
Postado originalmente por
Sem Loção
ANO do carro é o que menos importa.... quilometragem é um fator interessante, mas como sempre, tem como dar um "jeitinho"....
Barulho de correia é clássico desse carro, nada difícil de arrumar... tensionador, alternador, tudo muito tranquilo.... já um porradão não tem jeito..
Suspensão "molenga" depende de vários fatores... molas cansadas, amortecedores pifados, mas a TR4 não é nada parecida com um sedã mas não é molenga não... principalmente estes modelos que vc tá vendo que tem barra estabilizadora atrás....a minha não tem (nem na frente..KKKKK,,, pois fiz lift de 3" e tive que tirar...)... Suspende a viatura e vê se não tem marca de porrada por baixo... silenciador do escapamento, tanque de combustível, são raramente poupados de uso intensivo fora de estrada... sempre tem uns amassados.... tanque e escapamento novinhos, recém-trocados é sinal de muita porrada por baixo... veja as buchas se não tem folga, pois podem dar essa "instabilidade" também...
No mais, eu iria sem dúvida num carro um ano mais velho, porém mais conservado...
