Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2011, 13:42
    host1305
    Estou através desta, realizando um relatório de todos os defeitos que o Pajero TR4 comprado na TVL que agora mudou o nome para AKAI no ano de 2010 (Não tendo nem 1 ano de compra) apresentou durante todo este tempo.
    Estou Muito insatisfeito mesmo com essa minha aquisição, meu antigo carro era um Ecosport da Ford, um excelente carro por sinal que só me apresentou um problema durante todo os seus 3 anos de uso, e então resolvi mudar para a Mitsubishi onde pensei que iria fazer uma ótima compra, tanto pela empresa que é de nome e pelo preço do carro, que na minha opinião não vale o que eu paguei.
    O primeiro erro foi na hora da entrega do carro, o vendedor marcou uma data e hora para irmos até a concessionária para pega-lo, ligamos até antes e estava tudo ok, porém chegando lá nos disseram que ainda não se encontrava pronto, mas mesmo assim ele nos levou até o veiculo para agente ver que ele já tinha chego, só que na minha visão não vi um carro novo e sim um todo sujo e mal acabado, depois tivemos que voltar pra casa de taxi por um erro de vocês que o mínimo que poderiam ter feito pelo cliente era paga-lo. Depois desse dia a vontade que dava era de desfazer o negocio naquele momento, o que teria sido o melhor a fazer, pois este foi o menor dos problemas que vieram.
    Estão vamos a eles, ao que dizem de carro novo 0 km, não acho que este possa ser chamado assim. Antes de citar todas as avarias, quero lhes dizer que pra vocês só importa levar ai e “tentar” consertar, concordo que carros vêm com defeitos, mas como este eu nunca vi, e já cansei, me estressei, perdi a paciência mesmo de levar inúmeras vezes o carro na concessionária e ficar a pé. Comprei um carro para andar com ele, não para ficar na concessionária parado. O que mais me irritou foi ter que levar o carro ai tantas vezes que perdi as contas.

    Estão vamos agora as avarias no carro da Mitsubishi Motors.
    O carro é um Pajero TR4 flex da placa ATH-4149, ano de fabricação e modelo respectivamente 2010/2011 com o seguinte número do chassi 93XFNH77Wbca53219 na cor preta.
    O primeiro defeito apresentado na primeira semana foi ao ligar o ar condicionado, onde este se encontrava estragado, estava totalmente travado não girando para lado nenhum, fomos lá à concessionária sem problemas consertaram. Não nos importamos muito, pois um problema é normal, qualquer carro tem.
    Após este ocorrido o farol teve infiltração de água, que quando chovia embaçava o foco, ligamos na concessionária e tinha que encomendar um que demorou mais de uma semana para chegar, então certo dia chegou levamos lá e consertaram o segundo defeito.
    E não sendo o suficiente a borracha da porta do motorista começou a descolar, saio quase toda, e quando andávamos em uma velocidade mais elevada como numa rodovia fazia um barulho irritante e quando chovia entrava água molhando o motorista e a parte interna do carro, levamos outra vez o carro até vocês para consertar e o mecânico colocou ela no lugar na mão mesmo. Pensei que isso era feito por maquinas e não era pra descolar tão cedo.
    Agora um dos defeitos mais graves que foi o Eixo traseiro do carro, bem no começo quando passávamos em lombadas, alguns buracos da cidade e desníveis dava pra escutar um estouro na parte traseira do carro onde ele parecia que ia se desmontar, fomos então na concessionária falamos com o atendente que nos vendeu o carro que se chama Rômulo, ele não conhecendo nada de mecânica, creio eu, nos alegou que esse barulho era do 4x4 sendo isto impossível, pois já tive carro 4x4 e nunca fez um barulho desses, mas como nós não somos muito entendidos no assunto deixamos, porém o estouro ainda continuava. Então levamos na TVL (AKAI) novamente e falaram que não era nada, não sabiam e nunca tinham visto algo assim, foi ai então que resolvemos levar o carro para a concessionária VIAJAP, lá sim com uma inspeção mais sucinta do caso foi averiguado que o eixo traseiro estava frouxo o que era o causador dos estouros no veiculo, onde isto poderia causar um acidente grave em relação aos ocupantes do veiculo e outras pessoas por perto. Depois de apertado o eixo, consegui sentir o carro mais firme no chão, melhorou consideravelmente seus 70%. Mas não sei dizer como, mas parece que ele esta frouxo de novo, por que ainda faz estouros, menores agora, e não sinto mais aquele carro estável no chão. Que foi o que me decepcionou muito neste carro da Mitsubishi Motors.
    Após este incidente continuamos a usar o carro normalmente, não tinha o que fazer, pois parece que a Mitsubishi só quer vender carros e não solucionar problemas dos clientes após seus carros serem vendidos. Mas então continuado, após isso ocorreu um sinistro onde um celta preto atingiu o Pajero na lateral direita traseira, foi uma batida leve que a meu ver era só trocar o pára-choque traseiro, levamos na concessionária AKAI, acionamos o seguro e após uma semana o carro se encontrou pronto, fui buscá-lo e aparentemente parecia que estava tudo ok com o carro, ficou muito bom o trabalho, porém quando saímos da concessionária ao passar por uma lombada dava pra sentir que tinha algo meio solto na parte de trás do veiculo, e só quando cheguei em casa que vi que seus mecânicos da AKAI esqueceram de firmar o cano de escape no seu lugar, saímos de lá com o cano de escape completamente solto com risco de cair a qualquer momento. Achei isso um absurdo da parte de Mitsubishi não ver que o cano de escape estava solto.
    Depois de todos estes incidentes voltei a usar o carro normalmente e comprei o Pajero TR4, pois tenho um sitio e gosto de ir lá pra descansar, já temos ele a 25 anos e vamos para lá todo final de semana, sendo assim conhecemos muito bem a estrada aonde estamos andando, e numa ida dessas para lá, sem mais nem menos dá um estouro ensurdecedor ocorre na parte traseira do carro, parei o carro na hora e fui olhar em baixo para ver o que tinha acontecido, mas visualmente não consegui averiguar nada, indo de volta pra casa novamente fazia barulhos em lombadas desníveis e etc. levamos na concessionária NOVAMENTE e o gerente que ficava na parte da funilaria levantou o carro e viu que a barra de proteção traseira estava partida, não estava totalmente, pois ai iria começar a arrastar no chão, e lá ele terminou de parti-la, ele alegou de passamos em um buraco e nunca tinha visto uma coisa assim acontecer, pois digo a vocês esse carro é um TR4 com tração eu andei em uma estrada de chão normalmente, não passei por nenhuma valeta, não entrei em nenhum rio, e este gerente teve a ousadia de falar sem provas que a barra PODE ter sido cerrada, e que esta peça não entra no seguro. Eu trouxe a barra pra casa, alias metade dela, pois a outra parte vocês perderam, não tenho um amplo conhecimento em ciência dos matérias, mas meu professor Irionsson Bassani, professor da PUCPR tem, e mostrei a ele a tal barra onde ali não apresenta marcas de serra e sim foi uma trinca que se propagou e com o uso foi crescendo até chegar naquele estado degradante. Isso deveria ter sido feita uma pericia por parte da Mitsubishi para analisar como esta barra partiu e ela for acoplada no eixo ou fazer influencia com ele, os relatos citados acima já acusam o que pode ter ocasionado o rompimento da mesma, que seria o eixo frouxo que dava varias estouros na roda. Mas para não haver mais discuções e já suficientemente estressado foi paga a peça. E resolvido mais um destes incansáveis problemas neste carro.
    Sem mais delongas para finalizar e falar dos últimos e recentes defeitos ocorridos no carro, irei cita-los em lista seguida abaixo:
    - Alarme dispara sozinho inúmeras vezes.
    - Freio está com chiado.
    -Sensor de gasolina acusa falta dela sendo que o tanque não esta no vermelho h e permanece acendendo e apagando inúmeras vezes distraindo o motorista.
    - Console da porta do motorista trabalhou, ou seja, esta solto!

