Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2014, 08:43
    frankhpc
    Parabéns pela compra! Era você que tinha um ford ka, não era? Eu também saí de um e peguei uma tr4. Realmente a tr4 parece pesadona, balança mais, passa menos segurança nas curvas, a embreagem é mais pesada, a alavanca de câmbio tem curso bem maior e ela é mais instável a 100/h. Mas depois que você acostuma não vai querer voltar atrás. Ontem, depois de 2 meses sem dirigir meu ka, eu usei ele pra vir ao trabalho. A impressão que eu tinha era que o carro era feito de plástico, não tem espaço para o motorista, o volante parece de brinquedo, aceleração fraca, parecia que eu estava sentado a 5cm do chão.
  • 22/10/2014, 11:34
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Quem é sua amiga?? :) ;) :rolleyes: :angel: :D :computador:

Acho que era de Goiânia....só acho....rsss
  • 22/10/2014, 11:36
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Finalmente, comprei minha TR4!!!!!!
    Foi dia 29/09, exatamente um mês depois que vendi meu carro. Fiquei a pé um bom tempo procurando, não foi fácil.
    Aqui em Goiânia não existem tantas opções. Vi muitas mal conservadas e quando vi essa, que estava bem cuidada, já quis, pois estava cansada de procurar. Por isso acabei pegando uma com coisinhas por fazer. De cara já troquei 2 pneus, pq o estepe que era zerado, também era vencido e não consegui comprar um par. A quilometragem também tá alta, quase 150mil km. Mas hoje mesmo conheci um cara que tem uma com quase 200mil km, e é apaixonado. Disse que nunca estragou e que ele 'judia' dela rsrs.
    Mas tá conservadinha mesmo. Depois das que vi... Nos primeiros dias estranhei, achei pesado o carro. E depois a emoção de realizar um sonho, custou cair a ficha.
    Tenho que postar aqui meus agradecimentos ao Airton Lieuthier!!! Que sempre me ajudou, o tempo todo, na minha busca. Deu a maior assistência em cada detalhe. :computador: Ele é mesmo super!! Super! Super!!
    AIRTON :torcendo: AIRTON :torcendo:AIRTON :torcendo:

kkkkkkkkkk
    Estamos aí pra ajudar...
    =)
    Parabéns pela aquisição...
  • 22/10/2014, 11:39
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Parabéns pela compra! Era você que tinha um ford ka, não era? Eu também saí de um e peguei uma tr4. Realmente a tr4 parece pesadona, balança mais, passa menos segurança nas curvas, a embreagem é mais pesada, a alavanca de câmbio tem curso bem maior e ela é mais instável a 100/h. Mas depois que você acostuma não vai querer voltar atrás. Ontem, depois de 2 meses sem dirigir meu ka, eu usei ele pra vir ao trabalho. A impressão que eu tinha era que o carro era feito de plástico, não tem espaço para o motorista, o volante parece de brinquedo, aceleração fraca, parecia que eu estava sentado a 5cm do chão.

Pois é...depois que vc sai de um carro de passeio e vai pra um carro maior, como a TR4, vc não quer mudar pra menor...
    Eu tinha um Civic...apesar de ser extremamente confortável, não sei se voltaria pra um sedan tão cedo.
    Esses dias eu vi uma Full na rua...dá até vontade de pegar uma maior ainda....mas isso só o tempo dirá...
    Abraços
  • 22/10/2014, 22:10
    hviana
    Leandra,
    Parabéns pela sua perseverança e determinação! Sucesso!
    Na leitura deste forum acompanhei sua busca.
    Estou a procura de uma TR4, por isso tenho lido bastante para me informar. Tenho aprendido bastante aqui...
    Possuí um Bandeirante por 13 anos. Agora, 6 meses depois de vendê-lo, quero voltar a linha Jipe.
    Tenho certeza que você não desejará mais sair desse tipo de veículo.
  • 22/10/2014, 22:18
    Parapa_Sam
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    ...depois que vc sai de um carro de passeio e vai pra um carro maior, como a TR4, vc não quer mudar pra menor...Esses dias eu vi uma Full na rua...dá até vontade de pegar uma maior ainda....

