Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2014, 21:30
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Oi Pessoal,
    Sou novo no Clube.
    Depois de 2 meses pesquisando, lendo, vendo videos com avaliações, indo a Concessinarias MITSUBISHI em BH-MG e interpelando proprietários do Pajero TR4 nas ruas, optei pela compra, substituíndo meu Cruze.

A minha opção foi consciente e levou em consideração :

- aplicação e uso do carro sob quais condições ( campo ou cidade ou misto ) ;
    - dirigibilidade, principalmente o prazer em conduzir o carro ;
    - segurança.

Assim sendo, na quinta feira passada retirei na Concessionária o meu Pajero TR4 4x2 MT completo.
    O carro é show. Parece um tanque ! O câmbio muito bom !

Devo usar ( por experiência ) somente gasolina aditivada Shell V-Power .
    A 4x2 MT é mais leve ( 110 kg a menos que a 4x4 ), ótima retomada e consome menos ( apesar disso não ser algo imprescindível entre os fatores de opção ).

Meu uso será de 99% na cidade.

Espero participar buscando aprender com todos.

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo ao mundo das TR4.
    Abraços
  • 27/05/2014, 21:37
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Oi Pessoal,
    Sou novo no Clube....Devo usar ( por experiência ) somente gasolina aditivada Shell V-Power...

Seja Bem vindo véio!

Sempre usei gasolina comum Shell, até mesmo no reservatório da partida a frio.

Saúde e prosperidade!

Abçs do Sam!
  • 29/05/2014, 11:28
    adamomatheus
    Sempre quando ligava o carro aos 90.000km a correia gritava altamente por uns 10 segundos até estabilizar
    Ela foi trocada e o barulho ainda persiste.

O que pode ser?? sujeira? Outro componente?
  • 29/05/2014, 14:38
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por adamomatheus Ver Post
    Sempre quando ligava o carro aos 90.000km a correia gritava altamente por uns 10 segundos até estabilizar
    Ela foi trocada e o barulho ainda persiste.

O que pode ser?? sujeira? Outro componente?

Que correia?
    Pode ser o esticador da correia...
  • 29/05/2014, 15:17
    adamomatheus
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Que correia?
    Pode ser o esticador da correia...

correia dentada

você sabe o que pode ser?
  • 29/05/2014, 15:40
    KlebsonValencio
    Olha a minha estava assim, todo dia pela manhã e as algumas vezes que ligava ela cantava. Uma simples regulagem na concessionária e ela parou de fazer barulho.

Só quando atravesso trechos alagados, ai não tem jeito, ela canta bonito kkkkkkkkkkk
  • 29/05/2014, 20:29
    Leandra
    Citação:

O estralo na roda, principalmente quando vc faz curva, é sinal que a junta homocinética está indo pro espaço.
    .....
    Abraços

Adorei aprender isso! Muito interessante. Mas o barulho da roda parou faz tempo, agora são outros.. ou seja... Deve estar bem pior. :neutral:
    Mas pelo que explicou, acredito ser isso mesmo. Tô vendo que o povo aqui tá muito ruim de serviço.
    Te achei no face, porém tá tudo bloqueado. Impossível comunicar. Procura eu: Leandra Brito.
    Obrigada mais uma vez e continuarei lendo e aprendendo por aqui.
    Acabei de descobrir o 'pq' das mensagens:
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página....
    2. Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum" :sad:
  • 29/05/2014, 22:09
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Adorei aprender isso! Muito interessante. Mas o barulho da roda parou faz tempo, agora são outros.. ou seja... Deve estar bem pior. :neutral:
    Mas pelo que explicou, acredito ser isso mesmo. Tô vendo que o povo aqui tá muito ruim de serviço.
    Te achei no face, porém tá tudo bloqueado. Impossível comunicar. Procura eu: Leandra Brito.
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página....
    2. Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum" :sad:

Então é só mandar mais umas msgs...rssss
    Achei umas 7 ou mais Leandra Brito....sacanagem...rsssssss
    Nem msg direta (inbox) vc consegue mandar? Pq aí eu acho e te adiciono...
    Ou alguma outra informação de onde está, etc...
    Sobre o carro: a homocinética tem uma vida útil...e nem é tão complicada pra se trocar...qq centro automotivo faz isso...
  • 29/05/2014, 22:11
    AirtonLieuthier
    Citação:

Sua foto tá de "costas" numa planicie gramada? rssss
    é uma das poucas que achei em "Goiania"...
    Se for me avise..
  • 30/05/2014, 09:17
    Leandra
    Citação:

Sua foto tá de "costas" numa planicie gramada? rssss
    é uma das poucas que achei em "Goiania"...
    Se for me avise..

Sim!! O seu é td bloqueado, impossível qlqr comunicação.
  • 30/05/2014, 11:04
    adamomatheus
    Citação:

Postado originalmente por KlebsonValencio Ver Post
    Olha a minha estava assim, todo dia pela manhã e as algumas vezes que ligava ela cantava. Uma simples regulagem na concessionária e ela parou de fazer barulho.

Só quando atravesso trechos alagados, ai não tem jeito, ela canta bonito kkkkkkkkkkk

sabe quanto custa o serviço da regulagem??? só pode ser feito em concessionária??

obrigado pela ajuda
  • 30/05/2014, 14:55
    AirtonLieuthier
    Citação:

Sim!! O seu é td bloqueado, impossível qlqr comunicação.

Prontinho...resolvido...rss
    Agora, vc mora em Goiania mesmo? Não tem mecânicos bons pra esses lados, menina?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3181121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.