x
Convex Datacenter
Página 68 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2113

Eu acho dificil a TR4 ter os 140cv declarados, alias vou ver hj o esquema do dinamometro, aki em SJC tem um movel, uma vez passei meu mwt nele e depois perguntei o preço, quase chamei a policia! haha
    E ir em SP só por causa disso não da, não tenho mais saco pra ficar andando em sp! hehe

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Eu acho dificil a TR4 ter os 140cv declarados, alias vou ver hj o esquema do dinamometro, aki em SJC tem um movel, uma vez passei meu mwt nele e depois perguntei o preço, quase chamei a policia! haha
    E ir em SP só por causa disso não da, não tenho mais saco pra ficar andando em sp! hehe
    Kappa

posta aí o gráfico do dino depois que vc fizer...vc tem TR4 2010 (modelo novo)??
    eu não fiz original e nem depois de mexida...

dependendo da sua conclusão, até animo passar o meu

abs

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Tem um tópico aí sobre torque tem que tá levantando a moral do GVIII, pra quem é fã, hoje tá um bom momento para compra, praticamente o preço de um tr4, talvez seja pq o novo modelo sem o estepe atrás esteja para chegar:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ara-fevereiro/
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Neilson, não entendi bem, então de acordo com vc o GVIII tá bem melhor para subir a ladeira ingrime que a TR4?? vc tem um? eu acho um carrão, mas já vi relatos de cada o carro "deve" um pouco pelo tamanho e sua potência.
    Acho que como o consumo dele tá melhor que a tr4, e seu seguro tá bem mais em conta (opção de pagar por 3 anos o que pagamos por um na tr4) é um caso a se pensar no futuro.
    Helio,

Eu não tenho um, mas fiz um longo test drive inclusive subindo ladeiras bem íngrimes e achei o desempenho melhor que o TR4. Estou "compelindo" meu irmão a trocar o Fusion dele por um GVIII e essa foi a causa do TD.
    Não é que o carro voa ... mas também não faz feio. A impressão é que o câmbio automático dele é melhor ajustado que o do TR4 e o motor grita bem menos.

Mesmo não testando o GVIII fora da cidade/estrada, no off-road a TR4 vai se sair (bem) melhor e na cidade, o GVIII não foi tão versátil quanto o TR4.

Pra quem está disposto a perder capacidade off-road pra ganhar espaço interno, o GVIII é o carro.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    conheço o trabalho dos dois (fiz os dois no meu carro), Reiko e SFI e recomendo SFI, pois o Marcio analisa a ECU e "limpa" as falhas da injenção, deixando a curva de torque "redonda"; o Reiko somente acrescenta os poucos cavalos a mais que a ECU permite, e ponto, não tem esta atenção mais detalhada.
    Patto,

Valeu pela dica !

Era uma opinião dessa que eu queria ler, de alguém que tivesse feito os dois pra comparar.

Conversei com o Medina pelo telefone e o que deu a entender é que o trabalho da SFI realmente é mais elaborado.

Agora já tomei minha decisão ... falta só parar o TR4 pra mandar a ECU pra Sampa City.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Kappa

posta aí o gráfico do dino depois que vc fizer...vc tem TR4 2010 (modelo novo)??
    eu não fiz original e nem depois de mexida...

dependendo da sua conclusão, até animo passar o meu

abs
    Sim a minha é 2010 modelo novo e manual.

Já fui atraz do dina, o movel que tinha aqui na cidade foi vendido, tem uma oficina aqui que tem um mas não sei se utiliza ele pra serviços fora da oficina, preciso ligar lá.

Legal seria passar no sapinho de sp que tem dina 4x4, ae passaria a tr4 usando 4x4 e 4x2 e com a diferença a gente saberia quando perde na tração.
    Mas até onde sei lá enfia a faca, só compensa ir umas 3 ou 4 pessoas pq cobra por hora ae nessa uma hora da pra passar uns 4 carros e rachando vale a pena, pq no nosso caso que é passar apenas por curiosidade não vale a pena ficar gastando muito.

[]'s
    Paulo

Acabei de ligar na oficina, é a flash aqui de sjc, 150 reais a hora, preço de sp.
    Se alguem do vale se animar poderiamos ir lá e rachar esse valor, melhor ainda se fosse alguem com uma anterior ao modelo atual pra ver essa diferença de potencia com o motor "novo".

[]'s
    Paulo

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Neilson, não entendi bem, então de acordo com vc o GVIII tá bem melhor para subir a ladeira ingrime que a TR4?? vc tem um? eu acho um carrão, mas já vi relatos de cada o carro "deve" um pouco pelo tamanho e sua potência.
    Acho que como o consumo dele tá melhor que a tr4, e seu seguro tá bem mais em conta (opção de pagar por 3 anos o que pagamos por um na tr4) é um caso a se pensar no futuro.

Abraço,
    Patto, quanto investiu no chi da SFI, vale cada centavo e o consumo? Estou querendo mandar a minha.

Abcs.
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI

Não vou trocar a Tr4 pelo Jimny !!!

Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Pessoal,

Estou há 1 ano nesse maravilhoso mundo 4x4. Ano passado vendi meu carro (zafira Automatica) e apos longos estudos...comprei uma TR4.

Acreditava que poderia usar o carro no dia a dia e tb p/ fazer trilhas... (aqui na Bahia).

Mas tem um problema... Minha esposa não se adaptou ao carro... Reclama que é duro (embreagem...amortecedor etc...)...tb pudera...de Zafira p/ tr4....

Bom... não abro mão do 4x4 (quem entra nunca sai certo ? Rsrsrsr), vou comprar um carro menor...Fox 1.6 com cambio automatizado... E vou resolver o problema dela...

Agora que ela não vai mais me "encher o saco" me deparei com a seguinte possibilidade...

- A TR4 2010 é ótima (alem de ser muito bonita), só peca um pouco pelo consumo (6 com álcool e 7,5 com Gás) ... Mas não tenho conseguido acompanhar os trollers nas trilhas que faço... (e não falo de velocidade), mas de mobilidade.

- Pensei em vendê-lá por uns 65 Mil (MT 2010 com abs e airbag , manual + bancos, estribos...etc....) e comprar um jimny p/ mim ( e ainda botar uma R$ no bolso p/ ajudar a pagar o Fox. (aqui consigo por 54 a normal e 56 a HR)

Fiz um "teste drive" em SSA na concessionária Ritto.... Mas confesso que não me sinto confortável em tomar essa decisão (o teste foi rápido...o percurso não ajuda...muito pequeno... Não passei da 3a marcha). e não consegui fazer nenhum tipo de teste na LAMA (onde eu realmente queria fazer).

Fiquei desconfortável com:
    - Potência do carro: no pouco percurso que fiz achei o carro fraco (a TR4 é BEM mais potente...com arrancadas melhores... Força menos o motor o que dá mais conforto)
    - Dirigibilidade: Tive a sensação que o carro ia virar em curvas.. (deve ser falta de costume), mas incomodou...
    - Espaço: É bem menor internamente que o TR4 (embora seja a menor das minhas preocupações pois vou andar praticamente sozinho)

Por outro lado tenho lido os relatos nos topicos da Suzuki e, se todos falam que o carro é bom...com certeza tem qualidades... Achei alto (mais que a TR4, os algulos de entrada e saída me pareceram bem melhores tb..., a arquitetura do motor... Entrada de ar..., pinças dos freios...tudo parece ser costruido realmente p/ trilhas...

Gostaria muito da opinião de vcs. ( vou por esse assunto tb no tópico do jimny 2010 p/ "ouvir" diferentes opiniões). No meu lugar vcs trocariam a TR4 2010 por um Jimny novo ? Ou ficariam com a TR4 ( já que minha esposa vai ter um 2o carro) ?

Vou usar o carro p/. Ir ao trabalho no dia a dia e p/ trilhas (1 x por mês).

Abcs

Flavio.

Pessoal,

Após ler a opinião de vcs (deste topico da TR4 e do Jimny tb) decidi manter a Tr4 e prepará-la (com calma) p/ trilhas..... Pneus, suspensão etc...

Muito obrigado pelas orientações.

Abçs

Flavio

Ps. A Gota d'água p/ não trocar a TR4 foi uma sacanagem que um colega (que possui um troller) me mandou via email (tinha perguntado a opinião dele tb há uns 5 dias)....olhem o video no YouTube...ahahahaha
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=EVS6Q3V58wg&NR=1&feature=fvwp[/ame]
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    fala Fabio...

bem louco o vídeo hein, já tive troller e sei como que é, parece um aquário...quanto aos japas não imaginava que fosse assim. agora o troller qualquer chuva já deixava o interior com água...por causa dos ralos que tem no assoalho, um anjo na hora de limpar a viatura por dentro, mas na chuva ou piscina de lama, um demônio...hehehe

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Rocha Ver Post
    Patto, quanto investiu no chi da SFI, vale cada centavo e o consumo? Estou querendo mandar a minha.

Abcs.
    Paulo

Fiz com o Medina por 1.200 latinhas...fala com ele que eu que indiquei, é meu amigo, ele mantém este preço pra vc...

O consumo fica entre estrada e cidade, por volta 5; 5,5km/l no álcool e na trilha uns 4,5km/l (medi estrada/trilha/estrada), considerando que a minha é AT e ando bem

Como fiz Reiko logo na primeira semana que comprei o carro, tinha dúvidas sobre ter valido a pena...depois, já um tempo atrás, mandei pro Medina revisar tudo...melhorou mais um pouquinho, pois ele tira os bugs, falhas, enfim, ele "limpa" a ECU e depois mete os cavalinhos a mais...

Um tempinho atrás, andei numa AT 2009. Cara, não tem comparação, a melhora é grande, vale sim MTO a pena.

abs

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Acabei de ligar na oficina, é a flash aqui de sjc, 150 reais a hora, preço de sp.
    Se alguem do vale se animar poderiamos ir lá e rachar esse valor, melhor ainda se fosse alguem com uma anterior ao modelo atual pra ver essa diferença de potencia com o motor "novo".

[]'s
    Paulo
    Kappa,

150 a hora nem tá tão caro assim...paguei R$ 150 pra passar a Ranger do meu irmão (só um carro)...mas foi no dynojet, mto conceituado aqui em SP

vai ter MMS aqui no final do ano, vc vai??

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem