Carlos,
Segundo o chefe da oficina e o rolamento da roda dianteira que estala.
Abs,
Versão Imprimível
Carlos,
Segundo o chefe da oficina e o rolamento da roda dianteira que estala.
Abs,
Olá Sergio,
Conte mais sobre este problema de empenar o volante. Os carros tiveram que parar ou deu p/ prosseguir?? Empenou o volante mesmo ou alguma peça do sistema de direção??
Um amigo meu fez uma expedição pelos Lençois Maranhenses e disse que o TR4 dele foi muito bem no areião e nas dunas.
Valeu!!
Abs,
A Autorizada não recomenda instalar ou substituir o tanque para o de 72 litros na TR4, por causa de muitas alterações que precisam ser feitas.
O jeito é me contentar com a falta de autonomia dela e abastecer a cada 5 dias.
Grande LGVM,
A informação da MIT é que o calor gerado pelo sistema de embreagem empenou o volante do motor, apenas isso...nada do sistema de direção...
Todas as TR4 que perderam a embreagem como a Ranger, tiveram de ser rebocados, afinal como alisou o disco não passa tração pras rodas...mas como disse, acho que o pessoal abusou da 4X4 Hi...era pra ter andado na reduzia, afinal o torque do motor é pequeno e isso faz muita diferença no areião pesado...
Abr,
Sérgio Holanda
Dizem que a suspensão das MIT L200 bem como o sistema de tração são os melhores do mercado. Isso vale para as TR4 também ? Pode-se exigir do jipinho em buraqueiras e terrenos irregulares sem medo ?
Abraços
Carlos, tive uma L200 e rodei com ela 70k. Dei muita porrada em estrada de chão e só precisei trocar as buchas. Nunca precisei fazer caster ou cambagem.
Fui obrigado a trocar os amortecedores porque um deles "melou".
Espero que a TR4 agüente o tranco.
Serjão, 4x4 hi em areia nunca, só Low. :concordo:
Valeu Jorge.
Antes você andava de pkp diesel ? Agora está na TR gasolina. Tô pensando em fazer o inverso.
Valeu Sergio,
Eu é que viajei, imaginei o volante da direção todo empenado....rsrsss!!!
Qto. ao mau uso das marchas concordo tb. Mas uma coisa que conta tb é a qualidade das peças. Os carros nacionalizados tem uma queda de qualidade tremenda. Esse foi um dos motivos da Mercedes parar de fabricar o classe A por aqui.
Abs,