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Convex Datacenter
  • #1681
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    Fala pessoal,

    Estou em busca de uma TR4 e estou com uma dúvida.

    Alguem saberia informar se no documento do carro da Pajero TR4 2008/2009 GLS vem escrito "GLS" no modelo do carro? Ou vem só "Pajero TR4"?
    A minha é 06/07 e está apenas "MMC Pajero TR4"...vi o documento de mais algumas e nunca vi diferença....
    E, sinceramente, creio que não altere em nada...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1682
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    Obrigado Sam, Freitasjr e Nicotr4!

    De inicio penso que meus passeios serão trilhas em terra e leves, mas as respostas me ajudaram na dúvida maior que tinha, AT ou MT. Vou continuar procurando olhando a AT com bons olhos tb.

    Valeu turma, abraços

  • #1683
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    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcelo, quando vc se refere em fazer um passeio pela terra, não sei se vc estar se referindo a barro, areia, dunas, lama, etc...
    Bem em se tratando de câmbio AT, ele é tão bom quanto um manual no off-road ou até melhor. Porém, no caso específico da TR4, o manual se sai melhor no fora de estrada(uma vez que o aut. da TR4 não tem um bom escalonamento de marchas) principalmente se vc for usa-lo em Dunas.
    Agora em uso urbano, erosões e lama(se não for subidas longas e íngrimes) o automático se sai melhor. Por fim, o manual é um pouco mais econômico.
    Faça um Test Drive nos 2 AT e MT e vc terá uma base melhor p/ se decidir.


    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas, desculpe usar esse tópico, mas ainda não consigo enviar msg particulares a vc.

    Seguinte vi que vc tinha uma S10 nova e agora está com Grand Vitara. Não gostou da S10? Eu estou na dúvida para comprar minha 1ª picape 4x4, entre S10 ou L200 Triton. O que me diz das 2, ambas com câmbio AT e ambas semi novas. Vale a pena ou só é bom se for 0 km?

  • #1684
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    Olá, pessoal!
    Também estou aderindo à compra de uma TR4. Decisão tomada após a leitura de todas as páginas deste e de outro tópico sobre Pajero.
    As informações encontradas foram muito úteis, aprendi bastante e agora sei exatamente o que quero (e o que posso).
    No entando, para compra de um usado, é sempre bom ter o "aval" de um mecânico.

    Minha pergunta vai para o pessoal daqui de Natal/RN:

    - Alguém poderia me indicar um mecânico que conheça bem os veículos 4x4 ou especificamente trabalhe com Mitsubishi?

    Agradeço a todos por tudo que já aprendi até agora!

    sds,

    Hviana
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #1685
    Usuário Avatar de freitasjr
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    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Ó tenho a TR4 a dois anos, morei no NE, e voltei pro SE agora. Já rodei muito em estrada de alfalto bom, asfalto ruim, terra, dunas, praias, lama, erosões, pedras, e no trânsito pesado de Sampa.
    Tive a oportunidade de trocar o carro agora, e não o fiz, prefiro ficar com ela pois apesar do tamanho interno limitado e alto consumo, é excelente em todas essas situações, exceto em dunas. A minha é AT.
    Discordando do FreitasJR, o AT se sai muito bem no fora-de-estrada sim, exceto dunas, geralmente melhor que o MT...
    Então vc concorda comigo , pois foi isso que eu disse, só que com outras palavras. Releia meu Post anterior.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1686
    Usuário Avatar de freitasjr
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    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Freitas, desculpe usar esse tópico, mas ainda não consigo enviar msg particulares a vc.

