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Tópico: Oficina on line

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  • #1
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    BOM DIA ELE PODE TER RAZÃO NO QUE ESTA FALANDO
    isso é provavvel sim
    agora esse modulo derrepente pode esta com mal contato
    no conector,e tem outra se a chave não for reconhecida no painel tem a indicação dela
    óu seja a lampada não vai apagar
    e só acontece quando é reconbhecida pela chave
    através desse macete da pra vc matar se realmente é devido não reconhecer a chave ok

    sandro
    DR CHRYSLER
    Eu nao reparei nesse detalhe, infelizmente o carro estah no mecanico.
    Mas posso te dizer que quando eu abria o carro pela fechadura do motorista o carro nao reconhecia a chave (as luzes internas do carro nao acendia). Entao eh provavel que seja a chave do carro... Confirma?

  • #2
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    bom vc ja matou uma pergunta que seria
    no verão pega de primeiro
    mais mesmo assim agora que esta frio antes da partida vire a chave de ignição umas 3 vezes
    antes da partida e ve se pega de primeiro
    pois ai vamos questionar
    quanto a vedação dos bicos injetores
    regulador de pressão
    limpeza do corpo do tbi principalmente o iac
    e tensão da bateria

    abraço
    sandro
    DR CHRYSLER

  • #3
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    bom vc ja matou uma pergunta que seria
    no verão pega de primeiro
    mais mesmo assim agora que esta frio antes da partida vire a chave de ignição umas 3 vezes
    antes da partida e ve se pega de primeiro
    pois ai vamos questionar
    quanto a vedação dos bicos injetores
    regulador de pressão
    limpeza do corpo do tbi principalmente o iac
    e tensão da bateria

    abraço
    sandro
    DR CHRYSLER
    Sim, senhor!

  • #4
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    bom final de semana a todos amigos

    SANDRO
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  • #5
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    Sandro, vc sabe informar se o Snorkel Safari para o JK 2008 serve no novo JK com motor Pentastar?

    Obrigado.

    Igor

  • #6
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    Citação Postado originalmente por igormmelo Ver Post
    Sandro, vc sabe informar se o Snorkel Safari para o JK 2008 serve no novo JK com motor Pentastar?

    Obrigado.

    Igor
    bom dia amigo
    essa pergunta eu não posso responder por falta de conhecimento ok
    me desculpe mais essa area tambem estou aprendneo aqui com alguns mestre em off

    sandro
    DR CHRYSLER

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Masuko, tira a bomba e testa ela fora do tanque pra observar na prática se está funcionando ou não, é só ligar no 12v, tomando cuidado com gasolina nos arredores é claro. Aproveita e liga um manômetro direto nela pra ver como está a pressão de saída.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #8
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Glaicon e o pessoal que está com problema na partida, se ela está perdendo pressão na linha é vazamento em algum desses pontos:

    - Ou pela bomba, que tem uma esfera metálica que deveria vedar o retorno do combustível e manter a pressão na linha
    - Ou no regulador de pressão/filtro em cima do conjunto da bomba
    - Ou nos bicos injetores, se algum estiver vazando com o motor desligado

    Com um bom manômetro, alguns pedaços de mangueira e válvulas comuns de cobre dá pra descobrir onde está o vazamento.

    [ ]'s
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  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Glaicon e o pessoal que está com problema na partida, se ela está perdendo pressão na linha é vazamento em algum desses pontos:

    - Ou pela bomba, que tem uma esfera metálica que deveria vedar o retorno do combustível e manter a pressão na linha
    - Ou no regulador de pressão/filtro em cima do conjunto da bomba
    - Ou nos bicos injetores, se algum estiver vazando com o motor desligado

    Com um bom manômetro, alguns pedaços de mangueira e válvulas comuns de cobre dá pra descobrir onde está o vazamento.

    [ ]'s
    Agendada oficina para amanhã à tarde.
    Se ela pegar!

  • #10
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    Bom dia Pessoal (Hora de Angola) Help me please!

    Hoje logo pela manhã acrestei o oleo hidraúlico da caixa automatica e assim que sai depois de dois km notei algo extranho no carro, acelerava mais não multiplicava ou quase não sai da 1ª velocidade, sou trocava depois do conta rotação atigisse 4.000 rotação, que não é normal... Gostava de saber o que deve ter acontecido...

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Levi Bengui Ver Post
    Bom dia Pessoal (Hora de Angola) Help me please!

    Hoje logo pela manhã acrestei o oleo hidraúlico da caixa automatica e assim que sai depois de dois km notei algo extranho no carro, acelerava mais não multiplicava ou quase não sai da 1ª velocidade, sou trocava depois do conta rotação atigisse 4.000 rotação, que não é normal... Gostava de saber o que deve ter acontecido...
    Faça todos os procedimentos de verificação de nível do óleo.
    Provavelmente está baixo.

  • #12
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    amigo
    hoje vc consegue esses pivo no mercado paralelo proprio pro seu jeep
    em preços de a a z
    acho que adptação não iria rolar com segurança ok

    sandro
    DR.CHRYSLER

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