Oi Alex
Na verdade é como um toque de ativar alarme, acontece assim que vira a chave pra desligar o carro. Não sei se pode ter alguma coisa a ver, mas meu carro tem GNV. será q tem algum cacareco daqueles que dá um apito?
Versão Imprimível
Oi Alex
Na verdade é como um toque de ativar alarme, acontece assim que vira a chave pra desligar o carro. Não sei se pode ter alguma coisa a ver, mas meu carro tem GNV. será q tem algum cacareco daqueles que dá um apito?
Se o ar-condicionado estiver ligado ela fica assobiando um pouco depois que desliga, não sei se é o mesmo "pio" que está ouvindo.
[ ]'s
pois e... to com vontade até de gravar o barulho e por no yutubiu pra mostrar. A ZJ95 de um amigo meu não faz...
Paulinho:
Ainda acho que é o sensor das luzes de cortesia...a minha ZJ 98 também fazia isso e também tinha GNV.
Percebi que depois de desligar a vtr e abrir a porta o "bip-bip" começava, e abrindo o capô (mantendo a porta do motorista aberta) contava 30 segundos e percebia que as luzes internas apagavam...Fechando e abrindo a porta o ciclo recomeçava...
O curioso é que só acontece ao desligar...com o veículo parado e destravando no controle remoto o bip não aparecia...
Mas não sei se pode ter a ver com o sensor de desligamento dos faróis...deve ser separado.
Abraço.
boa tarde amigos
paulinho pode ser que tenha algum defeito ou codigo que quando vc desliga ele avisa
ja peguei algumas assim
e o painel estava com lampadas jampeadas
então quando desligava acusava o defeito porem ninguem via pois estava escondido
espero ter ajudado
sandro
Olá amigos. A minha gran cherokee V8 5.2 automatica 1998 quando engreno a ré a luz acende e apaga, as vezes nem acende ou acende leva um tempo e apaga. Alguem já teve um defeito desse, o que pode ser?
NSS :violao:
Suzart:
Talvez problema de aterramento...a fiação pode ter sido mexida...
Dr. Me Ajuda....
Sou proprietario de uma laredo 1998 4.0, e estou com o seguinte problema.
Minha recentemente completei o oleo e o liquido de arrefecimento do motor dela. Depois de mais ou menos 1 mes rodando ela taa da seguinte maneira.
Pra pegar precisa dar umas 2 a 3 partidas ( nao eh regulador de pressao pq eu troquei recetemente )
Ela desapareceu com todo o liquido de arrefecimento ( to completando com agua, pq se nao o gasta ja estaria absurdo )
Depois de ligada minha Cheroka vai subindo gradativamente a temperatura, mas nao estabiliza nos 100, depois dos 100, ela comeca a sair uma fumaca da parte da ventilacao do vidro dianteiro, e quanto chega aos 125 da check gases no painel e sai MT fumaca da ventilacao..
Sou novo no mundo off road, tenho 22 anos, minha cheroka me acompanha desdos meus 18. Entendo o funcionamente basico do motor a combustao, mas nem tanto como eu vejo por ai no forum.
Alguma sugestao de solucao ? Alguem ja passou por isso ? Desde ja agradeco a todos do Forum !
Miguel Almeida Salvador-BA
Miguel:
Já puxou a vareta de óleo do motor para verificar se está misturando água com óleo? Se estiver fica parecendo leite condensado...:shock:. Aí precisa de ajuda profissional para o motor...
Se estiver ok, parta para o sistema de arrefecimento: tampa do radiador, mangueiras, válvula termostática e radiador. Falta de aditivo também prejudica o sistema causando aquecimento e corrosão interna.
Sem querer chover no molhado: NUNCA abra a tampa do radiador com o motor quente! por causa do risco de queimaduras graves.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Ai galera, estou com um novo problema :parede:na cheroka que comprei para preparar para trilha (ainda correndo atras de um eixo dianteiro ou relação C&P 3.73 e um vidro traseiro) ontem depois de customizar (gostei da palavra) o escapamento 1ª fase (ainda quietinho mas com "ronco" do V8:cool: esperando o torneiro fazer as valvulas para poder "abrir" :euforico:o escape como fiz na rural afinal na cidade temos que ser mais "discretos"), estava curtindo o ronco e fui arrancar um pouco mais empolgado e infelizmente fez um "clak" :shock:seguido de varios "cla, cla, cla, cla..." :shock::shock::shock: bem reboquei a viatura para dentro de casa e a tarde com mais tempo fui ver com mais calma o "preju":putz:, pois bem liguei e recolhi a viatura na cobertura ela anda normalmente para traz depois de andar +/- 10 metros engarei o "D" e a caixa não fez os estralos chegou a andar para frente mas ao acelar (pouco:angel:)estralou e ficou estralando enquanto estralava o cardã fica dando "tranquinhos" como se algo não tivesse engatado direito, pois bem a pergunta é a seguinte alguem ja teve um problema assim e sabe dizer se é algo grave ou quando gastou para concertar, tenho um certo conhecimento em mecânica e irei eu mesmo abrir a caixa e arrumar desde que não vá me custar uma "baba" em peças pois não pretendo investir muito mais no carro:semideia.