Postado originalmente por
buchmann
Isso não exclusivo do pessoal da Mit... infelizmente quase todos os vendedores de carro são assim..
Foi na Ford, queria ver a ranger à gasolina 4x2 (antes de compara a minha Mit), o vendedor disse que o carro fazia tranqüilo 10km/l na cidade.. não ri na cara dele, mas falei que na QR o teste tinha dado perto dos 9 no asfalto e perto dos 7 na cidade, se não estou enganado.
Imagina quanta besteira o povo escuta por ai, e pior que tem gente q cai nela.. :(
Um lado positivo sobre a Mit fazer a TR4 4x2, seria que venderia mais, e teria mais peça de reposição, entre outros fatores.
E sobre o preço de uma 4x4 contra uma 4x2, a diferença é muito grande mesmo.. segundo a tabela Fipe, o preço de uma Ranger nova LX 3.0 PSE CD 4x2 e outra 4x4 dah uma diferença de R$ 10.150,00 isso em um carro de R$ 66.450,00 (4x2) eh bastante não acha??? agora imagina na TR4 que custa R$ 72.804,00 quanto não abaixaria??
Seria um tiro no pé, contra a filosofia da Mit. Mas esse tiro no pé não seria para salvar a própria vida dela?? (filosofei legal agora.. uahuahuah)
[]'s