A minha é 06/07 e está apenas "MMC Pajero TR4"...vi o documento de mais algumas e nunca vi diferença....
E, sinceramente, creio que não altere em nada...
Abraços
Versão Imprimível
Obrigado Sam, Freitasjr e Nicotr4!
De inicio penso que meus passeios serão trilhas em terra e leves, mas as respostas me ajudaram na dúvida maior que tinha, AT ou MT. Vou continuar procurando olhando a AT com bons olhos tb.
Valeu turma, abraços
Freitas, desculpe usar esse tópico, mas ainda não consigo enviar msg particulares a vc.
Seguinte vi que vc tinha uma S10 nova e agora está com Grand Vitara. Não gostou da S10? Eu estou na dúvida para comprar minha 1ª picape 4x4, entre S10 ou L200 Triton. O que me diz das 2, ambas com câmbio AT e ambas semi novas. Vale a pena ou só é bom se for 0 km?
Olá, pessoal!
Também estou aderindo à compra de uma TR4. Decisão tomada após a leitura de todas as páginas deste e de outro tópico sobre Pajero.
As informações encontradas foram muito úteis, aprendi bastante e agora sei exatamente o que quero (e o que posso).
No entando, para compra de um usado, é sempre bom ter o "aval" de um mecânico.
Minha pergunta vai para o pessoal daqui de Natal/RN:
- Alguém poderia me indicar um mecânico que conheça bem os veículos 4x4 ou especificamente trabalhe com Mitsubishi?
Agradeço a todos por tudo que já aprendi até agora!
sds,
Hviana
Olá Fred, é que neste fórum, p/ mandar Msg privada tem que possuir pelo menos 50 post's. Ambas são ótimas picapes, mas p/ não me estender aqui no tópico das TR4's falando de picapes, me envia um email freitasjrx@yahoo.com.br , que terei prazer em tirar as suas dúvidas sobres as picapes Ok.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Valeu, leojaz!
No aguardo.
Agradeço,
hviana
Tenho uma TR4 automática 4x4 e não tenho o que falar nada ela é ótima e para um carro que pesa 1800 kilos fazendo entre 8 a 9 km por litro está bom demais.
Meu ultimo passeio foi Pedro de Tole a Ilha Comprida via estrada da banana com direito as dunas em litoral de São Paulo esta postado no tópico passeios e não fez feio e meus pneus são atr scorpion enquanto que os MUD sofreram não sou bugueiro e sim jeepeiro e o que conta é a técnica.
Saudações Fred!
Veja o post nº 6 do link abaixo te ajuda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...rok-ajuda.html
Em relação à vtr nova/seminova: A distância (em $) é grande. Desde 1998, eu sempre apostei nas seminovas com 2 e 3 anos de uso. Nunca me arrependi. Ñ compro mais carro zero.
Abçs do Sam!
Oi Pessoal, sou novo no forum ...e gostaria de passar a experiência da minha tr4 2010. Nao vamos falar em consumo...Qto a coragem de enfrentar terreno de todo tipo aqui no Pantanal sul-matogrossense ela e simplesmente excepcional. Agora meu problema e iluminação do painel(conta-giros/odometro/combustivel/temperatura etc...)e do computador bordo(Relogio/data/temperatura ambiente) que apresenta iluminacao deficiente e pergunto: Como solucionar essa situação? Existem lâmpadas substituíveis la dentro? Tem como eu consertar? Ja mexi no botão que regula a intensidade e não apresenta melhora.