Postado originalmente por
NoStress
Bom, primeiro de tudo, olá a todos, é meu primeiro post aqui, depois de semanas e semanas de leitura altamente instrutiva!
Se tenho algo a falar sobre a TR4... tô completando 1 mês com a minha, comprei ela com 37000km, modelo 07/08, AT, completíssima e num estado próximo do perfeito. 8-)
É meu primeiro 4x4, sonho antigo! Olhei ela na concessionária, ela olhou pra mim, ofereci a ela um pedaço de pudim, e o curioso foi que ela... ela disse sim!
Claro que passar de um Peugeot 206SW para a TR4 é da água (Perrier) au sakê. Consumo, nem me fale. Conforto, tá tão bom quanto a 206, tirando o porta-malas que é próximo do inexistente, mas tudo bem. A proposta dela é a seguinte, na minha opinião: é o meu prozac. Mesmo sem fazer trilha por enquanto, só pegando uns caminhos de terra, ou até mesmo dirigindo na cidade, é total relax. Ainda estou me acostumando a pegar as curvas de maneira diferente, a controlar mais a velocidade, aprendendo a dominar o câmbio automático... (eu nunca tinha dirigido com câmbio automático até pegar ela da concessionária... acabei rodando 1km com o freio de mão puxado de distração!), mas acho que a proposta dela é ser um carro fun, para aquele passeio no fim de semana, ou uma viagem mais doida com amigos.
Quem sabe mais tarde não dou uma turbinada nos pneus, ou no motor...
Quando eu tiver um tempinho legal, posto umas fotos dela! É que ela tá limpinha demais... hehehe