Ratifico suas palavras Airton.
    Minha atual vtr na estrada é uma espaçonave e na terra é um tanque de guerra.

Abçs do Sam!
  • 24/10/2014, 19:05
    AirtonLieuthier
    Né?
    Abração
  • 25/10/2014, 15:37
    Leandra
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Parabéns, realmente é um sentimento gostoso a compra da primeira TR4, comprei em 2009 a primeira TR4 aut 05/05. Adorava aquele carro!
    Ao mesmo tempo que eu "judiava ", também tratava a pão de ló! Rsrsrs Pintura e mecânica impecáveis! Foi vendida com 110mil km sem nunca ter precisado trocar nada que não fosse manutenção periódica.
    felicidades com o carro.

Obrigada, Leojaz!
    Estou cada dia mais feliz. Meu prazer em dirigir triplicou.
    Felicidades pra vc também! ;)
  • 25/10/2014, 15:46
    Leandra
    Citação:

Postado originalmente por frankhpc Ver Post

Obrigada, frankhpc!
    Sim, eu mesmo que tinha um Ford Ka. Realmente faz uma diferença. Quando eu olhei aquele câmbio, pensei 'credo, parece que eu tô num caminhão' rsrsrs. Tava achando o carro meio grosseiro, mas já tô achando é muito fofo. A sensação é mesmo de estar num carro bem forte. E tem um detalhes que eu não estava acostumada, porque o meu era básico, tipo ar, direção, retrovisores e vidros elétricos kkkkkkkkkkkk (pobreza)...
    Abraço!
  • 25/10/2014, 15:48
    Leandra
    Citação:

Acho que era de Goiânia....só acho....rsss

Acho que essa amiga dá trabalho... só acho... rsrsrs :angel:
  • 25/10/2014, 16:06
    Leandra
    Citação:

Postado originalmente por hviana Ver Post
    Leandra,
    Parabéns pela sua perseverança e determinação! Sucesso!
    Na leitura deste forum acompanhei sua busca.
    Estou a procura de uma TR4, por isso tenho lido bastante para me informar. Tenho aprendido bastante aqui...
    Possuí um Bandeirante por 13 anos. Agora, 6 meses depois de vendê-lo, quero voltar a linha Jipe.
    Tenho certeza que você não desejará mais sair desse tipo de veículo.

Obrigada, hviana!
    Realmente, a busca não foi fácil.
    Pensei em procurar em SP, BSB, MG... Mas também seria complicado, principalmente se perdesse viagem. Tem muita enganação nos anúncios da Internet. Isso eu aprendi.
    No dia em que achei a minha, eu já estava meio que chorando, pensando em comprar qualquer outro carro porque tava difícil ficar a pé com tanta correria diária. Eu não entendo de carro, ficava incomodando meu cunhado pra ver comigo, o Airton Lieuthier pra perguntar tudo de tudo, já tava muito sem graça. Ia adiar mais uma vez o meu sonho.
    Saí pra ver "a última" (na minha cabeça). E engraçado que quando fui vê-la, tinha duas próximas, uma de cada lado da rua. Achei que fosse uma (nem vi a outra), quando olhei, tava encardida, pintura queimada, faróis encardidos. Deu vontade ir embora na hr "não aguento mais esses carros encardidos" (pensei). Aí a minha irmã disse que tinha outra do outro lado, e achei q ela tava confundindo com outro tipo de carro, mas um caminhão tampava a minha visão. E ela brilhou do outro lado da rua, toda bonitinha uahahahhahaa
    Valeu a pena, a sensação de realizar um sonho é indescritível.
  • 25/10/2014, 16:30
    Leandra
    Citação:

kkkkkkkkkk
    Estamos aí pra ajudar...
    =)
    Parabéns pela aquisição...

Obrigada por tudo, sempre! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:55.