Olha , o problema do Guilherme realmente se não acontece com "todas" desde de zero, ao menos com 90% acaba aparecendo.
E olha que de muito conversar na Autorizada e graças a Deus descobrir uma forma de reproduzir o ESTALO ( parecido com um TAK ( BEM ALTO ) semelhante a uma tensão de um cabo de aço na dianteira do veículo ) os gênios, isso mesmo, os gênios da TOP CAR MITSUBISHI NATAL descobriram o problema e como resolver !!!!
Bem... vamos ao kit de soluções :
1 - Solicitar Lubrificação dos Rolamentos DIANTEIROS
2 - Lubrificação Coluna e Braços da Direção
e o fundamentalíssimo ( esse é o estalo ) :
3 - A base dos amortecedores ( todos os 4 viu ? ) tem um contato numa peça chamada de "prato" que é simplesmente FERRO COM FERRO.
Assim, vc deve solicitar que as bases das molas sejam cobertas com aquelas mangueiras de borracha ( somente na base ).
Originalmente existe a proteção para cima, mas na base é ferro com ferro no tal prato.
Olha, ficou 199%.
Eu replicava o problema qse como vc apresenta o problema Guilherme.
Primeiro eu estacionava o carro com a direção 2/3 virada para o lado esquerdo ( se ir até o máximo, ok ? ) .
Depois deixava o carro parado , tipo 1 a 2 h ( esse tempo faz com que haja acomodação das peças da suspensão ) , engatar a ré, e debrear enrolando a direção para o restante do lado esquerdo.
Meu o estalo era TAAAAAKKKKKKK.
Depois vi que num desnivel, numa ré, era batata... também.
E não é que na rampinha da autorizada fazia ! Sorte minha.
Bem... os mega gênios analisaram tudo detalhadamente e cara... acertaram.
Olha qq coisa liga pro pessoal em Natal e pergunta de quais são os procedimentos mais detalhados que a equipe de Fortaleza certamente vai fazer pra vc.
Sabe, tem problemas que a fábrica manda a receita de bolo, outro dependem da sensibilidade dos mecânicos. Só existe um erro no processo:
- nem todas soluções aprendidas são repassadas para todas autorizadas
Assim pode ocorrer o que aconteceu com vc.
E saiba, nosso forum tem muita informação técnica, real, que ajuda demais os mecânicos treinados na fábrica.
Bem, vai lá e resolve na paz.

Abraço.