Parabéns pela aquisição e seja bem vindo ao mundo das TR4.
Abraços
Versão Imprimível
Sempre quando ligava o carro aos 90.000km a correia gritava altamente por uns 10 segundos até estabilizar
Ela foi trocada e o barulho ainda persiste.
O que pode ser?? sujeira? Outro componente?
Olha a minha estava assim, todo dia pela manhã e as algumas vezes que ligava ela cantava. Uma simples regulagem na concessionária e ela parou de fazer barulho.
Só quando atravesso trechos alagados, ai não tem jeito, ela canta bonito kkkkkkkkkkk
Adorei aprender isso! Muito interessante. Mas o barulho da roda parou faz tempo, agora são outros.. ou seja... Deve estar bem pior. :neutral:
Mas pelo que explicou, acredito ser isso mesmo. Tô vendo que o povo aqui tá muito ruim de serviço.
Te achei no face, porém tá tudo bloqueado. Impossível comunicar. Procura eu: Leandra Brito.
Obrigada mais uma vez e continuarei lendo e aprendendo por aqui.
Acabei de descobrir o 'pq' das mensagens:
- Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página....
- Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum" :sad:
Então é só mandar mais umas msgs...rssss
Achei umas 7 ou mais Leandra Brito....sacanagem...rsssssss
Nem msg direta (inbox) vc consegue mandar? Pq aí eu acho e te adiciono...
Ou alguma outra informação de onde está, etc...
Sobre o carro: a homocinética tem uma vida útil...e nem é tão complicada pra se trocar...qq centro automotivo faz isso...