As velas Iridium melhoram tanto assim o desempenho da TR4? Tem que trocar os cabos de vela também??
Abraço
Versão Imprimível
Leojaz, agradeço a informação (link da tabela - Mitsubishi Motors do Brasil) mas não é exatamente isto que eu procuro. Em uma das concessionárias da Mitsubishi em Belo Horizonte vi esta lista, mas há um complemento em letras miúdas "e a verificação de 'X' itens", estes itens "misteriosos" que geram o aumento absurdo do valor da revisão, pois são peças que sofrem desgaste e que também devem ser substituídos antes que gerem problemas maiores. Esta informação que continuo procurando.
galera to precisando de mais uma ajuda de vcs!! seguinte toda pajero tr4 tem aquele adesivo no capo indentificando flex, 2.0! pois estou de olho em uma 2008, o cara ja falou que foi batida so que so na lateral e "disse que foi coisa simples!" mais da primeira vez que eu a vi ja reparei a falta do adesivo (que não influencia em nada!), mais o parachoque estava torto em relação ao capo, e acho que reparei pequena diferençã na cor do capo, agora ele me mandou uma foto, dissendo que pediu para o cara arrumar o parachoque, pois na mecanica que arrumou o carro não tnha prendido direito, outra coisa que reparei e um trincado no parabrisa no cantinho so lado do motorista, coberto por um adesivo fosco, que segue por toda extenção dos cantos do para prisa! oque vcs acham?
Uma sugestão simples... leve no seu meca de confiança (ou em alguém de confiança que mecha com funilaria) e peça pra avaliar o serviço feito... as vezes foi só serviço displicente, mas às vezes a porrada pode ter sido tão forte que o conjunto ficou comprometido... se vc não tem experiência em avaliar isso, é fácil "maquiar" o carro... ;)
o estranho e que nao sei pq o cara ta mentindo pq ta na cara que o capo foi afetado, e o cara falou que na batida trocou so o estribo lateral! e outra coisa estava comparando a foto ate o simbolo da mit da frente da grade esta totalmente torto! outro detalher que me preocupa e o vidro trincado, a tr4 2008 vem com este adesivo fosco se nao, provavelmente ele tentou esconder o trincado!!! e outra acho que vou sair fora desta, tem muita historia do cara, e a todo momento que eu tentava fixar o olhar na fente do carro tipo capo, parachoque, ele chamava minha atenção para outra coisa em outro lugar do carro (ai tem coisa), pedi agora os dados do carro para meu parente consultar em um sistema que as seguradoras usam, ele esta inventando desculpas, para nao mandar os dados!!
com e que manda a fot aqui nao estou conseguindo!!
Clique em resposta, na caixa que escreve, acima, exite uma fileira de botões... o terceiro da direita pra esquerda é para adicionar foto.... escolha "Selecionar Arquivos" na parte inferior da caixa de diálogo que aparece, aí abre as suas pastas do computador.. escolha a foto e dá ok..
CORRE QUE É FRIA BINO !!!
heheheheh
tem TR de montão anunciada!!
vc vai achar uma inteira e sem historinha!
é o q eu faria.....
boa sorte!
;)
Concordo com o amigo Caco....
Pela foto é difícil avaliar, mas pela história toda o "conjunto da obra" ganha um belo sinal de alerta vERMELHO :stop:
a minha quando comprei paguei 3.000 a mais que a tabela... mas revirei o carro e estava ZERADO... paguei por isso... tava tão zerado que pela quilometragem eu sabia que ia ter mais um monte de gastos, como troca dos fluidos todos, correia dentada, velas, etc... mas de carroceria tava um brinco... tanto que eu falo que ela faz muito menos barulho interno sendo 2006 que a TR4 2011 da minha patroa... e olha que já foi pra trilha pesada.... resultado, tenho um carro que paguei mais caro, tive alguns gastos normais de carro usado, mas que confio 100% nele...
;)
outra duvida, andei em uma tr4 07/07 gas, andei em estrada esburacada não achei molengona, ou seja balançando, ja esta 08/08 flex, em pista reta achei um balanganda legal mais e diferente da outra! oque e normal na tr4? ai que pega a tr407 o unico pro dela e precisa de um dono esta muito consevada com 65mil (a 08 esta com 58mil), mais ao ligar de primeira fria fez aquele barulho iritante de correia ai o cara acelerou e parou nao fez mais o barulho! vamos tb pela diferença de idadea tr4 08 e de um rapaz de 28 anos (jeitinho de playboy) a tr4 07 e de uma senha de 55 anos, que quam dirigia pra ela quase todas as vezes era o genrro dela que inclissi esta negociando comigo!! a tr7 07 ao engatar a redizida "acho" eu disse "acho" que senti uma engasgada não tenho certeza, pq tentei denovo e nao fez!! acho que vou acabar correndo para 07 mesmo estando mais cara que a 08!!
ajuda ai pq eu não tenho pai presente para ajudar!!!