    Seguinte vi que vc tinha uma S10 nova e agora está com Grand Vitara. Não gostou da S10? Eu estou na dúvida para comprar minha 1ª picape 4x4, entre S10 ou L200 Triton. O que me diz das 2, ambas com câmbio AT e ambas semi novas. Vale a pena ou só é bom se for 0 km?
    Olá Fred, é que neste fórum, p/ mandar Msg privada tem que possuir pelo menos 50 post's. Ambas são ótimas picapes, mas p/ não me estender aqui no tópico das TR4's falando de picapes, me envia um email freitasjrx@yahoo.com.br , que terei prazer em tirar as suas dúvidas sobres as picapes Ok.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
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  • #1687
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    Citação Postado originalmente por hviana Ver Post
    Olá, pessoal!
    Também estou aderindo à compra de uma TR4. Decisão tomada após a leitura de todas as páginas deste e de outro tópico sobre Pajero.
    As informações encontradas foram muito úteis, aprendi bastante e agora sei exatamente o que quero (e o que posso).
    No entando, para compra de um usado, é sempre bom ter o "aval" de um mecânico.

    Minha pergunta vai para o pessoal daqui de Natal/RN:

    - Alguém poderia me indicar um mecânico que conheça bem os veículos 4x4 ou especificamente trabalhe com Mitsubishi?

    Agradeço a todos por tudo que já aprendi até agora!

    sds,

    Hviana
    hviana, ainda não precisei usar nenhuma mecânica 4x4 aki em Natal, mas tenho várias indicações dos foristas. Só fiz serviços básicos de alinhamento, troca de óleo etc. Vou lhe enviar por MP.
    Carregando...

  • #1688
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    Valeu, leojaz!
    No aguardo.
    Agradeço,

    hviana
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  • #1689
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    Tenho uma TR4 automática 4x4 e não tenho o que falar nada ela é ótima e para um carro que pesa 1800 kilos fazendo entre 8 a 9 km por litro está bom demais.

    Meu ultimo passeio foi Pedro de Tole a Ilha Comprida via estrada da banana com direito as dunas em litoral de São Paulo esta postado no tópico passeios e não fez feio e meus pneus são atr scorpion enquanto que os MUD sofreram não sou bugueiro e sim jeepeiro e o que conta é a técnica.
    David TR4 Gjá



  • #1690
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    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    ...Eu estou na dúvida para comprar minha 1ª picape 4x4, entre S10 ou L200 Triton. O que me diz das 2, ambas com câmbio AT e ambas semi novas. Vale a pena ou só é bom se for 0 km?
    Saudações Fred!

    Veja o post nº 6 do link abaixo te ajuda:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...rok-ajuda.html (Ranger X L200 X Hilux X Amarok - AJUDA)

    Em relação à vtr nova/seminova: A distância (em $) é grande. Desde 1998, eu sempre apostei nas seminovas com 2 e 3 anos de uso. Nunca me arrependi. Ñ compro mais carro zero.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #1691
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    20/11/2013
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    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal, sou novo no forum ...e gostaria de passar a experiência da minha tr4 2010. Nao vamos falar em consumo...Qto a coragem de enfrentar terreno de todo tipo aqui no Pantanal sul-matogrossense ela e simplesmente excepcional. Agora meu problema e iluminação do painel(conta-giros/odometro/combustivel/temperatura etc...)e do computador bordo(Relogio/data/temperatura ambiente) que apresenta iluminacao deficiente e pergunto: Como solucionar essa situação? Existem lâmpadas substituíveis la dentro? Tem como eu consertar? Ja mexi no botão que regula a intensidade e não apresenta melhora.

  • #1692
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    Citação Postado originalmente por Edson2309 Ver Post
    Oi Pessoal, sou novo no forum ...e gostaria de passar a experiência da minha tr4 2010. Nao vamos falar em consumo...Qto a coragem de enfrentar terreno de todo tipo aqui no Pantanal sul-matogrossense ela e simplesmente excepcional. Agora meu problema e iluminação do painel(conta-giros/odometro/combustivel/temperatura etc...)e do computador bordo(Relogio/data/temperatura ambiente) que apresenta iluminacao deficiente e pergunto: Como solucionar essa situação? Existem lâmpadas substituíveis la dentro? Tem como eu consertar? Ja mexi no botão que regula a intensidade e não apresenta melhora.
    Substitua por leds. Fica muito bom.

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