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Tópico: Oficina on line

  • #1237
    Usuário Avatar de Rustão
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    Ae Coreh oficina boa e confiável:
    Avenida Guilherme Cotching, 804 - Vila Maria - SP
    (11) 3637.3764 / (11) 2631-0431
    Valeu abss
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #1238
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    Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Se vc puder me ajudar a fazer as medicoes agradeco! To a fim de sujar a mao de graxa!
    Esqueci de outra coisa, a pressao de oleo cai na marcha lenta e acende o check gauge, mas isso eh intermitente.
    A viatura sempre foi redondinha, agora resolveu dar dor de cabeca, rssss.

    Muito obrigado pela ajuda!
    opa vamoa la então amigo
    assim que gosto
    vc precisa ter uma ponta de prova
    assim vc vai ter como medir pulso e positivo na saida dos bicos ok
    em todo bico injetor tem que ter um fio pulsando intermitente na cor verde
    e outro lado na cor vermelha
    caso uma dessas situação não esteja acontecendo estai a um problema localizado
    pode ser
    problema de chicote
    ou problema de modulo
    se conseguir medir até a saida do modulo vc ja mata
    pois se sair o sinal do modulo tem que chegar no bico ok
    se não chegar é fio cortado no chicote
    se não sair do modulo o sinal pode ser draiver do bico queimado dentro do modulo
    agora se estiver chegando no bico e quando vc desliga o mesmo o motor não cai rotação
    ai ja pode ser que o bico abriu o bico kkkkkk

    abraço espero que vc tenha sucesso ok amigo

    sandro

  • #1239
    Citação Postado originalmente por dr chrysler Ver Post
    boa noite amigo
    não sei tudo isso que vc pensa,mais esse canal aqui nos abre um leque
    muito grande de trocas de experiencias reais

    no seu caso primeiro de tudo
    nivel de oleo de transmissão pode estar baixo
    verefique o nivel de oleo pois pelo que vc escreve as caracteristicas de falta de fluido bateu
    existe um video que postei no youtube(verificação do nivel de oleo da transmissão automatica)
    através desse video vc mesmo faz a verificação ok
    alavanca na posição n
    carro no plano
    bem quente e ligado
    posta aqui o resultado ok

    boa sorte
    sandro
    dr chrysler


    dr chrysler,
    o problema do meu carro foi os filtros da transmissão, troquei os 2 e coloquei óleo e ela começou a andar, mais entre a 3 e 4 marcha ela fica como se tivesse patinando a embreagem e a rotação vai lá p cima. Quando aciono o modo na alavanca do cambio ela fica normal, senti também que quando o carro aquece ele perde força. Será que estou com problemas no cambio?

  • #1240
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    Pessoal, boa noite.

    Sou novo no fórum e preciso muito da ajuda de todos.

    Minha Grand Cherokee Limited ano 1997, Sábado passado apresentou um problemano computador de bordo, 1° começou a indicar que todos os itens estavam comproblema, piscava tudo, 2° Desliguei o motor, quando liguei novamente ficoulinhas no visor e depois apagou tudo, bom o radio e o ar condicionado tambémpararam de funcionar.

    Beleza até aqui o motor estava funcionando normalmente, bom cheguei em casacoloquei o carro na garagem e fui checar os fusíveis da central, estava tudook.

    A noite o carro já não queria pegar mais, até que pegou mais falhando muitoaté morrer e não pegar mais.

    No Domingo pela manhã fui verificar a caixa de fusíveis que fica debaixo dopainel, tinha um fusível de 15A queimado que identifiquei no manual como o fusíveldo radio, do ar condicionado e da central de informação (computador de bordo),bingo falei para mim mesmo achei o defeito, inocência minha kkkkk, bom troqueio fusível por 3 vezes e queimou todas as vezes, e o motor ainda não pegava dejeito nenhum.

    Ai acredito que fiz uma grande besteira, coloquei um fusível de 20A no lugardo de 15A, na mesma hora comecei a sentir o cheiro de queimado e saiu umafumacinha do painel, removi o mais rápido possível do encaixe, o fusível nãoqueimou, voltei a colocar outro de 15A e queimou no mesmo momento.

    No Domingo a tarde resolvi desmontar o radio que não estava funcionando, oar condicionado e assim fiz, o centro de informação não consegui desmontar maisremovi o conector desligando.

    Bom tudo desligado e o motor ainda não pega.

    Voltei a colocar um fusível de 15A na caixa de fusível e dai já não queimoumais, beleza pensei.

    Conectei novamente a central e nada dela funcionar, beleza me conformei jáem não utilizá-la mais, montei o ar condicionado e o radio e voltaram afuncionar normalmente, beleza resultados positivos.

    Agora o mais importante que é o funcionamento do motor não estou conseguindonenhum resultado, ele ainda não funciona.

    Verifiquei a alimentação de combustível, e aparentemente está alimentadonormalmente o motor, depois de algumas tentativas de fazer o motor funcionar ocheiro de gasolina é muito forte no motor e na saída do escapamento.

    Dai fui verificar a alimentação elétrica do motor, desconectei o cabo dabobina e com uma chave de fenda constatei as faíscas, depois desconectei umcabo de vela e constatei a faísca, até tomei um baita choque, kkkk.

    Bom foram tantas tentativas em fazer o motor funcionar, que ao verificar o nívelde óleo do motor, notei que estava muito alto e fino, acredito que seja todo ocombustivel que foi injetado no motor e não queimou, realizei a remoção do óleocontaminado, e coloquei óleo novo.

    Amigos acima descrevi tudo que aconteceu,com o carro, o mesmo está parado para meu desespero, por favor me digam o quedevo fazer agora, estou sem dinheiro para procurar um mecânico especialista epreciso do carro.

    Desde de já agradeço a todos os amigos desse fórum.

    Abraços. Daniel.



  • #1241
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    Citação Postado originalmente por leormsilva Ver Post
    dr chrysler,
    o problema do meu carro foi os filtros da transmissão, troquei os 2 e coloquei óleo e ela começou a andar, mais entre a 3 e 4 marcha ela fica como se tivesse patinando a embreagem e a rotação vai lá p cima. Quando aciono o modo na alavanca do cambio ela fica normal, senti também que quando o carro aquece ele perde força. Será que estou com problemas no cambio?
    boa noite amigo
    olha pelo que vc escreve realmente parece ser problema de desgaste de disco
    mais conferiu o nivel de oleo novamente
    pra se ter certeza que o mesmo não esta baixo

    sandro

  • #1242
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    Citação Postado originalmente por DVG Ver Post
    Pessoal, boa noite.

    Sou novo no fórum e preciso muito da ajuda de todos.

    Minha Grand Cherokee Limited ano 1997, Sábado passado apresentou um problemano computador de bordo, 1° começou a indicar que todos os itens estavam comproblema, piscava tudo, 2° Desliguei o motor, quando liguei novamente ficoulinhas no visor e depois apagou tudo, bom o radio e o ar condicionado tambémpararam de funcionar.

    Beleza até aqui o motor estava funcionando normalmente, bom cheguei em casacoloquei o carro na garagem e fui checar os fusíveis da central, estava tudook.

    A noite o carro já não queria pegar mais, até que pegou mais falhando muitoaté morrer e não pegar mais.

    No Domingo pela manhã fui verificar a caixa de fusíveis que fica debaixo dopainel, tinha um fusível de 15A queimado que identifiquei no manual como o fusíveldo radio, do ar condicionado e da central de informação (computador de bordo),bingo falei para mim mesmo achei o defeito, inocência minha kkkkk, bom troqueio fusível por 3 vezes e queimou todas as vezes, e o motor ainda não pegava dejeito nenhum.

    Ai acredito que fiz uma grande besteira, coloquei um fusível de 20A no lugardo de 15A, na mesma hora comecei a sentir o cheiro de queimado e saiu umafumacinha do painel, removi o mais rápido possível do encaixe, o fusível nãoqueimou, voltei a colocar outro de 15A e queimou no mesmo momento.

    No Domingo a tarde resolvi desmontar o radio que não estava funcionando, oar condicionado e assim fiz, o centro de informação não consegui desmontar maisremovi o conector desligando.

    Bom tudo desligado e o motor ainda não pega.

    Voltei a colocar um fusível de 15A na caixa de fusível e dai já não queimoumais, beleza pensei.

    Conectei novamente a central e nada dela funcionar, beleza me conformei jáem não utilizá-la mais, montei o ar condicionado e o radio e voltaram afuncionar normalmente, beleza resultados positivos.

    Agora o mais importante que é o funcionamento do motor não estou conseguindonenhum resultado, ele ainda não funciona.

    Verifiquei a alimentação de combustível, e aparentemente está alimentadonormalmente o motor, depois de algumas tentativas de fazer o motor funcionar ocheiro de gasolina é muito forte no motor e na saída do escapamento.

    Dai fui verificar a alimentação elétrica do motor, desconectei o cabo dabobina e com uma chave de fenda constatei as faíscas, depois desconectei umcabo de vela e constatei a faísca, até tomei um baita choque, kkkk.

    Bom foram tantas tentativas em fazer o motor funcionar, que ao verificar o nívelde óleo do motor, notei que estava muito alto e fino, acredito que seja todo ocombustivel que foi injetado no motor e não queimou, realizei a remoção do óleocontaminado, e coloquei óleo novo.

    Amigos acima descrevi tudo que aconteceu,com o carro, o mesmo está parado para meu desespero, por favor me digam o quedevo fazer agora, estou sem dinheiro para procurar um mecânico especialista epreciso do carro.

    Desde de já agradeço a todos os amigos desse fórum.

    Abraços. Daniel.

    Daniel
    vc verificou se na caixa de fusivel do motor não tem fuzivel queimado
    remova todos os relê da caixa de fusivel do motor troque de posição e ve se da alguma coisa
    o motor esta virando na partida ou nem vira de mais detalhes
    derrpente um erro do sistema de injeção e as velas se encharcaram

    nos de noticias e vamos tentando por aqui te ajudar ok

    sandro

  • #1243
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    Daniel
    vc verificou se na caixa de fusivel do motor não tem fuzivel queimado
    remova todos os relê da caixa de fusivel do motor troque de posição e ve se da alguma coisa
    o motor esta virando na partida ou nem vira de mais detalhes
    derrpente um erro do sistema de injeção e as velas se encharcaram

    nos de noticias e vamos tentando por aqui te ajudar ok

    sandro


    Sandro, bom dia.

    Muito obrigado pelo seu retorno.

    Verifiquei todos os fusíveis da caixa localizada no motor, não havia nenhumqueimado.

    Removi todos os reles e troquei de posição, não aconteceu nada.

    Sim o motor vira na partida, e nas 2 primeiras tentativas até ameaça pegar,muito pouco, mais ameaça pegar sim, depois só gira e aumenta o cheiro degasolina.

    Realmente também acredito que as velas se encharcaram de gasolina, e não seise poderiam também com óleo do motor, depois de muitas e muitas tentativas jádesanimado verifiquei o nível de óleo do motor, o nível estava 3 vezes mais queo limite marcado na vareta, muito alto mesmo.

    Sandro muito obrigado pela sua ajuda e aguardo novas orientações.

    Abraços Daniel.



  • #1244
    Usuário Avatar de FTestoni
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    Wrangler

    Boa tarde, pessoal !
    Tenho um Wrangler TJ ano 2000 todo original, suspensão, rodas e pneus...minha dúvida é a seguinte: posso colocar pneus com perfil e banda mais largos em relação ao original que é 225/75/R15 (que dá em torno de 71,8cm de diametro). Por exemplo se eu colocar um pneu 255/70 R15 (seria 73,8cm de diametro) ou 245/65 R18 ( 77,57cm ) pode ocasionar algum tipo de problema p/ o veículo.
    Obrigado e abraços.

  • #1245
    Usuário Avatar de GH
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    12/03/2003
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    Testoni,

    A tendência é ele ficar um pouco mais longo de relações de marchas.
    Se o cambio dele fôr automático, voce não notará muita diferença.
    Se fôr manual, perderá um pouco de arrancada, mas muito pouco.
    O pessoal costuma usar pneu 31 no Wrangler, equivalente a um 265/75 15.
    Quem coloca 33x12,5 em Wrangler com cambio manual, aí sim, reclamam que fica xôxo.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #1246
    Usuário Avatar de FTestoni
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    GH - Obrigado pelo esclarecimento.
    É cambio automático. Quer dizer que se eu usar pneus 31 não trará nenhum problema a diferenciais, etc...?
    Abs
    Wrangler 2000

  • #1247
    Usuário
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    28/12/2010
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    Citação Postado originalmente por DVG Ver Post

    Sandro, bom dia.

    Muito obrigado pelo seu retorno.

    Verifiquei todos os fusíveis da caixa localizada no motor, não havia nenhumqueimado.

    Removi todos os reles e troquei de posição, não aconteceu nada.

    Sim o motor vira na partida, e nas 2 primeiras tentativas até ameaça pegar,muito pouco, mais ameaça pegar sim, depois só gira e aumenta o cheiro degasolina.

    Realmente também acredito que as velas se encharcaram de gasolina, e não seise poderiam também com óleo do motor, depois de muitas e muitas tentativas jádesanimado verifiquei o nível de óleo do motor, o nível estava 3 vezes mais queo limite marcado na vareta, muito alto mesmo.

    Sandro muito obrigado pela sua ajuda e aguardo novas orientações.

    Abraços Daniel.

    boa noite amigo
    troca esse oleo
    depois remova as velas e faz a limpeza nelas
    só não passa no esmeril não ok
    laveas com gasolina depois precisa remover todo liquido da gasolina existente nela
    depois com uma escovinha de aço vc pode de leve limpar elas

    isntale novamente e veja como ficou

    boa sorte

    sandro

  • #1248
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    22/06/2010
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    folga no volanta da cherokee v8 5.2 isso e normal?

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