    Estou muito decepicionado com este carro, as concenssionárias no Brasil não fazem nada, apenas tentar corrigir um problema e entregar o carro com dez outros, eu tenho medo de dirigir por causa do barulho que ele faz na parte externa traseira inúmeros outros defeitos de fabricação. Eu peço encarecidamente para retornar o veículo para vocês e me derem outro ou algo que possa cobrir todos estes transtorno pelo uso desse veículo inapropriado, porque isso é inimaginável. Isso nunca deveria acontecer para vender um veículo para um cliente com tantos problemas, a cada mês, o carro está na concessionária para o reparo, é absurdo que a empresa entregar um carro Mitsubishi que dizer que este é 0 km nessas condições. Por favor, eu não aguento mais os problemas que o carro apresenta, eu não sei mais para quem recalmar, exceto para a fábrica. Lamento ter que se preocupar, mas eu não posso começar este problema que fez? Este carro na minha vida. Estou muito triste com este veículo.
  • 08/12/2011, 15:36
    AACL
    Entra com uma ação contra a concessionária e a Mit pra devolverem o seu dinheiro e vc devolver o carro. Se ele apresentou todos esses defeitos o carro está realmente zoado e vc deu azar de pegar justo ele. Já ouvi casos em que a concessiona´ria vendeu carro riscado (mascarando o risco), carro que caiu da cegonheira que foi pra funilaria e voltou pro patio como zero etc. E esses casos não foram com uma marca. Já ouvi histórias de todas as marcas.

    Sobre a TR4 tenha uma há 3 anos com 74mil km bem rodados (uns 40% disso em estradas de terra e trilhas de péssima qualidade) eo carro nunca deu problema. Mas só recomendo pra quem realmente vai usar o 4x4. Se for pra roda na cidade ou em estradinhas de terra eu ficaria com uma pick up, um Ecosport ou até mesmo um Ix35, GV ou qualquer outra SUV que têm muito mais conforto e mimos embarcados.

    Abs

    Lindóia
  • 09/12/2011, 14:26
    travelling.light
    Concordo com o AACL, entra com processo. Eu tive umas irritações também no início com farol entrando água, correia rangindo e outras coisinhas que foram todas sanadas. Agora (o carro está com +- 15000km) não tem absolutamente nenhum problema. Nunca apresentou mais nada de defeito.

    T.L.
  • 10/12/2011, 23:38
    neilsonhenriques
    host1305,

    Você pegou um carro bichado. Sei disso porque também já aconteceu comigo e a solução foi "jogá-lo no lixo", ou seja, comprei por R$ 55 mil e um ano depois vendi por R$ 35 mil. Os carros da Mitsubishi não são ruins, mas a representação da marca no Brasil é uma desgraça total e completa.

    Baseado na minha experiência, te recomendo vendê-lo o quanto antes. Você não vai sair da concessionária e gastará a única coisa que não é possível comprar: TEMPO. Esse negócio de processar (que seria o correto) é papo de 10 anos, muita, muita perda de tempo e aborrecimentos pra no final, você ter o "direito" de devolver o carro e uma indenização por danos morais de uns R$ 15 mil ? Enquanto isso você tem um desgosto na garagem.

    Abraço e boa sorte !
    Neilson
  • 12/12/2011, 16:50
    dojao campeao
    Pessoal, um amigo aqui de Maceió adquiriu há alguns anos uma L-200 0km na CSS de Aracajú (por questões de preço), no ato da compra o carro estava todo na cera, quando o recebeu notou que o teto tinha sido repintado e de forma muito ruim, depois de muita bronca a CSS reconheceu que tinha sido acidente na cegonha, e como foram desonestos e descortezes, o comprador não quis mais o carro de jeito nenhum, o caso foi parar na justiça que após a demora tradicional deu ganho de causa a êle, que recebeu um outro carro + idenizações etc!
  • 13/03/2012, 14:47
    Carlos_EXL
    Olás!

    Sou novo aqui no forum e gostaria de obter algumas informações dos colegas.

    Tenho lido diversas mensagens no www.reclameaqui.com.br com relatos aterrorizadores a respeito de veículos Pajero TR4 AT Flex zero Km adquiridos de 2010 pra cá.

    Há relatos de falhas no sistema de freios, veículo acelerando "sozinho" sem controle ou desligando "sozinho" no meio da estrada e só religando minutos depois, falta de "força" (muitos dizem que "não anda nada e nem tem torque" apesar de o motor ser 2.0), faróis entrando água, sujeira/terra entrando no veículo, consumo absurdo de cerca de 5 a 6 km/l com g-a-s-o-l-i-n-a na cidade, estalos em manobras, desalinhamentos sem solução nas concessionárias (e na garantia!!) além de um péssimo pós-venda onde as concessionárias (e o SAC da Mitsubishi) só mencionam "é assim mesmo, você se acostuma". e por aí vai... :shock:

    Fiz um test-drive na MitRio-Leblon, no RJ em jan/2011 quando à época (após perder meu veículo em uma enchente no RJ), o gerente tava excitado querendo me empurrar um TR4-AT 2010/2011 (provavelmente pra desovar estoque) além de um mooonte de "acessórios" que custavam uma fortuna - o carro chegava a uns R$ 82 mil com estribo, "aplicação de couro não-de-fábrica", faixas laterais "protetoras" e uma espécie de sobre-para-choque frontal. Fiquei bastante inseguro, pois achei o "freio lá embaixo" (impossível dosar a frenagem). De volta à concessionária fui falar com o gerente da oficina para saber se tal "problema" seria passível de ajustes. O gerente falou exatamente o que o pessoal do "reclame aqui" mencionou: é assim mesmo, o senhor se acostuma - é um "tipo de jipe" e o senhor não está acostumado ainda com esse tipo de veículo... É mole? Saí com uma péssima impressão de lá, principalmente pra quem está habituado com o atendimento da Honda...

    Atualmente possuo um NewFit EXL-AT sequencial (que nunca apresentou qq tipo de problema, além de atendimento pós-venda nas concessionárias Honda nota 10), mas estava considerando a hipótese de mudar para outro tipo de veículo, zero Km mais robusto e 4x4, mas que não fosse muito grande.

    Tais reclamações tão efusivas procedem? Colegas que possuem TR4s flex AT estão satisfeitos com seus veículos?

    Abraços, aguardo informações sinceras,
    Carlos_EXL
  • 13/03/2012, 15:12
    BrunoBB
    Tenho uma TR4 2009/2009, a última com faróis redondos, comprei o veículo zero. O consumo até hoje me assusta. As peças de reposição são caras, muito caras. As revisões sempre tem um ou outro porém que multiplica o valor por 3 ou 4 vezes o projetado. O carro é duro mas isto eu já sabia e não reclamo, cito. Eu não comprarei outra, prefiro investir um pouco mais e pegar um Gran Vitara (se for continuar tendo 3 veículos 4x4, o que atualmente me parece um exagero). Em tempo, já tive uma SW4 das fabricadas no Japão, enjoei do barulho do diesel para longas viagens e do tamanho exagerado do carro mas não há como comparar a qualidade dela com a TR4, a pequenina perde de goleada.
  • 13/03/2012, 17:16
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos_EXL Ver Post
    Atualmente possuo um NewFit EXL-AT sequencial (que nunca apresentou qq tipo de problema, além de atendimento pós-venda nas concessionárias Honda nota 10), mas estava considerando a hipótese de mudar para outro tipo de veículo, zero Km mais robusto e 4x4, mas que não fosse muito grande.

    Tais reclamações tão efusivas procedem? Colegas que possuem TR4s flex AT estão satisfeitos com seus veículos?

    Saindo de um New Fit e entrando num TR4 ? hhuuummm ..... :pensativo:

    A menos que você tenha certeza absoluta do que está fazendo, ou seja, precisa *realmente* de um jipe, vai ser um espetáculo de decepções. Passei pela mesma coisa quando saí de um Golf 2001 alemão (foi roubado) pra um TR4 2005.
    Você vai estranhar o consumo, conforto, estabilidade, velocidade e a posição de dirigir e já que está vindo da Honda, o preço das revisões. Minha mulher tem um Fit e eu sei como é ter um Honda.

    Se você for comparar o TR4 com um carro comum (hatchback ou sedãn), vai achar uma merda. Provavelmente o pior negócio que já fez na sua vida.

    Se você comparar o TR4 com outros jipes, vai achar várias vantagens. Pra começar, é o único com dispositivos de segurança (ABS/EBD e airbags) na sua faixa de preço. Fora ele, só consigo pensar num Wrangler, mas custa mais de R$ 110.000.

    Você já deu uma olhada no Suzuki Grand Vitara 3 ? É um excelente SUV. O problema é só ser um Suzuki, que é uma marca que pode sair do país a qualquer momento como já fez no passado. Fora isso, ele reúne todas as características boas do TR4 (4x4 com reduzida e bastante robustez) e é mais confortável e espaçoso. Pelo vão livre e ângulos de entrada/saída/breakover, não deve conseguir acompanhar um jipe em necessidades muito específicas, que provavelmente você não passará tão cedo.

    A minha opinião é que a empresa Mitsubishi do Brasil não tem qualquer compromisso com o cliente. A marca é japonesa, mas a administração é brasileira. Sem a menor chance de comparar com a Honda. Aqui no Rio, a Yen Recreio é uma boa concessionária. Faço minhas revisões lá. Boas concessionárias Mitsubishi são raras, pelo que se vê aqui no fórum.

    Parece ser mais ou menos um consenso por aqui que o consumo gire em torno (uns pra mais outros pra menos) de 6 km/l de gasolina na cidade e 9 km/l na estrada, dependendo muito do seu pé. Até 3.000 giros o motor trabalha numa faixa mais econômica. Passou disso pode preparar o bolso.

    Consulte seu corretor sobre o seguro também. A diferença de um New Fit pra um TR4 pode não ser pequena.

    Sobre os defeitos, alguns são comportamentos característicos de um jipe e são reportados por pessoas que não estão acostumadas com esse tipo de veículo, outros são realmente defeitos que se tem que corrigir. O problema é que a Mitsubishi Brasil não esquenta muito a cabeça com reclamações. Sorte a nossa que aqui no fórum tem uma lista bem longa de soluções.

    Enfim, acho que você precisa primeiro pensar se precisa mesmo de um jipe (Jimny, TR4, Defender, Troller, Wrangler, etc) ou um SUV (GVIII) resolve o problema. A partir disso, comece a fazer suas considerações sobre o que é pior e o que é melhor pro seu caso.

    O TR4 não é o melhor off-road, mas não é o pior. Não existe um que seja perfeito pra tudo. Você vai ter que perder em algumas coisas e ganhar em outras. Esse negócio é assim mesmo.

    Um abraço e boa sorte na escolha, :concordo:
    Neilson
  • 13/03/2012, 18:46
    FDeotti
    Bom, só para ter um contraponto, estou na minha segunda TR4 comprada 0km, quarto Mitsubishi, e nunca tive problema algum com o carro, e olha que faço trilhas e rally com elas. Também não tive problemas com concessionárias, exceto pela "empurraterapia" de acessórios na venda, e serviços extras nas reviões. Mas isso não é privilégio da Mitsubishi, e é só recusar e pronto. Pelo menos sempre foi assim no meu caso.

    Já tive Honda, e, claro, o atendimento das concessionárias é excelente.

    No mais, é como o Neilson falou, vc precisa decidir se quer jipe ou suv. Se isso não estiver bem claro na sua cabeça, vai ser mais um reclamando que o carro não é econômico, sem conforto etc. Mas se estiver mesmo querendo um jipe, vai achar este sensacional. Se estiver mais para asfalto, com um pouco de terra, o GVIII tem o mesmo preço e mais conforto.
  • 14/03/2012, 16:04
    leojaz
    Estou na minha segunda TR4 aut, é uma 09/09. O consumo é maior em relação a minha TR4 anterior, uma 2005. Já as peças não acho caro,não. Fiz a revisão dos 40mil km (que uma das mais caras) por minha conta, e gastei R$650,00 - a css cobra R$900,00 e é tabelado. Ouço muita reclamação das 2010 em diante, é o modelo todo projetado e feito somente no Brasil (se não me engado). Por isso é uma porcaria..rs aliás em termos automotivos, tudo feito no BR acho uma porcaria, sempre mais simples e de aspecto empobrecido se comparado a outros mercados.
  • 15/03/2012, 12:32
    AACL
    Citação:

    Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Saindo de um New Fit e entrando num TR4 ? hhuuummm ..... :pensativo:

    A menos que você tenha certeza absoluta do que está fazendo, ou seja, precisa *realmente* de um jipe, vai ser um espetáculo de decepções. Passei pela mesma coisa quando saí de um Golf 2001 alemão (foi roubado) pra um TR4 2005.
    Você vai estranhar o consumo, conforto, estabilidade, velocidade e a posição de dirigir e já que está vindo da Honda, o preço das revisões. Minha mulher tem um Fit e eu sei como é ter um Honda.

    Se você for comparar o TR4 com um carro comum (hatchback ou sedãn), vai achar uma merda. Provavelmente o pior negócio que já fez na sua vida.

    Se você comparar o TR4 com outros jipes, vai achar várias vantagens. Pra começar, é o único com dispositivos de segurança (ABS/EBD e airbags) na sua faixa de preço. Fora ele, só consigo pensar num Wrangler, mas custa mais de R$ 110.000.

    Você já deu uma olhada no Suzuki Grand Vitara 3 ? É um excelente SUV. O problema é só ser um Suzuki, que é uma marca que pode sair do país a qualquer momento como já fez no passado. Fora isso, ele reúne todas as características boas do TR4 (4x4 com reduzida e bastante robustez) e é mais confortável e espaçoso. Pelo vão livre e ângulos de entrada/saída/breakover, não deve conseguir acompanhar um jipe em necessidades muito específicas, que provavelmente você não passará tão cedo.

    A minha opinião é que a empresa Mitsubishi do Brasil não tem qualquer compromisso com o cliente. A marca é japonesa, mas a administração é brasileira. Sem a menor chance de comparar com a Honda. Aqui no Rio, a Yen Recreio é uma boa concessionária. Faço minhas revisões lá. Boas concessionárias Mitsubishi são raras, pelo que se vê aqui no fórum.

    Parece ser mais ou menos um consenso por aqui que o consumo gire em torno (uns pra mais outros pra menos) de 6 km/l de gasolina na cidade e 9 km/l na estrada, dependendo muito do seu pé. Até 3.000 giros o motor trabalha numa faixa mais econômica. Passou disso pode preparar o bolso.

    Consulte seu corretor sobre o seguro também. A diferença de um New Fit pra um TR4 pode não ser pequena.

    Sobre os defeitos, alguns são comportamentos característicos de um jipe e são reportados por pessoas que não estão acostumadas com esse tipo de veículo, outros são realmente defeitos que se tem que corrigir. O problema é que a Mitsubishi Brasil não esquenta muito a cabeça com reclamações. Sorte a nossa que aqui no fórum tem uma lista bem longa de soluções.

    Enfim, acho que você precisa primeiro pensar se precisa mesmo de um jipe (Jimny, TR4, Defender, Troller, Wrangler, etc) ou um SUV (GVIII) resolve o problema. A partir disso, comece a fazer suas considerações sobre o que é pior e o que é melhor pro seu caso.

    O TR4 não é o melhor off-road, mas não é o pior. Não existe um que seja perfeito pra tudo. Você vai ter que perder em algumas coisas e ganhar em outras. Esse negócio é assim mesmo.

    Um abraço e boa sorte na escolha, :concordo:
    Neilson


    Falou tudo, Neilson! Eu completaria dizendo que a MIT acbaou de matar o carro com a versão 2012. TR4 4x4 daqui pra frente só automática o que pra mim não presta. O cambio automático que equipa a TR4 é uma porcaria. Tem gente que fica brava quando eu falo isso, mas não dá pra pagar R$ 80mil num carro com cambio automático de 4 marchas que não responde rápido, que é indeciso e que não rende. E como já falado a MIT no Brasil é decepcionante. Lançaram o Lancer com um preço decente, mas tiraram tudo do carro. Motor, tração, etc. Montaram uma versão pra brasileiro ver...como a TR4 4x2 que vai acabar vendendo pra alguns desavisados por aí...

    Abs,

    Lindóia
  • 08/04/2012, 21:14
    BinoTR4
    A TR4 possui uma série de vantagens e desvantagens, como todo carro.
    Performance não é o que se destaca, tampouco o consumo de combustível.
    O espaço interno também não é um de seus maiores atrativos.
    Penso que esses e outros problemas se devem ao critério de comparação adotado.
    O projeto da TR4 é antigo e não comporta comparação com o GVIII, por exemplo.
    A transmissão automática da TR4 não é ruim, longe disso, mas tb é antiga sua concepção.
    No caso específico da transmissão, a vantagem é que é extremamente confiável.
    O jipinho é valente e o sistema de tração é um dos melhores que já se fabricou.
    Tudo depende do propósito para o qual vc utilizará a viatura.
    Eu tenho uma e não me arrependo. Quando for trocar provavelmente o trocarei por outra. Pq? Por que é a única viatura compacta que consegue conciliar a característica de um jipe com o conforto, ainda que relativo, de um carro de passeio.
    Quando puder me dar ao luxo de ter dois carros, a TR4 não será uma opção.
    Terei um carro de passeio para a cidade e um Troller para a trilha.
    Por enquanto, a TR4 é o melhor negócio, pelo menos para mim.
    Quanto ao atendimento prestado pelas concessionárias, é realmente o da pior qualidade, especialmente por se tratar de uma montadora que não vende carros populares. Para todos os outros problemas se acha solução, já para este...difícil!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy