x
Convex Datacenter
Página 74 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2113
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Não tenho TR4, sobre consumo não posso falar... mas tem uns malucos aqui em BH (Sem Loção) que inventou de fazer trilha com uma... e não é que deu certo? Carrinho passou bem nos enroscos de erosão...

Falando nisso, o Sr. tá sumido não é Dr. antoniogeo?

Abraço.
    Chamou, chamou?...

Maluco eu?.. só um tiquim sem loção...

Citação Postado originalmente por marceloeolica Ver Post
    Amigos comprei uma tr4 02/03 mec, sou leigo no assunto 4x4, andei pesquisando um pouco e fiquei com algumas duvidas, tipo qual a melhor maneira de levantar o carro alem de pneus.
    Amigo, vai depender de qual uso vc quer fazer dela.... se for SÓ pra offroad leve, tipo estradão, passeios, uma laminha, sem erosões, e continuar usando o carro no dia-a-dia sem grandes sustos e etc, sugiro um lift mais conservador de 1,5 a 2".... essa receita é fácil, vou te direcionar pro tópico onde tem tudo pra levantar a TR4

Se quiser algo mais radical, sugiro 2,5-3,5" de lift. A minha tá com 2,5", a do patto tá com 3,5"... as receitas são mais complicadas, mas dá pra fazer... mas o carro muda bastante. Passa por amortecedores especiais, rebaisamento de diferencial, alteração da barra panhard, etc...Eu por exemplo tô andando sem barra estabilizadora na frente, por causa do curso de suspensão.. portanto nada de rodar a mais de 100km/h... mas a TR4 é meu carro de uso estritamente pessoal, tenho outro pra sair, viajar e etc (outra TR4..hehehe)

Tòpico do lift -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html ("Body Lift"/Calço na Pajero TR4)

Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Galera primeira viagem com minha tr4, só asfalto media de 11,2 km/l, velocidade de cruzeiro 110 sem ar a minha é manual, notei so uma coisa estranha quando fazia curvas a esquerda a mais de 90 km/h, tremia muito o volante do carro na verdade a frente toda, oque poderia ser? Alguem já vivenciou isso, o rapaz que eu comprei me disse e eu levei num mecanico, antes de viajar, que amortecedor etc... ta tudo novo. fico a espera de ajuda.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Marcelo,

Se o pneu direito estiver calibrado e sem defeitos, pede pro mecânico verificar o rolamento.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Amigos problema resolvido, foram umas buchas e outra peça que esqueci o nome, mas graças a Deus resolvido e vou poder viajar tranquilo.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Oi, Marcelo.

Quando se lembrar o nome das peças, posta aqui pra ficar registrado. Isso poderá nos ajudar futuramente.

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    campo grande/MS
    Ola pessoal , sou novo no forum e andei dando uma lida nos post que os senhores escreveram a respeito da Pajero TR4 .
    Sem duvida o modelo esta lindo por fora , acabamento estilo land hover, gostei muito do modelo , PORÉM , pelo que li o ESPAÇO INTERNO DEIXA A DESEJAR .
    Então , venho atraves deste post pedir ao senhores uma analise do pespaço interno da TR4, tendo como base uma familia com bebe com cadeirinha especial. Vou colocar algumas indagações ...
    Realmente o pespaço é muito pequeno??? os bancos do passageiro é tão apertado assim ?? Cabe a cadeirinha de bebe , sem prejudicar o banco do passageiro da frente ??

OBRIGADO PESSOAL

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Oi, Thiago Maia.

O TR4 não privilegia o espaço. Digamos que ele tem mais espaço nos bancos de trás do que um Troller e menos espaço do que um GV. Se ele deixa a desejar ou não, isso vai depender do tamanho de cada motorista e passageiro, bem como da utilização dos bancos traseiros.
    Apesar de muitos acharem que se trata de um veículo grande com o espaço mal aproveitado, trata-se, na verdade, de um veículo pequeno (apenas 4 metros de comprimento) que manteve a prioridade dirigida a outros fatores que não o aproveitamento do espaço interno.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Olá, Thiago

Comprei a minha em 2010, com meu filho com 1 ano, e ele ainda usava aquela cadeirinha na qual o bebê fica virado para tráz. Com essa foi tranquilo. Mas logo em seguida comprei uma cadeira Burigotto Matrix (de +- 10 a 20 kg) e essa, dá problema quando eu deixo a cadeirinha mais deitada. Nessa situação o pé dele trompa no banco da frente e eu tenho que deixá-lo bem prá frente. Se minha mulher esta dirigindo e eu tenho que sentar no banco do passageiro, meu joelho vai colado no painel.

Citação Postado originalmente por thiago maia Ver Post
    Ola pessoal , sou novo no forum e andei dando uma lida nos post que os senhores escreveram a respeito da Pajero TR4 .
    Sem duvida o modelo esta lindo por fora , acabamento estilo land hover, gostei muito do modelo , PORÉM , pelo que li o ESPAÇO INTERNO DEIXA A DESEJAR .
    Então , venho atraves deste post pedir ao senhores uma analise do pespaço interno da TR4, tendo como base uma familia com bebe com cadeirinha especial. Vou colocar algumas indagações ...
    Realmente o pespaço é muito pequeno??? os bancos do passageiro é tão apertado assim ?? Cabe a cadeirinha de bebe , sem prejudicar o banco do passageiro da frente ??

