Postado originalmente por
Leandra
Pessoal, finalmente estou olhando a TR4 pra comprar.
Estou de olho em duas que me apareceram essa semana.
Uma é 2008/09, prata, 111mil km, ipva pago (de setembro) e conservadíssima aparentemente. Pneus novos, achei linda. Mas sei que fazia trilhas.
A outra é preta 2007/08, 53mil km. Não está com a pintura tão linda, tem uns arranhões básicos e uma batidinha no pára-choque traseiro que eu nem arrumaria por agora. Pneus novos e step cabeludo ainda (nunca rodou rsrs).
Estão no mesmo valor, o que eu queria pagar mesmo.
Tá muito difícil colocar na balança as duas, pela km que tá pegando. Porém a preta, menos rodada, além de todas as despesas de transferência pro meu nome, tem o ipva pra pagar já em setembro, e a próxima revisão que é a 10ª já, agora em julho - que é uma das mais caras (1.043,00). O pior (ou melhor), a Mit pega meu carro na troca e pagando muuuito bem. Quase deixei ele lá e saí na TR4. Mas fui calculando e achei muito gasto de uma vez só. Mal pega o carro e já vai uma pancada dessas... Até perde a graça. Seriam quase 6mil reais, incluindo o seguro.
As duas são de css e têm histórico de revisões. A preta, acho que o dono mal andava. Tem revisões com diferença de apenas 500km de uma pra outra.
O que vocês sugerem?