Esses valore estão muito abaixo do mercado. Eu acho estranho.
Esses são os preços que os carros estão entrando na Mitsubishi e eu estou pegando pelo mesmo preço. Se vc quiser eu posso indicar a que eu não vou comprar. Vc tem interesse?
Esses são os preços que os carros estão entrando na Mitsubishi e eu estou pegando pelo mesmo preço. Se vc quiser eu posso indicar a que eu não vou comprar. Vc tem interesse?
A tenho interesse, mas só trocarei de carro junho/julho. Qual cidade que vc tem essa facilidade de pegar pelo preço de entrada?
Galera, sou novo no Fórum e gostaria de uma ajuda.
Pretendo encontrar uma TR4 AT 11/12 pra cima, com menos de 40.000km, por volta de 55-57K..Já encontrei algumas em alguns websites. Como moro em Porto Alegre, aqui os usados são mais caros, pretendo buscar em São Paulo pela diferença de preço.
Alguma dica para saber se elas já não fizeram trilha ou vai da sorte mesmo? Alguma outra consideração?
veja arranhões na parte de baixo do veiculos, areia pode denunciar por ela ir tiranod tinta, adesivos, e arranhando tudo ... tanto que usam areia para jatear peças metalicas e nao ficar horas na lixadeira....
Alguém já teve problema com o ar condicionado da tr4? Peguei uma zero e com uma semana parou de gelar, levei na concessionaria e verificaram que o gás estava baixo(não quiseram ver a causa e falaram que poderia ter vindo de fabrica assim), completaram e uma semana após(hoje) veio a parar de gelar novamente...
Até o momento o único porém do carro é este, já fiz uns passeios pelas dunas aqui de Fortaleza e não decepcionou.
Galera, sou novo no Fórum e gostaria de uma ajuda.
Pretendo encontrar uma TR4 AT 11/12 pra cima, com menos de 40.000km, por volta de 55-57K..Já encontrei algumas em alguns websites. Como moro em Porto Alegre, aqui os usados são mais caros, pretendo buscar em São Paulo pela diferença de preço.
Alguma dica para saber se elas já não fizeram trilha ou vai da sorte mesmo? Alguma outra consideração?
Eu também estou dando uma procurada numa 11/12. Aqui em Caxias do Sul os carros usados são ainda mais caros que em Porto Alegre.
Eu também estou dando uma procurada numa 11/12. Aqui em Caxias do Sul os carros usados são ainda mais caros que em Porto Alegre.
É verdade, os valores são piores ainda, aqui no sul só aguardando mesmo surgir alguma. A diferença de SP chega a uns 5/6k de POA, vale a pena ir buscar.
Olá pessoal, sou novo na area e já queria começar interagindo, estou numa grande dúvida e peço a ajuda de todos vocês. Qual seria a melhor compra? Tr4 MT 2009 por R$30.000 ou Tr4 2010 MT por R$40.000 ??????? Todas super conservadas
Rapaz, não sei como você consegue no preço de compra na concessionária, mas o preço realmente esta ótimo. Estou em busca de uma 2009 até 2010, porém aqui na minha região tem pouca oferta, assim o preço é alto. Aparecendo mais nesta faixa de preço, se possível, mande maiores informações.
Alguém já teve problema com o ar condicionado da tr4? Peguei uma zero e com uma semana parou de gelar, levei na concessionaria e verificaram que o gás estava baixo(não quiseram ver a causa e falaram que poderia ter vindo de fabrica assim), completaram e uma semana após(hoje) veio a parar de gelar novamente...
Até o momento o único porém do carro é este, já fiz uns passeios pelas dunas aqui de Fortaleza e não decepcionou.
Volte a acionar a garantia. Gás de a/c não deve vazar nunca. É defeito, que pode ser simples ou não.