OBRIGADO PESSOAL

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG

OBRIGADO PESSOAL

Amigo,

Realmente espaço atrás na TR4 é complicado... mas eu tenho três filhos, uma de 15, um de 06 e um de 02 anos... atrás, além da mais velha, andam os dois em uma cadeirinha (pro de 2 anos, cadeirinha normal, sem ajuste) e um assento de elevação (pro de 6 anos)... a cadeirinha no meio, o assento de elvação atrás do banco do motorista (que chego todo pra trás) fica bem justo, a conta... mas dá pra levar...

Faz como eu fiz: parei numa concessionária/revenda, levei a cadeirinha, mais assento elevação, mais filhos e botei todo mundo lá pra um teste drive... assim que acabei me decidindo pela TR4...

Abraço!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    campo grande/MS
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Amigo,

Realmente espaço atrás na TR4 é complicado... mas eu tenho três filhos, uma de 15, um de 06 e um de 02 anos... atrás, além da mais velha, andam os dois em uma cadeirinha (pro de 2 anos, cadeirinha normal, sem ajuste) e um assento de elevação (pro de 6 anos)... a cadeirinha no meio, o assento de elvação atrás do banco do motorista (que chego todo pra trás) fica bem justo, a conta... mas dá pra levar...

Faz como eu fiz: parei numa concessionária/revenda, levei a cadeirinha, mais assento elevação, mais filhos e botei todo mundo lá pra um teste drive... assim que acabei me decidindo pela TR4...

Abraço!!!!
    Ola amigo , valeu pela resposta ...
    Analisando oque disse , parece que a TR4 não é toda essa aberração de espaço como dizem ... no meu caso o carro irá rodar mais em cidade doque em estrada ,fazenda, etc ... o modelo é realmente lindo ,que faz a cabeça de qualquer um na hora da compra ...mas vou fazer oque me disse levar minha filha com cadeirinha e mais minha sobrinha e meu irmão , minha esposa , e fazer um teste driver , analisar bem o espaço interno...

Mas numa analise geral , vc esta gostando do modelo ??? é um ótimo carro?? oque vc pode dizer de ruim dele ???

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    campo grande/MS
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Oi, Thiago Maia.

O TR4 não privilegia o espaço. Digamos que ele tem mais espaço nos bancos de trás do que um Troller e menos espaço do que um GV. Se ele deixa a desejar ou não, isso vai depender do tamanho de cada motorista e passageiro, bem como da utilização dos bancos traseiros.
    Apesar de muitos acharem que se trata de um veículo grande com o espaço mal aproveitado, trata-se, na verdade, de um veículo pequeno (apenas 4 metros de comprimento) que manteve a prioridade dirigida a outros fatores que não o aproveitamento do espaço interno.
    Ola Maeda , obrigado pela analise ....
    Então , ja que comparou o modelo , vc sabe dizer se o TR4 compardo com o Grand Vitara
    , há muita diferença de espaço interno ???... Mas se comparado com a beleza
    , PRA MIM o Pajero é muito mais elegante ....e para um carro que passará 70% do ano
    na cidade o TR4 vale o preço ??? ... na sua opinião , ou de quem quiser responder ,
    oque o TR4 tem de ruim...

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Ola amigo , valeu pela resposta ...
    Analisando oque disse , parece que a TR4 não é toda essa aberração de espaço como dizem ... no meu caso o carro irá rodar mais em cidade doque em estrada ,fazenda, etc ... o modelo é realmente lindo ,que faz a cabeça de qualquer um na hora da compra ...mas vou fazer oque me disse levar minha filha com cadeirinha e mais minha sobrinha e meu irmão , minha esposa , e fazer um teste driver , analisar bem o espaço interno...

Mas numa analise geral , vc esta gostando do modelo ??? é um ótimo carro?? oque vc pode dizer de ruim dele ???
    Thiago,

Por ser proprietário sou meio suspeito pra falar... mas os incovenientes que vejo mesmo são essa questão do espaço que estamos discutindo e o consumo (que apesar de não ser péssimo, poderia ser melhor: faço 6,5 na cidade e uns 10 estrada andando pianinho)... agora o carro é show... estrada de terra, rallys, trilhas leves, passeio... já fiz de tudo e somente manutenção preventiva/rotina... claro que pra trilhas, somente trilhas leves... é só engatar a tração e ver que o carro é quase um jipe...rs....

Na minha opinião, se for um carro só pra cidade não compensa (apesar de não ser tão grande, facil de manobrar, etc) por que voce vai estar perdendo o que de melhor o carro pode oferecer, que é o seu sistema de tração... mas tudo é questão de gosto e escolha... de qualquer maneira, caso compre, espero que goste!

Abraço!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem