Tb tenho problemas semalhantes..
Citação:
Postado originalmente por
Guilherme Studart
Olá pessoal,
Minha saga continua. Faz uma semana que meu carro saiu da concessionária e o estalo da suspensão já voltou.
Nunca passei mais de 15 dias sem ouvir o maldito barulho.
Gosto de comprar carro novo justamente por odiar oficina. Desde novembro, quando comprei a TR4, já fiquei sem carro 5 vezes. Acho que se somar o tempo que o carro ficou na oficina deve dar algo em torno de um mês.
Vejo que a maioria está satisfeita com seus carros. No meu caso, não sei se é porque o meu carro veio com problema mais sério que as demais TR4, se eu sou mais exigente que a maioria ou se a maioria dos brasileiros são mais conformados do que eu.
Desculpem o desabafo. Não estou me referindo a ninguém especificamente, afinal pode ser que os problemas sejam mais agudos apenas no meu carro, mas não posso deixar de relatar minha insastifação para com o carro.
Boa sorte a todos.
Minha pajero tr4 tb dá esse problema no rádio .. quando esquenta parece .. trava... para de ler usb e depois tenta ler denovo...como se desligasse o radio e ligasse denovo...
Desde 0km já dava seus problemas...primeiro o estalo que dava...Depois o carro tava muito ruim...nao andava...parecia entupido...parece que tinha que trocar um cabo de vela .... demorou uma semana pra chegar a peça...
Depois foi o barulho da correia frouxa que apita depois que liga o carro , com motor frio..tive que levar lá pra eles apertarem... e agora vo te que ir denovo pra apertar pq tá fazendo denovo...
Decepciono como um carro 0km pode dar tanto problema assim !
Sou de SP , a concessionaria oficina é na naçoes unidas... markt place...muito longe ...!