painel na minha frente. tá só faltando um lugar decente prá pindurar o mike/PTT.

[ ]s SidneyMud - SAMPA
  • 21/07/2008, 10:25
    Eldon
    Gegeo,

Não vi exatamente como o cara retirou o som, mas acho que ele tirou a moldura antes de puxar o som, foi muito rápido!
    Quanto a sua idéia de deixar as caixas originais, na minha humilde opinião, acho que você deveria inverter as prioridades, ou seja, trocar primeiro as caixas e depois o som. As caixas originais dificilmente vão dar conta do seu som Pionner, pelo que você descreveu.

Eldon
  • 21/07/2008, 15:30
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    deve ser um cabo para entrada auxiliar... não conheço o som das TRs mais antigas é Clarion tambem? coloca o link do produto ai pra gente ver. o som que vem original é razoavel mas, tudo pode ser melhorado não é mesmo? e não se trata de "discoteca" movel é apenas querer curtir um som de qualidade a bordo. acho isso indispensavel principalmente em viagens mais longas. acho que é mania de Jipeiro... a gente sempre que mudar/melhorar algo nos nossos carros. :)

O código do produto no Mercado Livre é #76313997. A minha TR4 é 2004/05. O som tem Mitsubishi escrito encima, é Blaupunkt e aparece AUX. Será que este som não era de outro modelo de Pajero ou de L200, puxa ... vou nos "picaretas" ver que tipo de sem tem nas deles. Agora fiquei em dúvida???????
    Abs.
    Leco1974
  • 21/07/2008, 22:23
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    O código do produto no Mercado Livre é #76313997. A minha TR4 é 2004/05. O som tem Mitsubishi escrito encima, é Blaupunkt e aparece AUX. Será que este som não era de outro modelo de Pajero ou de L200, puxa ... vou nos "picaretas" ver que tipo de sem tem nas deles. Agora fiquei em dúvida???????
    Abs.
    Leco1974

O seu é Blaupunkt? se for deve dar certo é só olha atrás e ver se tem o conector igual ao do anuncio. ai é só ligar o Ipod e ser feliz :dance:
  • 21/07/2008, 22:35
    Gegeo
    Citação:

Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Gegeo,

Não vi exatamente como o cara retirou o som, mas acho que ele tirou a moldura antes de puxar o som, foi muito rápido!
    Quanto a sua idéia de deixar as caixas originais, na minha humilde opinião, acho que você deveria inverter as prioridades, ou seja, trocar primeiro as caixas e depois o som. As caixas originais dificilmente vão dar conta do seu som Pionner, pelo que você descreveu.

Eldon

Pois é... mas os caras da MIT me disseram que se eu trocar o som por ai e for reclamar depois de ruídos nas portas e painel a garantia não cobre... :( então acho q vou levar lá pra trocar o CD e depois com certeza troco resto tb.
    mas mudando de assunto, fiz uma trilha esse final de semana apenas com areião e dunas sem lama (uns 30 KM) mas achei os pneus ATR originais meio ineficientes... alguém já notou isso? Vi outro dia uma TR4 com uns BF, ficou show, mas não deu pra ver a medida... será que melhora o desempenho no off road?
  • 21/07/2008, 23:20
    H.leonardo
    Acessorios para tr4
    Galera, gostaria de saber onde comprar protetores para a tr4?
    obrigado:dance:
  • 22/07/2008, 13:55
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Galera, gostaria de saber onde comprar protetores para a tr4?
    obrigado:dance:

Já "caçou" estes produtos no mercado livre? Acho que lá vais encontrar.
  • 22/07/2008, 13:58
    Leco1974
    Citação:

Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    O seu é Blaupunkt? se for deve dar certo é só olha atrás e ver se tem o conector igual ao do anuncio. ai é só ligar o Ipod e ser feliz :dance:

É Blaupunkt e é original, segundo a autorizada me disse hj de manhã. Eles tem o mesmo cabo e cobram R$ 180,00 colocado. O da internet custa R$ 45,00 mais um frete de mais ou menos R$ 25,00, dá R$ 70,00, vale a pena comprar pela internet!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:37.