Realmente o freio a disco era o padrão nas mais antigas. Agora, nunca tinha visto 2005 sem air-bag.
Versão Imprimível
Comprei a minha tr4 hj 09/09 mec preta flex, fiquei desanimado com o seguro em si. ://
3.900,00
Galera,
alguém sabe me dizer se os pneus 235/70 R16 servem na TR4 nova (> 2010)?
Sem adaptações (lift)?
tks.
Acabei de fazer o seguro da minha 2006. R$ 1.483,61 com bônus 9 pela Mapfree. Sem bônus daria uns R$ 2.000,00.
Alguém tem o manual do proprietário em arquivo? Só achei o manual técnico e da IO.
No Aplicativo mit serviços vi que tem algumas coisas do manual do proprietário. Se achar válido..
Mitsubishi - Mit Serviços
e aqui parce que tem (não baixei o arquivo), mas está em inglês..
RioGrande4x4.com.br - Manuais de Pajero iO e TR4
Finalmente, comprei minha TR4!!!!!!
Foi dia 29/09, exatamente um mês depois que vendi meu carro. Fiquei a pé um bom tempo procurando, não foi fácil.
Aqui em Goiânia não existem tantas opções. Vi muitas mal conservadas e quando vi essa, que estava bem cuidada, já quis, pois estava cansada de procurar. Por isso acabei pegando uma com coisinhas por fazer. De cara já troquei 2 pneus, pq o estepe que era zerado, também era vencido e não consegui comprar um par. A quilometragem também tá alta, quase 150mil km. Mas hoje mesmo conheci um cara que tem uma com quase 200mil km, e é apaixonado. Disse que nunca estragou e que ele 'judia' dela rsrs.
Mas tá conservadinha mesmo. Depois das que vi... Nos primeiros dias estranhei, achei pesado o carro. E depois a emoção de realizar um sonho, custou cair a ficha.
Tenho que postar aqui meus agradecimentos ao Airton Lieuthier!!! Que sempre me ajudou, o tempo todo, na minha busca. Deu a maior assistência em cada detalhe. :computador: Ele é mesmo super!! Super! Super!!
AIRTON :torcendo: AIRTON :torcendo:AIRTON :torcendo:
Parabéns, realmente é um sentimento gostoso a compra da primeira TR4, comprei em 2009 a primeira TR4 aut 05/05. Adorava aquele carro!
Ao mesmo tempo que eu "judiava ", também tratava a pão de ló! Rsrsrs Pintura e mecânica impecáveis! Foi vendida com 110mil km sem nunca ter precisado trocar nada que não fosse manutenção periódica.
felicidades com o carro.