estive sábado na concessionária, conversei com o gerente geral sobre este problema que me garantiu que o chefe bãozão da oficina vai me ligar amanhã. Vamos ver, depois eu conto.
[ ]s SidneyMud - SAMPA
Mit TR4, mecânica, 08/08
Versão Imprimível
estive sábado na concessionária, conversei com o gerente geral sobre este problema que me garantiu que o chefe bãozão da oficina vai me ligar amanhã. Vamos ver, depois eu conto.
[ ]s SidneyMud - SAMPA
Mit TR4, mecânica, 08/08
Guilherme
Comprei minha TR 2005 ano passado, com 19.500KM. Quando andei com ela pela primeira vez por buracos, pensei que havia algo quebrado na suspensão. Fui à concessionária e, como não havia nada errado, os mecânicos concluiram que deviam ser os amortecedores. Foram trocados e não adiantou nada. Depois trocaram coxins, rolamentos das torres e não adiantou. Nem mesmo o SAC da Mit ajudou. Quase decidi vender o carro tamanha minha decepção/irritação com o problema. A concessionáiria, por fim, deixou que eu testasse uma TR4 2008 zero KM, junto com o mecânico e um consultor, e nós três ouvimos os barulhos da suspensão, embora menos que na minha. Assim, conformei-me "na marra" ou teria vendido. É muito ruim ter um carro de um fabricante campeão de rali que faz barulho na suspensão dianteira em qualquer buraquinho...
Pessoal, estou pensando em me inscrever para a primeira prova do MMS 2008, dia 12/04, em São José dos Campos, na categoria Turismo Light.
Fico um pouco apreensivo, sem saber se a TR4 vai ser muito exigida, se não vai ficar toda "estragada" no final da prova, etc. etc.
Será que é uma diversão tranquila, boa para curtir com a família ? (pretendo levar minha mulher como navegadora e filhos adolescentes como zequinhas).
O que vocês acham ?
Alguém tem a planilha do ano passado, para eu poder dar uma analisada, já que sou super novato, não somente em trilhas como também com uma TR4 ?
Abraços e obrigado.
PS: minha TR4 é uma 07/08, com 5.000km, flex, Automática.
Obrigado, Guilherme.
Valeu a dica, Guilherme. Obrigado.
Realmente li no manual que fala sobre perda de garantia em qualquer evento. Também consta a perda do Mitsubishi Assistance, isso sem falar do seguro, que também se isenta.
Realmente desanimador ...
De qualquer forma vou entrar em contato com a Mit.
Abraços e novamente obrigado.
Mandei um email para o SAC da Mitsubishi, que respondeu no dia 03 de abril para aguardar posicionamento do departamento responsável, conforme trecho que reproduzo abaixo:
"...pelo qual o Sr. solicita esclarecimentos referente as normas de garantia do mesmo, é o presente para informar que,em caráter especial encaminhamos sua solicitação ao departamento responsável, o qual estará procedendo uma analise do caso.
Para tanto solicitamos ao Sr. que aguarde um posicionamento ."
Estou aguardando...
Caros Foristas,
Minha TR4 2007/08 vem apresentando alguns problemas:
- A trepidação no volante a 100 Km/h continua, mesmo fazendo o balanceamento dianteiro com as rodas no local.
- Em dias quentes o CDplayer/MP3 fica pulando o disco de música em música e só depois do carro resfriado internamente funciona normal.
- Em dias de chuvas fortes pinga água por baixo do painel, próximo ao extintor de incêndio, molhando o tapete e carpete.
- Farois dianteiros trincaram novamente mesmo após a troca na revisão ods 10.000 Km.
Algum forista tem algo para relatar ou solução?
Agradeço
hmeneguzzi7
Meus R$ 0,02 de contribuição:
Caros Foristas,
Minha TR4 2007/08 vem apresentando alguns problemas:
- A trepidação no volante a 100 Km/h continua, mesmo fazendo o balanceamento dianteiro com as rodas no local.
==> faça um rápido teste, inverta os pneus e rodas do lado que está trepidando, dianteiro pelo traseiro e vice versa e veja se o problema continua igual, muda de característica ou some. Se mudar ou sumir, o problema está neste conjunto de pneu/roda, pode até continuar fora do balanceamento.
- Em dias quentes o CDplayer/MP3 fica pulando o disco de música em música e só depois do carro resfriado internamente funciona normal.
==> Dizem que a marca do nosso CD player não é rande coisa, pode ser isto.
- Em dias de chuvas fortes pinga água por baixo do painel, próximo ao extintor de incêndio, molhando o tapete e carpete.
==> Veja se o dreno do ar condicionado nãoe está entupido.
- Farois dianteiros trincaram novamente mesmo após a troca na revisão ods 10.000 Km.
Algum forista tem algo para relatar ou solução?
==> Sei não, farois num é a minha praia
Agradeço ==> disponha
[ ]s SidneyMud - SAMPA
Até goteira????
E eu que pensei que eu era que estava com problemas com a minha TR4.
Caro hmeneguzzi7,
Brincadeiras à parte, acho que você deveria conversar com alguém que tenha mais poder de decisão dentro da concessionária, explicar bem os fatos, demonstrar TODA sua insatisfação e EXIGIR que seus problemas sejam resolvidos.
Caso, ainda assim, não se resolvam os problemas, talvez seja hora de procurar vias alternativas como o PROCON (que eu acho que não resolve), ou até mesmo a justiça.
Eu, pessoalmente, já estou tomando minhas providências.
Boa sorte.