Até o final do ano estou querendo adquirir uma Tr4 2008 automática, gostaria de saber se todas são 4x4. Existe correia dentada.
Abs
Henrique
Versão Imprimível
Até o final do ano estou querendo adquirir uma Tr4 2008 automática, gostaria de saber se todas são 4x4. Existe correia dentada.
Abs
Henrique
Henrique, se essa reportagem está correta, a TR4 4x2 começou a ser produzida a partir de 2011, ou seja, todas as anteriores são na versão 4x4.
Auto Esporte - Pajero TR4 ganha versão 4x2 para reduzir preço
E sim, existe correia dentada na TR4.
Abraços
Oi, Airton!
Já vai valendo as dicas virtuais e vou aprendendo com os meus erros, porque tenho que ir me virando mesmo.
Meu pai até olha pra mim, quando já deu problema rsrs.
É engraçado porque leio muito sobre carros, adoro, mas cuidar parece outra dimensão. Vou tentar aprender a gostar porque preciso. :-|
Airton, na minha já veio com eles, acho que são originais, segue as fotos:
Os meus são desse formato:
Anexo 463070
Essas são os encaixes frontal:
Anexo 463071
E traseiro:
Anexo 463072
Espero que ajude ;)
Amigos
Alguém já participou de alguma etapa do rally de regularidade da Mitsubishi com a TR4 ? Um dos motivos de comprar este Jipe foi poder participar destes eventos. Existem alguma dica para marinheiro de 1º viagem ? Tem alguma dica de segurança ou algum acessório especial que devemos levar ?
Dimitri
boa tarde
acabei de comprar uma tr4 2008 manual 4x4. E ela veio com pequenos defeitos de brinde. gostaria de saber se um deles é grave.
a luz da tração fica piscando. a que indica que está com 4x2 se mantem ligada, e a de cima pisca. alguém sabe me informar algo.. e também o marcador de combustível não funciona, é difícil a troca?
obrigado desde já pelas muitas informações já lidas por aqui.
Uma de cada...
As luzes do 4x4 no painel (ou 4x2) podem ser ou um mal contato no terminal ou mesmo um problema no solenóide do câmbio.
Segundo os foristas, não é nada tão sério e sua troca (caso necessário) não é complicada.
Já sobre o marcador de combustível, pode ser algo no painel ou na bóia do tanque...aí seria interessante ter um pouco mais de conhecimento pra se verificar...pode levar em um auto elétrico para ele testar.
Abraços