x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Artur, as duas estão bem em conta, eu comprei uma 2009 em outubro por 37.000,00.A minha tá show e n me arrependo. Abraços

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Esses valore estão muito abaixo do mercado. Eu acho estranho.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Esses valore estão muito abaixo do mercado. Eu acho estranho.
    Esses são os preços que os carros estão entrando na Mitsubishi e eu estou pegando pelo mesmo preço. Se vc quiser eu posso indicar a que eu não vou comprar. Vc tem interesse?

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Chagas Ver Post
    Boa tarde Artur, as duas estão bem em conta, eu comprei uma 2009 em outubro por 37.000,00.A minha tá show e n me arrependo. Abraços
    Fui olhar as duas hoje, não gostei da 2010(mecânica boa mas pintura mal feita) já a 2009 está extra e já vou ficar com ela, depois posto fotos!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Esses são os preços que os carros estão entrando na Mitsubishi e eu estou pegando pelo mesmo preço. Se vc quiser eu posso indicar a que eu não vou comprar. Vc tem interesse?
    A tenho interesse, mas só trocarei de carro junho/julho. Qual cidade que vc tem essa facilidade de pegar pelo preço de entrada?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Galera, sou novo no Fórum e gostaria de uma ajuda.

Pretendo encontrar uma TR4 AT 11/12 pra cima, com menos de 40.000km, por volta de 55-57K..Já encontrei algumas em alguns websites. Como moro em Porto Alegre, aqui os usados são mais caros, pretendo buscar em São Paulo pela diferença de preço.

Alguma dica para saber se elas já não fizeram trilha ou vai da sorte mesmo? Alguma outra consideração?

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    veja arranhões na parte de baixo do veiculos, areia pode denunciar por ela ir tiranod tinta, adesivos, e arranhando tudo ... tanto que usam areia para jatear peças metalicas e nao ficar horas na lixadeira....

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguém já teve problema com o ar condicionado da tr4? Peguei uma zero e com uma semana parou de gelar, levei na concessionaria e verificaram que o gás estava baixo(não quiseram ver a causa e falaram que poderia ter vindo de fabrica assim), completaram e uma semana após(hoje) veio a parar de gelar novamente...

Até o momento o único porém do carro é este, já fiz uns passeios pelas dunas aqui de Fortaleza e não decepcionou.
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário Avatar de ttomazzoni
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Citação Postado originalmente por luizportela Ver Post
    Galera, sou novo no Fórum e gostaria de uma ajuda.

Pretendo encontrar uma TR4 AT 11/12 pra cima, com menos de 40.000km, por volta de 55-57K..Já encontrei algumas em alguns websites. Como moro em Porto Alegre, aqui os usados são mais caros, pretendo buscar em São Paulo pela diferença de preço.

Alguma dica para saber se elas já não fizeram trilha ou vai da sorte mesmo? Alguma outra consideração?
    Eu também estou dando uma procurada numa 11/12. Aqui em Caxias do Sul os carros usados são ainda mais caros que em Porto Alegre.
    ------------------------
    Pajero TR4 2004 AT

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por ttomazzoni Ver Post
    Eu também estou dando uma procurada numa 11/12. Aqui em Caxias do Sul os carros usados são ainda mais caros que em Porto Alegre.
    É verdade, os valores são piores ainda, aqui no sul só aguardando mesmo surgir alguma. A diferença de SP chega a uns 5/6k de POA, vale a pena ir buscar.

Usuário
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Alta Floresta D'Oeste/RO

Informe.

Citação Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Olá pessoal, sou novo na area e já queria começar interagindo, estou numa grande dúvida e peço a ajuda de todos vocês. Qual seria a melhor compra? Tr4 MT 2009 por R$30.000 ou Tr4 2010 MT por R$40.000 ??????? Todas super conservadas
    Rapaz, não sei como você consegue no preço de compra na concessionária, mas o preço realmente esta ótimo. Estou em busca de uma 2009 até 2010, porém aqui na minha região tem pouca oferta, assim o preço é alto. Aparecendo mais nesta faixa de preço, se possível, mande maiores informações.

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Alguém já teve problema com o ar condicionado da tr4? Peguei uma zero e com uma semana parou de gelar, levei na concessionaria e verificaram que o gás estava baixo(não quiseram ver a causa e falaram que poderia ter vindo de fabrica assim), completaram e uma semana após(hoje) veio a parar de gelar novamente...

Até o momento o único porém do carro é este, já fiz uns passeios pelas dunas aqui de Fortaleza e não decepcionou.
    Volte a acionar a garantia. Gás de a/c não deve vazar nunca. É defeito, que pode ser simples ou não.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem