Powered by vBulletin

Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2008, 17:24
    Bartiko
    Olá, tenho uma TR4 2007 e ela está apresentando um ruído (como se fosse dos pneus) entre 105 a 110 Km/h no uso em asfalto. Abaixo dos 105 e acima dos 110Km/h está tudo normal. Os pneus são PIRELLI SCORPION ATR.
    Alguém já teve problema semelhante? Qual foi a solução?
  • 20/01/2008, 21:24
    Romulo_RJ
    Caro Eldon,

Voce colocou algum carro na troca ou esse valor foi para negociacao 100% em dinheiro? Obrigado mais uma vez e boa sorte com sua TR4!

Romulo_RJ
  • 21/01/2008, 07:50
    hmeneguzzi7
    Citação:

Postado originalmente por Bartiko Ver Post
    Olá, tenho uma TR4 2007 e ela está apresentando um ruído (como se fosse dos pneus) entre 105 a 110 Km/h no uso em asfalto. Abaixo dos 105 e acima dos 110Km/h está tudo normal. Os pneus são PIRELLI SCORPION ATR.
    Alguém já teve problema semelhante? Qual foi a solução?

Caro Bartiko,
    Tenho uma TR4 também 2007 e esse ruído semelhante a uma ressonância, pneu em piso irregular, nada mais é do que o ar passando entre o protetor de cárter e para-choque. Vá à uma concessionário Mit e ele colocam um espaçador, de graça é claro, e o ruído some. Observe também estalos ao curvar que são decorrente a defeito nos rolamentos das rodas dianteiras do modelo 2007.
  • 21/01/2008, 13:13
    Bartiko
    hmeneguzzi7 muito obrigado pelas informações.

Bartiko
  • 21/01/2008, 17:48
    Tercio
    Barulho interno TR4
    Saudações a todos os pajeristas e aficcionados.
    Tenho uma Pajero TR4 Flex e estou reclamando bastante de barulhos internos, principalmente no painel. Aguém está ou já teve este problema? caso positivo qual foi a solução? Já fui duas vezes na concessionária e nada de saná-los. Agora acho que a única solução é acompanhar pessoalmente os serviços.Sou de Curitiba e aqui existem 2 concessionárias, mas nenhuma conseguiu eliminar esses barulhos.
    Abs a todos!
  • 22/01/2008, 22:05
    Eldon
    Romulo_RJ,
    Coloquei um carro no negócio sim, mas não acho que isso interferiu muito, já que eles pagaram uns 2 mil reais a menos que a tabela FIPE. Como era um carro não muito fácil de vender aqui em Bsb, acabei aceitando. Para você ter uma idéia, a GM (também estava procurando uma Tracker) pagava 3500 a menos que a tabela fipe.

Eldon
  • 28/01/2008, 12:19
    FábioBananal
    Rapaziada a TR4 tem correia dentada?
    se tiver:
    com quantos km se faz a troca?
    com o valor aproximado?
    valeu
  • 29/01/2008, 10:26
    carlosjordan
    Citação:

Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Rapaziada a TR4 tem correia dentada?
    se tiver:
    com quantos km se faz a troca?
    com o valor aproximado?
    valeu

Tem sim e no manual pede que se faça a troca a cada 50.000 KM. Fiz a troca de todas as correias do motor, ou seja, dentada, alternador e acho que do ar condicionado, aqui em Brasília, na concessionária, por 500´tas petelécas. Uma promoção que tava tendo. O cara disse que se fosse só a correia dentada, sairia por mais de 300´tas petelécas.

Abraços
  • 29/01/2008, 16:24
    reybelo
    Citação:

Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Isso não exclusivo do pessoal da Mit... infelizmente quase todos os vendedores de carro são assim..
    Foi na Ford, queria ver a ranger à gasolina 4x2 (antes de compara a minha Mit), o vendedor disse que o carro fazia tranqüilo 10km/l na cidade.. não ri na cara dele, mas falei que na QR o teste tinha dado perto dos 9 no asfalto e perto dos 7 na cidade, se não estou enganado.
    Imagina quanta besteira o povo escuta por ai, e pior que tem gente q cai nela.. :(

Um lado positivo sobre a Mit fazer a TR4 4x2, seria que venderia mais, e teria mais peça de reposição, entre outros fatores.

E sobre o preço de uma 4x4 contra uma 4x2, a diferença é muito grande mesmo.. segundo a tabela Fipe, o preço de uma Ranger nova LX 3.0 PSE CD 4x2 e outra 4x4 dah uma diferença de R$ 10.150,00 isso em um carro de R$ 66.450,00 (4x2) eh bastante não acha??? agora imagina na TR4 que custa R$ 72.804,00 quanto não abaixaria??

Seria um tiro no pé, contra a filosofia da Mit. Mas esse tiro no pé não seria para salvar a própria vida dela?? (filosofei legal agora.. uahuahuah)

[]'s

hahahah
    A gente nunca sabe o que esperar destas montadoras... Por vezes tiram de linha carros de sucesso e mantém porcarias. Lançam cores estranhas que ninguém quer, lancam carro 2008 e março de 2007 ...

A Ranger foi projetara 4x2 e depois 4x4 (ou talvez ao mesmo tempo) mas a idéia é que foi pensada p ter nos 2 modelos

A TR4 nasceu 4x4. para "baratear" teria que entrar um novo cambio, tração etc... só que isso non ecxiste ;-) então teria que haver um investimento ALTO para lançar um carro que NÃO é o que se espera de um Mitsubishi.

Apesar de acreditar que qto + se vende, melhor p os preços, melhor para as peças etc... eu Não gostaria de ver a TR2 na rua. (já fico fulo de ver que agora ela vem com pneu 100% street)
  • 29/01/2008, 16:35
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por reybelo Ver Post
    hahahah
    A gente nunca sabe o que esperar destas montadoras... Por vezes tiram de linha carros de sucesso e mantém porcarias. Lançam cores estranhas que ninguém quer, lancam carro 2008 e março de 2007 ...

A Ranger foi projetara 4x2 e depois 4x4 (ou talvez ao mesmo tempo) mas a idéia é que foi pensada p ter nos 2 modelos

A TR4 nasceu 4x4. para "baratear" teria que entrar um novo cambio, tração etc... só que isso non ecxiste ;-) então teria que haver um investimento ALTO para lançar um carro que NÃO é o que se espera de um Mitsubishi.

Apesar de acreditar que qto + se vende, melhor p os preços, melhor para as peças etc... eu Não gostaria de ver a TR2 na rua. (já fico fulo de ver que agora ela vem com pneu 100% street)

Marcelo,

A Tr4 continua vindo com pneu At ou (ATR), na verdade a pirelli mudou o desenho do pneu ... acho que esse novo realmente é MUITO menos AT que o anterior.

Mas ainda nao vi a diferenca na terra !!!!

Abs
  • 11/02/2008, 17:19
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcelo,

A Tr4 continua vindo com pneu At ou (ATR), na verdade a pirelli mudou o desenho do pneu ... acho que esse novo realmente é MUITO menos AT que o anterior.

Mas ainda nao vi a diferenca na terra !!!!

Abs

Fala senhores !!
    Fred, no chance ! Tive uma TR4 com 2 pneus Pirelli ATR Scorpion (e 2 AT antigos) comprados devido a não se achar mais no mercado o modelo antigo e posso dizer que na terra os mesmos eram muito piores que o antecessor. Devido ao excelente relacionamento que tenho na concessionária Mitsubishi aqui de S.J.Campos, consegui mudar (eles pegaram 2 estepes de TR4 ainda sem uso e eu dei os ATR novos em troca). O modelo novo é realmente melhor no quesito "balanceamento" e durabilidade que seu antecessor, porém não cumpre a promessa de ser um Pneu 50/50. Para mim é um 80/20 (asfalto/terra).
    Abçs
    Daniel Krabbe
  • 11/02/2008, 20:12
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!
    Fred, no chance ! Tive uma TR4 com 2 pneus Pirelli ATR Scorpion (e 2 AT antigos) comprados devido a não se achar mais no mercado o modelo antigo e posso dizer que na terra os mesmos eram muito piores que o antecessor. Devido ao excelente relacionamento que tenho na concessionária Mitsubishi aqui de S.J.Campos, consegui mudar (eles pegaram 2 estepes de TR4 ainda sem uso e eu dei os ATR novos em troca). O modelo novo é realmente melhor no quesito "balanceamento" e durabilidade que seu antecessor, porém não cumpre a promessa de ser um Pneu 50/50. Para mim é um 80/20 (asfalto/terra).
    Abçs
    Daniel Krabbe

Daniel,

Na verdade acho que temos o mesmo ponto de vista, o que eu quiz dizer é que segundo a Pirelli o ATR é um pneu tanto AT como o anterior, mas, pelo desenho me parece MUITO MENOS AT.

Agora na terra ainda nao sabia de ninguem te tivesse feito o teste e confirmado essa suspeita.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 177 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:55.