Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2008, 15:36
    buell
    Tb tenho problemas semalhantes..
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Olá pessoal,

Minha saga continua. Faz uma semana que meu carro saiu da concessionária e o estalo da suspensão já voltou.

Nunca passei mais de 15 dias sem ouvir o maldito barulho.

Gosto de comprar carro novo justamente por odiar oficina. Desde novembro, quando comprei a TR4, já fiquei sem carro 5 vezes. Acho que se somar o tempo que o carro ficou na oficina deve dar algo em torno de um mês.

Vejo que a maioria está satisfeita com seus carros. No meu caso, não sei se é porque o meu carro veio com problema mais sério que as demais TR4, se eu sou mais exigente que a maioria ou se a maioria dos brasileiros são mais conformados do que eu.

Desculpem o desabafo. Não estou me referindo a ninguém especificamente, afinal pode ser que os problemas sejam mais agudos apenas no meu carro, mas não posso deixar de relatar minha insastifação para com o carro.

Boa sorte a todos.

Minha pajero tr4 tb dá esse problema no rádio .. quando esquenta parece .. trava... para de ler usb e depois tenta ler denovo...como se desligasse o radio e ligasse denovo...

Desde 0km já dava seus problemas...primeiro o estalo que dava...Depois o carro tava muito ruim...nao andava...parecia entupido...parece que tinha que trocar um cabo de vela .... demorou uma semana pra chegar a peça...
    Depois foi o barulho da correia frouxa que apita depois que liga o carro , com motor frio..tive que levar lá pra eles apertarem... e agora vo te que ir denovo pra apertar pq tá fazendo denovo...

Decepciono como um carro 0km pode dar tanto problema assim !
    Sou de SP , a concessionaria oficina é na naçoes unidas... markt place...muito longe ...!
  • 07/04/2008, 22:30
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por buell Ver Post
    Minha pajero tr4 tb dá esse problema no rádio .. quando esquenta parece .. trava... para de ler usb e depois tenta ler denovo...como se desligasse o radio e ligasse denovo...

Desde 0km já dava seus problemas...primeiro o estalo que dava...Depois o carro tava muito ruim...nao andava...parecia entupido...parece que tinha que trocar um cabo de vela .... demorou uma semana pra chegar a peça...
    Depois foi o barulho da correia frouxa que apita depois que liga o carro , com motor frio..tive que levar lá pra eles apertarem... e agora vo te que ir denovo pra apertar pq tá fazendo denovo...

Decepciono como um carro 0km pode dar tanto problema assim !
    Sou de SP , a concessionaria oficina é na naçoes unidas... markt place...muito longe ...!

Hoje dei entrada com a minha reclamação no PROCON.

Agore é aguardar para ver o resultado.
  • 07/04/2008, 23:08
    LGVM
    Pessoal,

Tenho rodado + ou - 1500Km por semana em todas as condições. Quarta vai p/ a rev. dos 20000Km. O carro tá show, só a correia que voltou a gritar. Na rev. dos 10.000km resolveram todos os probleminhas e depois disso não deu mais nenhum. Espero que continue assim.

Abs,
  • 08/04/2008, 08:21
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Pessoal,

Tenho rodado + ou - 1500Km por semana em todas as condições. Quarta vai p/ a rev. dos 20000Km. O carro tá show, só a correia que voltou a gritar. Na rev. dos 10.000km resolveram todos os probleminhas e depois disso não deu mais nenhum. Espero que continue assim.

Abs,

Espero que você continue tendo mais sorte do que eu.

Ou melhor, espero que eles consertem meu carro e ele fique tão bom quanto o seu.
  • 08/04/2008, 08:34
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Espero que você continue tendo mais sorte do que eu.

Ou melhor, espero que eles consertem meu carro e ele fique tão bom quanto o seu.

Guilherme, boa sorte na reclamação e nos mantenha informado.

A minha até hoje só deu problema pra balancear(já resolvido). O consumo já sabia que era alto.
  • 08/04/2008, 09:51
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Guilherme, boa sorte na reclamação e nos mantenha informado.

A minha até hoje só deu problema pra balancear(já resolvido). O consumo já sabia que era alto.

Obrigado,

Manterei todos bem informados.
  • 08/04/2008, 10:51
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Mandei um email para o SAC da Mitsubishi, que respondeu no dia 03 de abril para aguardar posicionamento do departamento responsável, conforme trecho que reproduzo abaixo:

"...pelo qual o Sr. solicita esclarecimentos referente as normas de garantia do mesmo, é o presente para informar que,em caráter especial encaminhamos sua solicitação ao departamento responsável, o qual estará procedendo uma analise do caso.
    Para tanto solicitamos ao Sr. que aguarde um posicionamento ."

Estou aguardando...

Pessoal, recebi ontem um telefonema do sr. Paulo Sérgio, que se apresentou como Gerente do SAC da Mitsubishi. Em conversa bastante simpática e atenciosa, tranquilizou-me sobre a NÃO PERDA de qualquer direito de consumidor, como garantia e Mit Assistance, no Mitsubishi Sports 2008, por não se tratar de uma competição oficial e sim de um evento de fidelização da marca.
    Aguardo agora a confirmação do telefonema em resposta formal via email.

Abraços a todos.
  • 08/04/2008, 15:43
    Guilherme Studart
    Citação:

Pessoal, recebi ontem um telefonema do sr. Paulo Sérgio, que se apresentou como Gerente do SAC da Mitsubishi. Em conversa bastante simpática e atenciosa, tranquilizou-me sobre a NÃO PERDA de qualquer direito de consumidor, como garantia e Mit Assistance, no Mitsubishi Sports 2008, por não se tratar de uma competição oficial e sim de um evento de fidelização da marca.

Abraços a todos.

Uma boa notícia.
    Estou pensando em participar do MMS Nordeste.
  • 08/04/2008, 15:58
    FlavioLouveira
    Nas palavras do pessoal da oficina aqui de campinas, nao teria problema nenhum... eu perguntei isso ano passado

Inclusive eles se prontificam a lavar o carro e retirar os adesivos do carro .. coisa que fiz uma vez no MMS do ano passado.

Provavelmente, depois de SJC na semana que vem, eu vou deixar a minha L200 na oficina para lavar e dar uma engraxada...
  • 09/04/2008, 13:42
    tpidealli
    Peça no Paralelo.
    Pessoal,

Por favor, se alguem conhecer alguma importadora ou empresa que trabalhe com Mitsubishi, de preferencia que tenha peça: Cilindro Mestre do Freio da Pajero IO ou TR4, por favor me avise , pois estou louco atrás dessa peça e não encontro em lugar nenhum de SP.
    Estou com o carro parado a 1 semana e nada!
    Na concessioria a peça está: R$ 2500,00:shock:
    Absurdo!

Abraços
  • 15/04/2008, 12:58
    reybelo
    Citação:

Abraços a todos.

Em 2004, quando comprei minha TR4 participei quase que em sequência do Rally Mercosul (4.500Km) e do Rally 1.000Km
    Após isto, levei o carro na Brabus, todo adesivado e elameado. Era só p lavar (o motor tava tão sujo que nenhum lava-rapido queria mexer), fazer a revisão e verificar um pequeno barulho na traseira (do carro ;-)
    O consultor me ligou dizendo que o barulho era o suporte do amortecedor que havia entortado um pouquinho (já ia perguntar se não dava só p desamassar qdo ele me perguntou o que eu tinha feito com o carro)
    Já imaginando a facada que ia ser esse suporte, mas não tendo como escapar, falei dos Rallys que tinha corrido e aguardei...
    Ok sr, vamos trocar na garantia, afinal esse carro foi feito p ser usado na terra !
    E assim foi feito !
    Ponto positivo p o atendimento Mit
  • 15/04/2008, 13:17
    usarnamer
    Eu nao tenho como avaliar no off road , somente na cidade e estrada. minha mãe possui uma 2007 com cambio automatico.

é um ótimo carro , tem muitissimas qualidades que todos devem ter falado aqui , vou te falar somente os defeitos pra vc avaliar ,no meu ponto de vista.

-a posição de dirigir é muito alta pra minha altura , você fica desconfortável (1.83m)
    -muita area envidraçada , o sol pega viu , mesmo com o ar cond que é muito bom por sinal.
    -o carro tem plasticos em excesso.
    -é um carro pequeno , tanto pro motorista , quanto pros passageiros
    -o carro é lento , não tem resposta com cambio automatico. e na estrada ele não tem desempenho agressivo. eu sugiro cambio manual.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:27.