x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Alex
    Na verdade é como um toque de ativar alarme, acontece assim que vira a chave pra desligar o carro. Não sei se pode ter alguma coisa a ver, mas meu carro tem GNV. será q tem algum cacareco daqueles que dá um apito?
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se o ar-condicionado estiver ligado ela fica assobiando um pouco depois que desliga, não sei se é o mesmo "pio" que está ouvindo.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Se o ar-condicionado estiver ligado ela fica assobiando um pouco depois que desliga, não sei se é o mesmo "pio" que está ouvindo.

[ ]'s
    Essa de quando desliga com o Ar ligado a minha também faz... parece um pneu vazando....!!!
    Abraços
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    pois e... to com vontade até de gravar o barulho e por no yutubiu pra mostrar. A ZJ95 de um amigo meu não faz...
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Paulinho:

Ainda acho que é o sensor das luzes de cortesia...a minha ZJ 98 também fazia isso e também tinha GNV.

Percebi que depois de desligar a vtr e abrir a porta o "bip-bip" começava, e abrindo o capô (mantendo a porta do motorista aberta) contava 30 segundos e percebia que as luzes internas apagavam...Fechando e abrindo a porta o ciclo recomeçava...

O curioso é que só acontece ao desligar...com o veículo parado e destravando no controle remoto o bip não aparecia...

Mas não sei se pode ter a ver com o sensor de desligamento dos faróis...deve ser separado.

Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    boa tarde amigos
    paulinho pode ser que tenha algum defeito ou codigo que quando vc desliga ele avisa
    ja peguei algumas assim

e o painel estava com lampadas jampeadas
    então quando desligava acusava o defeito porem ninguem via pois estava escondido

espero ter ajudado

sandro

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Olá amigos. A minha gran cherokee V8 5.2 automatica 1998 quando engreno a ré a luz acende e apaga, as vezes nem acende ou acende leva um tempo e apaga. Alguem já teve um defeito desse, o que pode ser?

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    NSS
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Suzart:

Talvez problema de aterramento...a fiação pode ter sido mexida...
    Alexandro

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Dr. Me Ajuda....

Sou proprietario de uma laredo 1998 4.0, e estou com o seguinte problema.

Minha recentemente completei o oleo e o liquido de arrefecimento do motor dela. Depois de mais ou menos 1 mes rodando ela taa da seguinte maneira.

Pra pegar precisa dar umas 2 a 3 partidas ( nao eh regulador de pressao pq eu troquei recetemente )

Ela desapareceu com todo o liquido de arrefecimento ( to completando com agua, pq se nao o gasta ja estaria absurdo )

Depois de ligada minha Cheroka vai subindo gradativamente a temperatura, mas nao estabiliza nos 100, depois dos 100, ela comeca a sair uma fumaca da parte da ventilacao do vidro dianteiro, e quanto chega aos 125 da check gases no painel e sai MT fumaca da ventilacao..

Sou novo no mundo off road, tenho 22 anos, minha cheroka me acompanha desdos meus 18. Entendo o funcionamente basico do motor a combustao, mas nem tanto como eu vejo por ai no forum.

Alguma sugestao de solucao ? Alguem ja passou por isso ? Desde ja agradeco a todos do Forum !

Miguel Almeida Salvador-BA

Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Miguel:

Já puxou a vareta de óleo do motor para verificar se está misturando água com óleo? Se estiver fica parecendo leite condensado.... Aí precisa de ajuda profissional para o motor...

Se estiver ok, parta para o sistema de arrefecimento: tampa do radiador, mangueiras, válvula termostática e radiador. Falta de aditivo também prejudica o sistema causando aquecimento e corrosão interna.

Sem querer chover no molhado: NUNCA abra a tampa do radiador com o motor quente! por causa do risco de queimaduras graves.

Espero ter ajudado.

Abraço.
    Alexandro

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Ai galera, estou com um novo problema na cheroka que comprei para preparar para trilha (ainda correndo atras de um eixo dianteiro ou relação C&P 3.73 e um vidro traseiro) ontem depois de customizar (gostei da palavra) o escapamento 1ª fase (ainda quietinho mas com "ronco" do V8 esperando o torneiro fazer as valvulas para poder "abrir" o escape como fiz na rural afinal na cidade temos que ser mais "discretos"), estava curtindo o ronco e fui arrancar um pouco mais empolgado e infelizmente fez um "clak" seguido de varios "cla, cla, cla, cla..." bem reboquei a viatura para dentro de casa e a tarde com mais tempo fui ver com mais calma o "preju", pois bem liguei e recolhi a viatura na cobertura ela anda normalmente para traz depois de andar +/- 10 metros engarei o "D" e a caixa não fez os estralos chegou a andar para frente mas ao acelar (pouco)estralou e ficou estralando enquanto estralava o cardã fica dando "tranquinhos" como se algo não tivesse engatado direito, pois bem a pergunta é a seguinte alguem ja teve um problema assim e sabe dizer se é algo grave ou quando gastou para concertar, tenho um certo conhecimento em mecânica e irei eu mesmo abrir a caixa e arrumar desde que não vá me custar uma "baba" em peças pois não pretendo investir muito mais no carro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem