x
Convex Datacenter
Página 71 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2113
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Oi, Semloção

Caso parecido no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=88388

Abs .

Eduardo.
    Obrigado, Eduardo!

Sou novato em carros AT, mas tenho grande experiência com carros manuais.. Já fritei uma embreagem do Siena e sei identificar quando um motor/câmbio/suspensão estão trabalhando acima do limite... e definitivamente não me parecia o caso.... rotação não subiu tanto, o carro faz um kick-down tranquilo e engata a próxima lá no finalzinho..... não tem "cara" de estar esgoelando o conjunto...

Fiquei meio "noiado" mas ao mesmo tempo achando que poderia ser algum resto de solvente/tinta/librificante em algum lugar que esquenta, pois a viatura tá brilhando de zero....

Valeu!!

Se tiver alguma novidade eu posto, e vou voando pra concessionária... viatura na garantia...

Grande abraço!

Ielpo

Usuário
    Entrada
    06/09/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, ando meio ausente do fórum por falta de tempo.
    Tive um Jeep ford 75, que sempre estava na oficina, sempre com vazamentos, sempre dava despesas e consumia um monte.
    Fiquei pouco tempo com ele, fui trocando de carro até que consegui chegar numa TR4 2006.
    Nem precisa dizer, não existe nem a possibilidade de fazer comparação, além do conforto, economia, segurança, etc.
    Ma minha opinião a TR4 vai e sai aonde e daonde o Jeep não vai e nem sai.
    A minha TR4 é bem completa inclusive automática, como uso no dia-a-dia não quero mais carro com câmbio manual.
    O consumo da minha na cidade sem o ar-condicionado ligado é 8,62 km/l e com o ar ou 4X4 acionado o consumo fica em torno de 7,5km/l a 8,25km/l, dependendo das condições.
    Nas estradas de asfalto, o consumo é em torno de 10,5 Km/l.
    Achei muito econômica contrariando o que li e escutei de várias pessoas.
    Sempre gostei de 4X4 e encontrei o carro que no momento considero ideal, muito bom p/ cidade e p/ o dia-a-dia e ótimo p/ fora de estrada, sempre ando no "fora de estrada" e por ser "pequeno" é possível manobrá-lo em pequenos espaços, estacionar idem.
    Porém acho o espaço interno pequeno, talvez se a Mitsubishi fizesse uma revisada no projeto o espaço interno poderia melhorar.
    Quanto ao vídeo acima, isto não é absolutamente nada p/ um TR4, já passei com o meu em lugares com muito mais lama, subidas, pedras, atravessei riachos, etc.
    No final de semana passado até exagerei, entrei numa arrozeira, aí não consegui sair, muita água.
    Porém tenho na minha os pneus Pirelli da pajero nova ATR que na minha opinião é só p/ asfalto.
    Procurei um monte e não encontrei o modelo que vem original nela, o AT, mais lameiro.
    Andei procurando os pneus BF Goodrich lameiros p/ colocar nela, mas segundo o que me disseram a BF Goodrich não fabrica pneus nas medidas p/ TR4, não sei se é verdade, ainda não tive tempo p/ pesquisar.
    Acho que se tivesse com pneus tipo "fronteira" no meu TR4 não teria ficado na arrozeira, não me lembrei de tirar fotos.
    Agora estou à procura de pneus mais p/ lama do que p/ asfalto, p/ "calçar" meu TR4.

Abraços.
    Eduardo.

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Olá amigos, ando meio ausente do fórum por falta de tempo.
    Tive um Jeep ford 75, que sempre estava na oficina, sempre com vazamentos, sempre dava despesas e consumia um monte.
    Fiquei pouco tempo com ele, fui trocando de carro até que consegui chegar numa TR4 2006.
    Nem precisa dizer, não existe nem a possibilidade de fazer comparação, além do conforto, economia, segurança, etc.
    Ma minha opinião a TR4 vai e sai aonde e daonde o Jeep não vai e nem sai.
    A minha TR4 é bem completa inclusive automática, como uso no dia-a-dia não quero mais carro com câmbio manual.
    O consumo da minha na cidade sem o ar-condicionado ligado é 8,62 km/l e com o ar ou 4X4 acionado o consumo fica em torno de 7,5km/l a 8,25km/l, dependendo das condições.
    Nas estradas de asfalto, o consumo é em torno de 10,5 Km/l.
    Achei muito econômica contrariando o que li e escutei de várias pessoas.
    Sempre gostei de 4X4 e encontrei o carro que no momento considero ideal, muito bom p/ cidade e p/ o dia-a-dia e ótimo p/ fora de estrada, sempre ando no "fora de estrada" e por ser "pequeno" é possível manobrá-lo em pequenos espaços, estacionar idem.
    Porém acho o espaço interno pequeno, talvez se a Mitsubishi fizesse uma revisada no projeto o espaço interno poderia melhorar.
    Quanto ao vídeo acima, isto não é absolutamente nada p/ um TR4, já passei com o meu em lugares com muito mais lama, subidas, pedras, atravessei riachos, etc.
    No final de semana passado até exagerei, entrei numa arrozeira, aí não consegui sair, muita água.
    Porém tenho na minha os pneus Pirelli da pajero nova ATR que na minha opinião é só p/ asfalto.
    Procurei um monte e não encontrei o modelo que vem original nela, o AT, mais lameiro.
    Andei procurando os pneus BF Goodrich lameiros p/ colocar nela, mas segundo o que me disseram a BF Goodrich não fabrica pneus nas medidas p/ TR4, não sei se é verdade, ainda não tive tempo p/ pesquisar.
    Acho que se tivesse com pneus tipo "fronteira" no meu TR4 não teria ficado na arrozeira, não me lembrei de tirar fotos.
    Agora estou à procura de pneus mais p/ lama do que p/ asfalto, p/ "calçar" meu TR4.

Abraços.
    Eduardo.
    Eduardo, pneu para você é o BF KM2. Vai na loja e olha. Nem precisa discutir muito. E na TR é plug&play.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    06/09/2009
    Valeu FDeotti, vou procurar, muito obrigado!

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Eduardo, pneu para você é o BF KM2. Vai na loja e olha. Nem precisa discutir muito. E na TR é plug&play.

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Prezado, Caso não tenha testado a sua na região de poeira é bom fazer logo o teste. Existe um problema generalizado de entrada de poeiras nas TR4s de 2010 para frente.
    Infelizmente a minha está com esse problema. Já foi na concessionário 3 vezes e não resolveu. Tem outras pessoas com o mesmo problema.
    Esse foi meu primeiro e ultimo MIT.

Usuário
    Entrada
    06/09/2009
    Olá, já andei e ando muito em estradas de chão com muita poeira, inclusive seguindo outros veículos,...mais poeira ainda, no meu TR4 não entrou poeira, por sinal a vedação dele inclusive borrachas de portas estão como novas, mas valeu pela dica vou ficar de olho.

Citação Postado originalmente por TR4? Ver Post
    Prezado, Caso não tenha testado a sua na região de poeira é bom fazer logo o teste. Existe um problema generalizado de entrada de poeiras nas TR4s de 2010 para frente.
    Infelizmente a minha está com esse problema. Já foi na concessionário 3 vezes e não resolveu. Tem outras pessoas com o mesmo problema.

Citação Postado originalmente por TR4? Ver Post
    Já foi na concessionário 3 vezes e não resolveu. Tem outras pessoas com o mesmo problema.
    Infelizmente o atendimento da Mitsubishi não é dos melhores, mas não desista do carro. Ele é muito valente e vale o esforço.

Estou no meu segundo.

O primeiro deu tanto problema que mesmo depois de 6 meses dentro da concessionária não conseguiram resolver nem metade.

Outra dica valiosa que devia ser tópico fixo aqui na área de Mitsubishi é a instalação dos filtros de ar. No meu primeiro TR4, numa estrada de chão, sempre tinha mais poeira dentro do carro do que fora.

Nesse novo, depois da instalação dos filtros, que lindo !

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    06/09/2009
    A concessionária Mitsubishi mais próxima da minha cidade fica no município vizinho, Blumenau.
    Por enquanto não tenho nada a reclamar, pelo contrário fui bem atendido pela recepção e oficina.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Joinville/SC
    Tenho uma TR4 2005, comprei numa concessionária de Curitiba com 40mil Km há 2 anos atrás. Hoje ela está com 82mil Km e a única incomodação que me deu foi um bico injetor que estragou final do ano passado.

Mas troquei o infeliz numa concessionária aqui de Campinas e não deu mais problema depois disso. Irei trocar os discos de freio nessa semana pois estão muito gastos.

Acho que se mantendo a manutenção em dia e trocando os óleos e filtros regularmente, é um carro que não dá problemas.

Todos os pequenos probleminhas foram arrumados em concessionárias sem cobrança durante as reviões. A porta do motorista que estava meio fora de esquadro prejudicando a vedação, um twetter que se soltou, enfim, coisinhas.

Gosto muito do carro, mas como gosto de caça submarina e mergulho autônomo, estou inclinado a trocar numa L200 por causa da caçamba.

abrass,
    gustavo

Usuário
    Entrada
    20/05/2006
    Pessoal,

Estou para comprar um TR4 2011 AT, então gostaria de um resumo das impressões do tipo: consumo, manutenção, durabiliade, confiabilidade e etc. Estou meio sem saber pois não conheço nada de carro e muito menos de 4x4, mas meu objetivo é ter um carro forte, seguro, confiavel e que fique comigo pelo proximos 10 anos (por isso pensei em carro japones).

Sds,
    Bruno Goes

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Góes Ver Post
    Pessoal,

Estou para comprar um TR4 2011 AT, então gostaria de um resumo das impressões do tipo: consumo, manutenção, durabiliade, confiabilidade e etc. Estou meio sem saber pois não conheço nada de carro e muito menos de 4x4, mas meu objetivo é ter um carro forte, seguro, confiavel e que fique comigo pelo proximos 10 anos (por isso pensei em carro japones).

Sds,
    Bruno Goes
    Pesquisando aqui no fórum você terá todas suas dúvidas solucionadas. Te adianto que é uma ótima viatura, já tive uma e não descarto voltar a ter outra. Atualmente tenho um GVIII que também é excelente, contudo, é outro tipo de carro, apesar de muitos quererem comparar TR4 com GVIII.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Boa noite:
    Achei em um site que eu tinha salvado (www.xtreme4x4.com.br) no link acessórios Mitsubishi tem umas idéias, acho que contatando devem fazer para TR4.
    Além disto, a Keko, a Maceral e outras que não me recordo, fazem protetores para um monte de coisas, de repente......
    No Mercado Livre coloca como pesquisa TR4 ou Pajero que vai aparecer vários acessórios, tipo: bagageiros, travessas p bagageiro, párachoque de impulsão, ...
    A referência do Gegeo tb é quente.
    Boa sorte.
    Abs.
    Leco 1974
    Boa tade. Tenho um TR4 2010 e estou procurando alguns acessórios no paralelo pois os originais são muito caros. Preciso do estribo tipo plataforma, parachique de impulsão (tipo de plastico) é lançamento da Mitsubishi. Gostaria de saber quem fornece para a marca. Abraço Marco Aurélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem