x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Bacana mesmo!!!

Fiz muito bem em entrar aqui.. Qualquer hora poderei ajudar também! rsrsrs
    Alá, Leandra...pra te ajudar ainda mais (tava procurando esse pdf e não achava), achei um "check list pra se verificar nas TR4 (manual ou AT).Check_list_para_compra_Pajero TR4.pdf

Achei esse link também da revista 4 Rodas...achei interessante enviar
    Usado do*mês: Mitsubishi Pajero TR4 | QUATRO RODAS
    Link sobre a TR4 na 4 Rodas.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Estou pra comprar uma essa semana. Uma 2014-2015 4x2 MT para uso exclusivo na cidade. Qual a sua opinião (pergunto).
    Tenho um Cruze LT MT 2013-2013, muito bom carro, mas carro grande é dificilmente ando com mais de uma pessoa. O Cruze faz 9,1 com gasolina aditivada na cidade. ( Só uso gasolina Shell Power ). Apesar de achar que consumo de combustivel não é o principal custo de um carro.
    Poderia ajudar-me com comentários . Vou fazer um teste drive 3ª F proxima. Uma coisa ja tenho decidido, por tudo que ja lí aqui no Clube : Será uma Tr4 4x2 e MT.
    JLeroy,
    Já tive Gol, Pálio, Idea Adventure, TR4 4x4 e 4x2, e posso te dizer que a TR4 realmente não tem o conforto de um sedan de luxo, mas ela é muito superior a qualquer um desses que citei aí na frente, é realmente um carro pequeno, mas vejo isso como uma vantagem pois ela é ótima de estacionar, cabe em qualquer vaga. Acredito que se você fizer o Test Drive, sua única dúvida será se compra automática ou mecânica, pois já que vai usar mais na cidade realmente não vai precisar de uma 4x4, e te digo mais, mesmo a 4x2 vai te levar a lugares que nenhum carro 4x2 com tração dianteira te levaria, apenas pelo fato de ela ter a tração traseira. Por diversas testemunhei carros bem potentes, mas de tração dianteira ficarem patinando em subidas íngremes com pista molhada, enquanto eram passados até por fusca (e seus derivados, bugres), acontece mauiiiito nas rampas de voo livre.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de Leandra
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Alá, Leandra...pra te ajudar ainda mais (tava procurando esse pdf e não achava), achei um "check list pra se verificar nas TR4 (manual ou AT).Check_list_para_compra_Pajero TR4.pdf

Achei esse link também da revista 4 Rodas...achei interessante enviar
    Usado do*mês: Mitsubishi Pajero TR4 | QUATRO RODAS
    Link sobre a TR4 na 4 Rodas.
    Abraços

Eu até já conhecia esses links, mas tinha perdido o do check-list! Obrigada por enviar.
    No caso dos testes terei que levar alguém mais entendido para fazer.. rsrs
    O que achar de interessante por aí, vai me enviando por favor...

Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa tarde.
    Alguém instalou piloto automatico no TR4. Estão vendendo como acessório na concessionária.
    Grato

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Leandra Ver Post
    Eu até já conhecia esses links, mas tinha perdido o do check-list! Obrigada por enviar.
    No caso dos testes terei que levar alguém mais entendido para fazer.. rsrs
    O que achar de interessante por aí, vai me enviando por favor...
    Pode deixar, mocinha, mando sim...e se precisar de algo, tamo junto
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por arturtec Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Alguém instalou piloto automatico no TR4. Estão vendendo como acessório na concessionária.
    Grato
    Essa é novidade...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jleroy Ver Post
    Estou pra comprar uma essa semana. Uma 2014-2015 4x2 MT para uso exclusivo na cidade. ..., por tudo que ja lí aqui no Clube : Será uma Tr4 4x2 e MT.

Saudações Jleroy!

Inicialmente, reporto integralmente ao post n. 1475.

Ato contínuo, já q está decidido pela TR4, 4x2 pra uso exclusivo na cidade e, apesar dos pontos negativos (mas de fácil superação) exposto no post. 1475, parabenizo pela escolha. Vc ñ vai se arrepender!

Mas gostaria de expressar uma sugestão em relação as comodidades do câmbio automático na cidade.

Desde q passei pro aut, se Papai do Céu me der oportunidade de continuar com esse câmbio, jamais voltarei pro manual.

Fica aê a dica: Câmbio Automático.

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá, Gostaria de saber como resolver um probroblema que no o painel a fica piscando a luz de lock da 4x4. Alguém sabe como resolver.

Muito obrigado.

Um anraço a todos

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz alexandre matias Ver Post
    Olá, Gostaria de saber como resolver um probroblema que no o painel a fica piscando a luz de lock da 4x4. Alguém sabe como resolver.

Muito obrigado.

Um anraço a todos
    Verifique os solenóides do câmbio ou é um problema de mal contato ou possivelmente, vc tem um problema com eles.
    Veja se os terminais estão todos ok, sem oxidação, etc.
    Abraço
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz alexandre matias Ver Post

Muito obrigado.

Um anraço a todos
    De uma olhada nesse post aqui...pode ser que lhe auxilie

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Luz 4x4 Piscando - Pajero TR4)
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Erinei Ver Post
    Caro jleroy, seguinte. Adquiri a cerca de um mês uma TR4 2014/2014 Automática 4x4 Zero Km.
    Comprei o carro para a minha esposa, que já gostava do carro antes, e agora que tem uma, ama o carro.
    Porém, para mim, sinceramente não compraria a TR4. Compartilho da opinião do Parapa_Sam. A TR4 é um Jipe, não é um SUV nem um carro de passeio. Um Gol ou Palio é mais confortável que ela. Porém, também não vamos desmerecer o carro. É o que eu falei, é um Jipe, e a minha, por ser 4x4, é um verdadeiro trator. Ela tem excelentes atributos off road, é alta, tem pneus grandes e uma suspensão firme. Minha esposa anda com ela todos os dias para ir ao trabalho e não existe carro melhor para enfrentar os buracos, valetas, lombadas e enchentes de São Paulo. Fora que a tração 4x4 ajuda muito em subidas íngremes e com pouca aderência.

Porém, a TR4 definitivamente não é um carro para se pegar uma estrada de asfalto.
    Se a estrada for boa, você até aguenta umas 2 horas, mas depois.... mais que isso você irá chegar quebrado no destino.
    A Retomada dela é um pouco lenta, não é desesperador como um 1.0, mas para um 2.0 poderia ser melhor.
    O ruído interno (do motor) dela a 120 km/h incomoda.
    A estabilidade não é das melhores (novamente lembrando, é um jipe), e qualquer desnível ou irregularidade no asfalto faz ela pular bastante.

Só para você ter uma base, eu tenho uma Jetta Variant 2012/2013 de 170 cv. Um carro que se comporta mais ou menos como o Cruze. E a diferença de estilos de pilotagem entre a Jetta e a TR4 são totalmente diferentes.

Minha dica para você é a seguinte:
    Como você vai usar o carro para uso exclusivo na cidade, só compre o carro se você não estiver preocupado com performance, conforto e não for precisar de um porta malas grande. Internamente a TR4 é apertada. Se você tiver mais de 1,80 de altura, ninguém vai conseguir sentar no banco atrás de você. Eu tenho 1,65 e o espaço que sobra já é bem pequeno.

Agora, se você não quer se preocupar com buracos, valetas, lombadas, pedras, lama, alagamentos e tudo o que um outro carro normal sofreria para transpor, compre a sua e seja feliz. Porém, eu optaria pela 4x4 mesmo.

Por que pense comigo, os principais pontos positivos da TR4 estão diretamente ligados a altura em relação ao solo e a opção 4x4.
    Se for pra comprar um 4x2, acho que tem opções mais interessantes no mercado.

Espero ter ajudado. Boa Sorte.

TR4 2014 4x4 Flex Aut.
    Ex Honda CRV LX Aut.
    Ex Honda City EX Aut.
    Obrigado Camarada pelas explanaçoes.
    Extremamente úteis e precisas.
    A robustez do carro de certa forma me estimula a rodar mais.
    Essa semana, conversei com um proprietário que estava num Shopping com um Pajero TR4 4x2 AT, carro 2014. Ele disse uma coisa muito interessante, simples e que caiu bem aos meus ouvidos :

" O Pagero Tr4 é um carro que te leva em qualquer lugar".

Continuando a fala dele : " Dirijo 90% na cidade, mas SE preciso ir a um sitio, pegar uma estrada de chão, coisas desse tipo, com um Cruze ou um Corolla ou um Civic, eu não faria isso "

Esse cotidiano dele é exatamente o meu. Além do que , aqui na cidade, o carro é menor, mais versatil e aguenta com valentia essas ruas com péssima conservação.

Obrigado.

Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado Sam pelas precisas informações.
    A robustez do carro de certa forma me estimula a rodar mais.
    Essa semana, conversei com um proprietário que estava num Shopping com um Pajero TR4 4x2 AT, carro 2014. Ele disse uma coisa muito interessante, simples e que caiu bem aos meus ouvidos :

" O Pagero Tr4 é um carro que te leva em qualquer lugar".

Continuando a fala dele : " Dirijo 90% na cidade, mas SE preciso ir a um sitio, pegar uma estrada de chão, coisas desse tipo, com um Cruze ou um Corolla ou um Civic, eu não faria isso "

Esse cotidiano dele é exatamente o meu. Além do que , aqui na cidade, o carro é menor, mais versatil e aguenta com valentia essas ruas com péssima conservação.

A preferência pela MT é devido a : o meu gosto em ter o carro na mão ( ato de guiar, passando marchas, reduzindo, etc ), economia de combustível e mais leve.

Muito Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem