x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Clezar Ver Post
    Não tinham pronta entrega, então vou ter que esperar até a próxima semana para pegar o carro, mas o bom é que já vou pegar 2014/2015!
    Modelo 2015??? Já tem nas Agências? Quais as diferenças em relação ao mod 2014.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    FDeotti obrigado pelas respostas e pela indicação do Jorge da 4wdbrasil. Vou dar uma olhada lá.
    Perguntei da relação etanol / gasolina porque até onde sei o etanol tem uma octanagem maior que a gasolina, porém tem mais água… Mas pelo visto não tem influencia em um motor novo amaciando.

Marcão, até onde me informaram não teve nenhuma alteração no modelo 2015. Também achei muito cedo para venderem modelo 2015. Inclusive estou tendo dificuladades para cotar o seguro porque muitas seguradoras ainda não tem o 2015 na tabela.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite ! comprei uma Tr4 2009/2009 em outubro por 37.000,00 e estou bastante satisfeito, porém semana passada ela apresentou um pequeno barulho, mas que incomoda bastante. Hoje levei em uma loja que trabalha com suspenção e o mecânico acredita que seja a bieleta traseira, liguei para uma loja e me cobraram 40,00 a unidade, porém ao chegar lá eles n tinham em estoque. Posteriormente liguei p salvador car concessionária da mit aqui em salvador e o valor da bieleta original é de 733,00, fiquei abismado com tal diferença de valores. Alguém já teve este problema ? Será mesmo a bieleta ? Abraços

Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Boa tarde! meu primeiro post , faz um bom tempo que estou pesquisando tr4 e trollers, já sei praticamente todos os defeitos e qualidades de cada um, estava procurando uma tr4 2011 manual e achei uma por 49.900,00 que esta com todas as revisões em dia e feitas em concessionária, se estiver em boas condições são grandes as chances de ficar com ela, eu ainda não a vi. Tem uma coisa que tem me preocupado muito ela esta com 131k rodados, gostaria de saber do pessoal do fórum que tem tr4 e entende, se vale a pena o investimento em uma com essa quilometragem?

Usuário Avatar de Ronaldo Werner
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Joinville/SC
    Olá a todos. Acabo de entrar no grupo, obrigado a moderação pela permissão.
    Gostaria da opinião de vocês, experientes, sobre uma questão que não sai da minha mente:

Vale a pena comprar uma TR4 2007? Não é muito velha? Não estou arranjando sarna para me coçar?

Tenho um Azera 2008 que comprei zero quilometro. 5 anos de garantia. Hoje ele tem 170 mil KM rodados. Fiz todas as revisões na concessionária e mesmo após o fim da longa garantia continuo fazendo as revisões na concessionária. Este carro para mim é só alegria. Parece zero ao meu olhar. Está perfeito.

Tenho também um gol, que comprei zero em 2009. 93 mil quilometros rodados hoje. Também fiz todas as revisão na concessionária e ele esta perfeito também. Assim sendo tenho ótimas experiencias com carros mais antigos bem cuidados.

Mas quero trocar o Gol. (O Azera só no final do ano que vem). Vou dar 20 mil, que tenho na conta, no negócio. Nada mais.

Pensei em vários carros... a meses penso nisto.

Mas surgiu a oportunidade (ou não...) de pegar uma TR4 bem velhinha... 2007, dando o gol mais vinte mil. Pelo mercado, é isto ai mesmo. O dono é um conhecido meu. Será negócio de particular para particular.

Só que a TR4, automática, só tem 56 mil quilometros rodados. Todas as revisões, inclusive a oitava, que parece ser a mais cara e importante (foi a última a ser feita), feitas na concessionária. Tudo registrado, carimbado, e por mim conferido na concessionária.

Creio que sei bem o que significa ter uma TR4, suas peculiaridades. O ponto não é isto, mas sim o fato da TR4 ser 2007...

Nunca nem mesmo pensei em comprar um carro tão antigo... mas parece-me que é uma boa oportunidade...

Vocês acham que eu estou sendo ingenuo e deixando a emoção falar mais alto que a razão? Comprar um carro velho assim é assinar atestado de burrice, no sentido de que vou CERTAMENTE me incomodar com manutenção, com quebra, com alto custo de peças... para mim, ficar na rua com um carro quebrado é tudo que não pode acontecer...

O que você acham?

Desde já, agradeço por alguma resposta.

Ronaldo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Ronaldo,
    Tive uma 2006/2006 Long Range e o ano pra esses carros não importa tanto desde que tenha suas revisões preventivas em dia, baixa quilometragem e de preferencia procedência de não ser um carro surrado.
    Leve em consideração ao adquirir este veículo o estado dos Pneus, Engate preciso das marchas e tração, troca dos óleos diferenciais se já foram feitos e troca de todas as correias pois só nesta brincadeira vão mais ou menos 4K a 5k.
    Saiba que é um carro com consumo bemmm maior que um carro de popular.
    No mais, vendi a minha, comprei um siena-tetrafuel pra trabalhar e assim que puder volto pra TR4.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    LucianoVeg,
    uma 2011 Automática com 30K rodados você consegue comprar aqui na Paraíba com R$55K.
    Acho que você pode achar um carro com km mais baixa.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Marcão,
    O vendedor da Mit me informou que o carro não mudou nada.

Abraço,

Usuário Avatar de Ronaldo Werner
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Joinville/SC
    Obrigado Wellington. É uma decisão difícil para mim... os pneus estão meia vida já... não conheço o dono profundamente, é apenas um conhecido. Mas no manual as revisões aparecem carimbadas e as datas com as quilometragens são lógicas. E a concessionária confirmou todas as revisões por telefone, batendo também as informações.

Quanto ao fato do modelo 2007 ser antigo ante ao de 2010... não me importo muito com isto. Tenho a impressão que este é um tipo de carro onde isto de modelo não importa tanto. Ao menos é minha impressão... e, assim sendo, é o que importa.

O que pega para mim é esta cultura/achismo de que carro velho só dá problema e te deixa na mão... mesmo ele sendo velho (agosto de 2007) eu gostaria de ficar alguns anos com ele, fazer todas as revisões na concessionária, continuar cuidando.

Mas ele não pode me deixar na mão, na rua... ou ficar aparecendo problemas novos mês após mês. É difícil chegar a uma decisão...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Vou dar a minha opinião: se o carro estiver em boas condições, não dará problema.

Em 2010 comprei uma TR4 2006 com 62.000Km. Já fui ao Chile pelas cordilheiras e a Ushuaia com ela. Atualmente ela está com 115.000Km, e nunca deu nenhum problema. Somente a manutenção básica e preventiva.

Acho um ótimo carro.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por LucianoVeg Ver Post
    Boa tarde! meu primeiro post , faz um bom tempo que estou pesquisando tr4 e trollers, já sei praticamente todos os defeitos e qualidades de cada um, estava procurando uma tr4 2011 manual e achei uma por 49.900,00 que esta com todas as revisões em dia e feitas em concessionária, se estiver em boas condições são grandes as chances de ficar com ela, eu ainda não a vi. Tem uma coisa que tem me preocupado muito ela esta com 131k rodados, gostaria de saber do pessoal do fórum que tem tr4 e entende, se vale a pena o investimento em uma com essa quilometragem?
    A da minha "patroa " fez 33 mil ontem. detalhe: asfalto e ano 2009/ 2009. nunca viu lama na vida.; rsrsrsr
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de jjerhardt
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Parabéns Eldon,
    ja tenho uma TR4 a um ano. Quanto ao consumo, acho que para quem tem um carro deste tem que arcar com este custo.a performance tanto na cidade quanto na estrada não tenho o que reclamar. Eu e minha mulher viajamos de Brasília a Ouro preto numa boa, e fizemos algumas partes da Estrada Real, a branqueja e valente.
    mais uma vez parabéns , espero que você curta bastante a sua TR4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem