Postado originalmente por
dkrabbe
Fala Fred !
Já havia concordado contigo e juntos não concordamos com a Pirelli (rs). Você tá bem de suspeita, heim? Quando brinquei com os dois modelos (AT versus ATR), me surgiu fortemente a duvida de como será que eles (Pirelli) realizaram estes testes? O Fato do ATR não ter nenhum sulco transversal no "feixe central de borracha" me sugere algo errado (na dimensão da L200 existe). Será que eles "balancearam" esse problema com uma banda externa (aquela que "encosta na guia") com alguns detalhes e reentrancias as quais não existiam no modelo AT, fazendo assim alguma pequena compensação na lama? Bom...deixa para lá....na próxima troca eu vou de BF Goodrich All Terrain mesmo ou se o Jorge T Sa me convencer, de MUD. Parece que temos boas novas....a Michelin vai trazer este Pneu (MUD 225/75 R16) oficialmente para o Brasil, assim como fez ano passado com o All Terrain. Pedi para o revendedor daqui me confirmar. Ví a resposta de "um fale conosco" deles em que a atendente mencionou esta informação....já era hora deles se mecherem para este modelo também...
Abçs
D.K
ps: tava até negociando uma possibilidade de patrocínio com a revendedora Pirelli aqui da região, mas infelizmente depois de ter andado na terra com o Scorpion ATR, desisti da idéia. "No way"....e não dá para calçar o bixim de BF e ter patrocínio da Pirelli, se bem que os carros oficiais da organização do MMS, ninguém vai de Pirelli, acho isso uma vergonha para o Patrocinador....