x
Convex Datacenter
Página 25 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2113
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por fabio vieira Ver Post
    Boa tarde a todos

Antes de mais nada, gostaria que estou gostando muito do carro, porém continuo preocupado, pois, de todos os "problemas" apontados pelo pessoal daqui, que a TR4, geralmente apresenta antes da revisão dos 10K, a minha parece estar apresentando, simplesmente TODOS, é correia gritando na partida frio, é estalo em desnivel diagonal, é consumo exagerado, é controle remoto do alarme que só funciona quando quer, passou de 100Km na estrada faz um p u t a rosnado em baixo e começa vibrar tudo, e por aí vai....
    Pô pessoal será que é isso mesmo? Tu compra um carro novinho, Japonês, paga uma nota e o carro já vem "estragado" de fábrica?? Será que o pessoal da concessionária vai dar jeito?????Valew
    Japonês? =-D

Oi Fábio. Nos 2 primeiros meses eu queria partir minha TR4 no meio à machadadas. Tive tb TODOS esses mesmos probleminhas, menos o tal do estalo. A notícia boa é que todos esses pepinos são super fáceis de serem eliminados ou simplesmente melhoram, como é o caso do consumo. Aqui no tópico vc vai achar dicas de como evitar esses probleminhas que acabam tirando a gente do sério, mas depois que são resolvidos fica tudo suaaaave. E o melhor é que tá tudo na garantia.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por fabio vieira Ver Post
    Boa tarde a todos

Antes de mais nada, gostaria que estou gostando muito do carro, porém continuo preocupado, pois, de todos os "problemas" apontados pelo pessoal daqui, que a TR4, geralmente apresenta antes da revisão dos 10K, a minha parece estar apresentando, simplesmente TODOS, é correia gritando na partida frio, é estalo em desnivel diagonal, é consumo exagerado, é controle remoto do alarme que só funciona quando quer, passou de 100Km na estrada faz um p u t a rosnado em baixo e começa vibrar tudo, e por aí vai....
    Pô pessoal será que é isso mesmo? Tu compra um carro novinho, Japonês, paga uma nota e o carro já vem "estragado" de fábrica?? Será que o pessoal da concessionária vai dar jeito?????Valew
    Se fosse japones não teria estes problemas todos. Nacionalizaram o carro e infelizmente nacionalizar = esculhambar.

Abs,

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Wink

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Se fosse japones não teria estes problemas todos. Nacionalizaram o carro e infelizmente nacionalizar = esculhambar.

Abs,
    Respeitando todas as opiniões eu discordo parcialmente do colega. Só exemplificando, já sofri pane elétrica em um carro importado novinho que simplesmente estacionei e quando voltei não ligou mais. Tive que ir em bora no carro nacional velho do meu irmão que nunca o deixou na mão e assistir quietinho a plataforma levar o carro pra autorizada.

Mais recentemente, meu pai vem tendo problemas sérissimos com o conjunto óptico do carro novo dele que simplismente é um lixo descomunal. Isso por que é japonês, esportivo, zero kilômetros e bastante caro.

Problemas existem em todos os lugares. CLARO, que o pessoal da engenharia da MIT Brasil deveria apanhar de havaianas por cada pequeno vacilo que nos faz perder a cabeça, como os barulhinhos, correias vagabundas, etc, tem-se muito a melhorar por aqui, claro, mas dizer que o carro pelo simples fato de ser feito aqui é pior é um erro, ao meu ver.

=-)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Fábio,

Também tive alguns problemas relatados por você. É como o Carlos Bernardo falou, são problemas fáceis de resolver, tirando o tal estalo. Em falar em estalo, a minha fez estalo logo quando peguei o carro, mas aí voltei à concessionária e um re-apertos resolveram o problema. Mas neste último feriado peguei uma estrada de terra muito sinistra perto da chapada dos veadeiros - GO e em alguns trechos mais difíceis ouvia o estalo na suspensão.
    Voltando para cidade, normal, não faz estalo nenhum. Nesta "trilha" pude usar o bloqueio do diferencial e reduzida, e posso lhe afirmar a TR4 foi show! Tinha uma amigo meu em uma Tracker e ela também passou sem problemas.
    Agora, é realmente revoltante pagarmos esta grana toda em um Mitsubishi e sofrer com estes probleminhas de carro velho . Concordo com o LGVM, nacionalizou, pode esperar problemas. Veja se alguém reclama destes probleminhas na Pajero Full.
    suzuki40+

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Fábio,
    Veja se alguém reclama destes probleminhas na Pajero Full.

Eldon, isso é a mesma coisa que querer comparar uma Mercades série C Classic com uma Mercedes CLS 63 AMG. Não faz o menor sentido...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Fábio,
    a minha TR4 tbm faz esse "ronco" que é tipo uma vibração quando passa pelos 100km/h
    Irrita, e MUITO!
    Ainda nao fui na concessionaria resolver esse tal problema
    Acho que vou deixar para a 1a revisao, só que meu carro tá nos 2000km rodados ainda...
    Enfi, se alguem souber (porque, pelo visto, muitos ja tiveram esse problema) do que realmente se trata essa vibração/ronco INSUPORTAVEL embaixo do carro, que da pra sentir até no pedal, favor, compartilhar a experiencia aqui no forum.

Valeu galera
    (obs - a tr da areia é um monstro. adorei)

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Wink Já respondi uma vez, mas vc não deve ter lido...

Citação Postado originalmente por immo Ver Post
    Fábio,
    a minha TR4 tbm faz esse "ronco" que é tipo uma vibração quando passa pelos 100km/h
    Irrita, e MUITO!
    Ainda nao fui na concessionaria resolver esse tal problema
    Acho que vou deixar para a 1a revisao, só que meu carro tá nos 2000km rodados ainda...
    Enfi, se alguem souber (porque, pelo visto, muitos ja tiveram esse problema) do que realmente se trata essa vibração/ronco INSUPORTAVEL embaixo do carro, que da pra sentir até no pedal, favor, compartilhar a experiencia aqui no forum.

Valeu galera
    (obs - a tr da areia é um monstro. adorei)
    Por isso vou tentar mais uma vez:

Cara, presta atenção!

Esse barulho é tipo um ruído grave que invade o interior do carro a cerca de 110 km/h?

ISSO É PROTETOR DE CÁRTER MAL INSTALADO!

Sim, tive esse problema e outros amigos também tiveram. Na verdade, o pessoal da concesionária colocou uma borrachinha para desviar o fluxo de ar daquela região e mexeram um mínimo na posição do protetor de cárter. Nunca mais o problema voltou e nem voltará.

Isso me torrou a paciência por meses até eu descobrir o que era.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Por isso vou tentar mais uma vez:

Cara, presta atenção!

Esse barulho é tipo um ruído grave que invade o interior do carro a cerca de 110 km/h?

ISSO É PROTETOR DE CÁRTER MAL INSTALADO!

Sim, tive esse problema e outros amigos também tiveram. Na verdade, o pessoal da concesionária colocou uma borrachinha para desviar o fluxo de ar daquela região e mexeram um mínimo na posição do protetor de cárter. Nunca mais o problema voltou e nem voltará.

Isso me torrou a paciência por meses até eu descobrir o que era.

A minha tb deu esse barulho.. era o protetor.. que já foi reparado.. e esta ok.. agora ja esta com 23.000 e nenhum problema...

Tem umas pessoas que tb reclamam do alarme..(que as algumas vezes nao funciona)... tente acionar afastado um pouco do carro uns 5 a 6 metros.. assim o meu nunca mais deu problema...

Um abraço

Usuário
    Entrada
    07/05/2008
    Obrigado à todos os colegas pelas respostas esclarecedoras. Agora já estou mais tranquilo, inclusive, já fiz uma lista de todos os problemas e quando for a hora da revisão, vou descer rosário na MIT. Valew!!!

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Respeitando todas as opiniões eu discordo parcialmente do colega. Só exemplificando, já sofri pane elétrica em um carro importado novinho que simplesmente estacionei e quando voltei não ligou mais. Tive que ir em bora no carro nacional velho do meu irmão que nunca o deixou na mão e assistir quietinho a plataforma levar o carro pra autorizada.

Mais recentemente, meu pai vem tendo problemas sérissimos com o conjunto óptico do carro novo dele que simplismente é um lixo descomunal. Isso por que é japonês, esportivo, zero kilômetros e bastante caro.

Problemas existem em todos os lugares. CLARO, que o pessoal da engenharia da MIT Brasil deveria apanhar de havaianas por cada pequeno vacilo que nos faz perder a cabeça, como os barulhinhos, correias vagabundas, etc, tem-se muito a melhorar por aqui, claro, mas dizer que o carro pelo simples fato de ser feito aqui é pior é um erro, ao meu ver.

=-)
    Infelizmente isso é fato. Coloque um pajero sport importado ao lado do outro nacionalizado e compare todos os detalhes. As peças do nacional e o acabamento são de qualidade bem inferior (e o preço não diminui).

Para piorar ainda deixam a regulagem final do carro para o proprietário. Pelo que vi todos tem os mesmos problemas no início e a fábrica não faz nada para resolver.

Ainda bem que depois o carro fica bom. Só faltava não ter solução!!!

Abs,

Bom, no feriado fiz uma viagem com a Tr4, ela esta com 2980 km.
    estou impressionado com o consumo, consegui, andando a uma média de 100\110 km/h fazer 9.3 km p/l. com gasolina ( 90% estrada asfaltada e plana com 2 pessoas e pouca bagagem).

mas se acelerar um pouco mais( 120/140), o consumo baixa muito, em torno de 6.5/7 km p/l.

estou bem contente com a viatura, quase nem uso mais a hilux........, e acho que fui premiado, depois de uma visita a concecionária com + ou - 300 km, não tenho mais queixas nenhuma da viatura, só o barulho da correia com o veículo frio, mas que irei ver somente na revisão dos 10000km.

bom, espero que a minha continue assim...........e a dos colegas, parem de apresentar problemas.

abraço a todos.
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Realmente é uma questão de gosto, se vc nao se importa tanto com o desempenho do motor dai sim a TR4 é um otimo carro...
    No meu caso, eu me importo muito com retomadas, aceleraçao e rendimento em subidas e por isso acho a TR4 um 4x4 com motor fraco d+ pro segmento off-road, fora o consumo exagerado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem