Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2014, 21:30
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Oi Pessoal,
    Sou novo no Clube.
    Depois de 2 meses pesquisando, lendo, vendo videos com avaliações, indo a Concessinarias MITSUBISHI em BH-MG e interpelando proprietários do Pajero TR4 nas ruas, optei pela compra, substituíndo meu Cruze.

A minha opção foi consciente e levou em consideração :

- aplicação e uso do carro sob quais condições ( campo ou cidade ou misto ) ;
    - dirigibilidade, principalmente o prazer em conduzir o carro ;
    - segurança.

Assim sendo, na quinta feira passada retirei na Concessionária o meu Pajero TR4 4x2 MT completo.
    O carro é show. Parece um tanque ! O câmbio muito bom !

Devo usar ( por experiência ) somente gasolina aditivada Shell V-Power .
    A 4x2 MT é mais leve ( 110 kg a menos que a 4x4 ), ótima retomada e consome menos ( apesar disso não ser algo imprescindível entre os fatores de opção ).

Meu uso será de 99% na cidade.

Espero participar buscando aprender com todos.

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo ao mundo das TR4.
    Abraços
  • 27/05/2014, 21:37
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Oi Pessoal,
    Sou novo no Clube....Devo usar ( por experiência ) somente gasolina aditivada Shell V-Power...

Seja Bem vindo véio!

Sempre usei gasolina comum Shell, até mesmo no reservatório da partida a frio.

Saúde e prosperidade!

Abçs do Sam!
  • 29/05/2014, 11:28
    adamomatheus
    Sempre quando ligava o carro aos 90.000km a correia gritava altamente por uns 10 segundos até estabilizar
    Ela foi trocada e o barulho ainda persiste.

O que pode ser?? sujeira? Outro componente?
  • 29/05/2014, 14:38