x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking TR4 dando pau em Band

Rapaziada,

desculpe decepciona-los mas hoje envergonhamos os toyoteiros (eu e Dimasi- Fabiano).

Fomos fazer a ultima trilha do ano eu e Fabiano... só que ele levou um amigo com uma TR4 zerada... já começamos a sacanear, carro da barbie... vai ficar na trilha,,,

Pois bem, começamos o "passeio"... tudo certo, tudo tranquilo. Quando fomos subir a trilha propriamente dita, uma placa com porteira dizendo: propriedade particular!
    Essa placa nao estava lá da ultima vez que fui, mas achamos melhor nao abusar... procuramos outro lugar pra se enfiar...

Pegamos uma rua cujo o "final" dava na casa de uma tiazinha que disse que nao tinha "mais estrada pra lá". Pensei, agora começa a diversao

Passei reto ignorando a moça... A mulher do camarada da TR4 começou a reclamar, mas nem liguei... passei reto, desci uma ladeira, passei por um corrego, um subidao, e peguei uma trilha cheia de pedras... a trilha foi curta, mas o suficiente pra rasgar meu pneu velho... but, no problem!!!

Voltei e disse pro Fabiano e pra TR4 q era tranquilo... Eles foram e voltaram sem problemas (a TR4 agarrou um cadim nas pedras, mas nada que uns arranhoes no fundo nao resolvessem).

Na hora de voltar, passando pelo corrego e a subida (que era ladeira quando fui) é que as picas começaram...
    Confesso que fui displicente, pois nao imaginava o sabao que aquilo estaria, somado aos meus pneus em "otimo estado". Faltando dois metros pro fim da ladeira, a band de primeira reduzida perdeu força e o motor estancou... A reaçao do burrim do volante é freiar... dai fui eu, descendo de ré com os 4 pes travados, escorregando na lama. Sai da trilha e cai com as rodas traseiras no barranco. A unica coisa a fazer era dar ré de vez, ja que atras era um plano de uns 3metros. Pelo menos o caminho estava livre. (contnado assim é mole, mas na hora so tinha gritos, principalmente das mulheres, e eu descendo a pirambeira de ré...).
    Depois disso e muita discussao, o camarada da TR4 passa varado e sobe a ladeira de boa...
    Fabiano ja me sacaneia e me chama de burro...
    Fabiano pega band e vem com giros la no alto...
    Fabiano agarra igualzinho a mim
    Meu desespero foi Fabiano cair em cima da minha band, o que era bem provavel de acontecer...
    Bom, ele conseguiu frear sem que band descesse em cima da minha. Amarramos e calçamos a band dele pra nao descer, apesar de uma das rodas ja estar na ribanceira.
    Dai pra frente foi um tal de tira daqui, empurra da li, calça da qui... colocamos a TR4 pra puxar a band... kkkk, deprimente, nem mexeu.
    A salvaçao do Fabiano foi uma hilux com seu Fernando, muito gente boa, que tirou ele (claro que nao foi tao facil assim).

Moral da estoria, nunca substime uma TR4, ou um carro de barbie ou a sorte de um principiante!!!

Fabiano, fique a vontade de contar o resto que esqueci!

PS: Ah, a minha band?! Ela ainda está la no buraco e amanha vou com um trator tira-lá!!!! kkkkk

Fabiano, por favor, poste as fotos desse dia memoravel!!!!

() a todos...

PS2: o titulo do topico é so provocaçao. Ainda sou mais minha band... mesmo no buraco!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Fotos

Bom, o dono do TR4 aprendeu tudo na internet. Baixou a pressão dos pneus, usou o bloqueio e tinha o kit de cintas, manilhas e compressor. E o expertos só um toco de madeira, corda e enxada. Mas papai do céu sabe o que faz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 dando pau em Band-foto0010.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0016.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0017.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0018.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0019.jpg  
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Kkkkkkkkkk

Albieri só me diz uma coisa: não é vc que tava querendo trocar sua Band em um Trolha??
    Se for vc mesmo, esse ocorrido ai é só uma ação do seu subconciente pra que vc possa comprar seu Trolha sem remorsos rsrsrsrs.
    Abração garoto.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Tração da TR4 é muito boa. conta até com bloqueio central.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Eu tinha duvidas. Mas um guincho vale cada centavo !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 dando pau em Band-foto0020.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0021.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0025.jpg  
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Pois é canzilao, sou eu mesmo... hehehe

E se for isso mesmo, meu subconciente falou alto e a band, como se por vingança da disfeita, me exculachou... Até prender o dedo na porta hoje eu prendi... Toyota de vovó tem vida propria....

E Fabiano, coloca mais fotos... e com legenda!

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Ainda bem que voces não se machucaram, senão ia ser um baita presente de fim de ano.
    Deus sabe de tudo e nos protege a cada dia.
    Abração.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ

+ Umas

Analizando, o TR4 passou pq é + leve, tem bloqueio e subiu no pau. E principalmente, o motorista, por ser novato, não subestimou a trilha. Eu quase passei, mas faltou embalo, quis subir na moral. O Rafael disse que o motor morreu... ehhh bração, conseguir fazer motor de band morrer e M** das grandes . Agora pneu AT para barro e nada é a mesma coisa.
    Mais fotoss. A primeira. A toyota de vovó devidamente estacionanda, a senguda, Os dois braçudos de sacanagem e o zequinha se fú e a terceira, já de volta, fefeu e a prima ( mesmo ) na minha band, pq a dele só com trator.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 dando pau em Band-foto0026.1.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0023.jpg   TR4 dando pau em Band-foto0027.jpg  
    SW4 95 caveirão

Sorte de principiantes rs
    Albert Mamedes
    Band 98 - "Julesca"

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Toyota Bandeirante sem força pra subir ??? Estranhuuuuuuuuuuuuuuuuu ... pegando a aparência pela foto da subida, uma Bandeirante(314, 364 ou 14b) sobe ai puxando pelo menos mais 2 carros ... Agora ... o pneu conta para o carro escorregar ... mas msm assim desconfio q em 2ª reduzida com giro mais alto subiria de boa ... A TR4 pelo jeito teve sorte pois subiu com pé em baixo rsrsrsrs .....

Bom resgate ...

Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR

Talking DAVID e GOLIAS

É lógico que a band trepa até em pinheiro, só que pneu é tudo!!! Na hora de brincar tem que tratar todo mundo(4x4) como gente grande, uma vez vi uma Baja(fusca) no meio de 4 jeeps que brincou em uma subida também!!!!! rsrsrsrs...( tinha 2 mudzillas invertidos na traseira).
    Feliz 2011!!!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    A band já foi resgatada. Saiu ilesa sem um arranhão
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem