x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Obrigado pelo Convite Antonio, já ví os videos do Sem Loção que são muito bem produzidos ver aquela tr4 prata pulando por cima das erosões com um belo Hard Rock de musica de fundo , é muito show , O Homi é Sem loção !!! só vendo os vídeos para ver o que esse filhotinho de pajero é capaz de fazer .
    Roger . creio que sejá normal a 1° marcha mais curta mesmo, ainda mais quando o cambio é AT em que o veículo sai mais lentamente, mas em contra partida possuia a ultima marcha mais alongada que a do cambio MT.
    Andei numa tr4 manual e gostei muito também , dá para jogar uma 5° a 70km/h que o motor tem torque .
    No Manual da tr4 tem as relações de marchas.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal, sou novo aqui no fórum, gostaria de saber se alguem tem rastreador veicular instalado na TR4? Liguei para algumas empresas e fui informado que a opção bloquear n deveria ser usada na tr4 pq poderia causar danos no sistema elétrico e que eu deveria falar com o fabricante. Alguém já colocou ? Abraços

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Londrina/PR

Question Tr4?

Pessoal, boa noite!!! Estou precisando de uma ajudinha de vocês, experts em TR4!!!
    Já tive um Jeep Willys 1962 e gostei muito do "bichinho", mesmo não tendo feito trilhas pesadas.
    Infelizmente por motivos maiores, tive que vende-lo há 3 anos, mas depois q o barro entra no nosso sangue, nunca mais esquecemos do prazer que é o tal do 4x4!!!!
    Como estava procurando um Willys novamente há alguns meses e não achei nada que compense o custo/benefício, uma amiga está vendendo seu TR4 2007 Automática e hoje quando ela me contou e eu fui vê-lo, meus olhos "brilharam". hehe
    Ela tirou ele zero, está com 50 mil km, nunca fez trilhas e todas as revisões foram feitas na concessionária. O carro realmente está muito bom, mas fico na dúvida, digo dúvida porque nunca tive um Mitsubishi antes, sobre custo de peças/manutenção.
    O objetivo da compra é para uso diário e trilhas leves esporadicamente.
    Vocês podem me dar algum conselho? Devo ligar para ela agora mesmo e fechar negócio?? hehe

obrigado,

Petruchio

Posso falar pela minha experiência. Estou na minha segunda TR4, e nunca tive problema grave ou grandes gastos com manutenção. Está hoje com quase 100 mil km, e participa de rallyes de regularidade desde 2010. Os maiores serviços foram troca de embreagem aos 70mil, mas foi por mau uso mesmo (é MT), e alinhamento técnico aos 50mil, por causa de uma pegada de mal jeito em um rally.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Eu ligaria. A minha 2006 AT comprei com 60 mil Km, já rodei mais 50 mil com ela, fui a Ushuaia e aos Andes. Até agora, só manutenção preventiva, nenhum defeito. Preços normais de peças e manutenção, na minha opinião.

Abraço!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Também estou na segunda Tr4 automática. A minha primeira Tr4 esta com minha mãe, uma 2005 com mais de 100 mil km, só fazendo manutenção preventiva. A minha é uma 2009 e acabei de comprar outra 2009 para um amigo.
    Se encontrou uma 2007 com procedência, eu compraria. Mas dê uma volta nela primeiro, veja se realmente gosta da direção. Muitos reclamam do consumo, eu acho " normal"', faço entre 6,5 e 7 km/l na cidade só na gasolina. Colega meu tem um Cerato e faz 5,5km/l.

.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Londrina/PR
    Fdeodetti, fraenkel, leojaz: muito obrigado pelas dicas!!!!! Segunda mesmo eu vou ver certo e ainda essa semana eu quero postar a foto da criança aki pra vcs!!!!! Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Londrina/PR
    Aproveitando, sabem me dizer um preço médio de seguro???!!

Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por petruchio Ver Post
    Amigo, acredito que varia muito com o local que você mora e com o seu perfil.

Fiz o meu essa semana mas como foi troca de carro (sai de um peugeot 207) e eu tinha um tal de bonus, ficou na média de R$ 2500,00.

Peguei a minha na última quinta feira e to apaixonado por ela! Se ela tiver procedência, vale a pena investir...

Abraços!

Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Hoje tive certeza que estou tomado pelo virus do 4x4 , meu teste deu positvo , quando fechei negócio hoje em mais um 4x4 !!! e adivinhem qual é??? ele mesmo : um Pajero TR4 4x4 AT 0k !!!!! saiu por 74.000 com banco de couro e GPS NP 401 junto ao central Clarion , iria pegar uma ecosport Fresstyle 1.6 manual por 59.000 + central com GPS e banco de couro = 64.000 , resolvi pular logo para a TR4 , o consumo não estou lingando porque se ele andar 1000km /mês é muito .

Ainda estou meio tonto !!!
    e aí tropa de elite que possue este filhote de pajero !!! será que peguei num preço bom ????bom será que fiz bom negócio ???
    Abração a todos
    Fala Marcelo,

Também sou de Campos, peguei meu primeiro 4x4 essa semana, uma TR4 também, branca, linda. Paguei 68 mil em uma 13/13 com 10 mil km rodados. Igual a sua, só não tem banco de couro. Você pegou com esse preço na Mitsubishi em Campos? Saiu bem barata!! Eu fui la ver a zero e tava na faixa de 78 mil com essa especificação!

Abraços!

Usuário Avatar de Milton TR4 2005
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É uma pena que a versão 4x4 seja esteja disponível apenas com câmbio automático de 4 marchas!
    Milton

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por petruchio Ver Post
    Pela Porto seguro, bônus 08, R$2400.
    Mas varia de acordo com cada perfil.
    A Tr4 2005 da minha mãe ficou em R$1000.
    Sugiro fazer uma cotação com mais de um corretor e no seu banco, sei que o BB tem bons preços para correntistas.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem