Pow karaz relaxa, ninguem aki vai comer teu figado por isso, mas, eu como fã n°01 da Mit, sou tendencioso, acho que as outras pessoas devem mesmo expressar suas opiniões sobre outros veiculos, mas, na trilha é que se faz a diferença, abs.
Sei que bem que nesse forum poderia surgir a solução para o alto consumo da TR4. Isso seria fantástico para esse carro!
Minha vontade era de se estivesse com dim dim sobrando escolher um motor a diesel/turbo e instalar no TR4, acho que iria ficar showww, mas, falta muito dim dim pra isso, por enquanto tenho só a ideia, quem sabe num futuro mais proximo, abs.
Sei que bem que nesse forum poderia surgir a solução para o alto consumo da TR4. Isso seria fantástico para esse carro!
Uma outra ideia seria alguem que entenda muito de injeção eletronica adaptar uma injeção direta como nos audi, a economia seria muito melhor e a faixa potencia/torque tb aumentaria bastante.abs.
Olá pessoal. Também adquiri uma tr4 esse ano e até agora só levei ela pra lama umas 4 vezes. Apesar da pouca experiência deu pra sentir q o carro aguenta mais do q a gente acha num primeiro contato e já deu pra arrancar o escapamento do lugar. Também estou querendo fazer o lift e colocar os pneus da bf mas ainda não deu tempo.
Tenho algumas dúvidas q gostaria de compartilhar com vcs:
Aquela travessa q tem embaixo do carro logo depois dos pneus dianteiros q liga um lado ao outro da carroceria seria pra q?
Após os passeios peguei estrada e senti uma vibração no volante muito forte após os 100km mesmo tendo balanceado e alinhado o carro, isso seria decorrente de roda empenada, mau balanceamento ou falta do tal espaçador citado pelo caro amigo GHO?
Qdo teremos disponível para compra os protetores e os calços?
Qdo sai um encontro?
Desde já agradeço a toda informação q me foi muito útil na hr de decidir minha compra e espero em breve poder estar contribuindo também.
Abç a todos!
A barra embaixo do carro, serve para evitar torção e proteger o diferencial central de impactos.
A trepidação do volante em alta velocidade, pode ser por falta do espaçamento ou por ter desalinhado o carro com excesso de pancadas em trilhas... nada demais... se preferir, confira o balanceamento e o alinhamento.
abs
Oi Lucão Magalhães, a barra embaixo sendo protetor do diferencial não é necessário colocar mais nenhuma proteção?
Tem alguma oficina q vcs utilizem e q recomendem no RJ?
Abç
Oi Lucão Magalhães, a barra embaixo sendo protetor do diferencial não é necessário colocar mais nenhuma proteção?
Tem alguma oficina q vcs utilizem e q recomendem no RJ?
Abç
2°-Hoje troquei meus amortecedores dianteiros e qnd o meu técnico desmontou o conjunto, já tirou as medidas dos calços, então logo já em janeiro já devemos ter os calços, só aguardar.
3°-Estamos com um engenheiro e especialista em aço que vai tirar as medidas paras as proteções(peito de aço e protetor de cx de transmissão), acredito que ate o final de janeiro ja deva estar disponivel com um preço acessivel a todos.
Tem alguma oficina q vcs utilizem e q recomendem no RJ?
Abç
Amigo padeiro, qnd eu preciso mexer no meu TR4, uso os serviços dum japones lá na barra, o Katsunori da Mitsunori Motors, o kara é fera, altamente treinado e especializado em Mit, sem contar que o kara é super correto e honesto.abs.