Ae Coreh oficina boa e confiável:
Avenida Guilherme Cotching, 804 - Vila Maria - SP
(11) 3637.3764 / (11) 2631-0431
Valeu abss
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opa vamoa la então amigo
assim que gosto
vc precisa ter uma ponta de prova
assim vc vai ter como medir pulso e positivo na saida dos bicos ok
em todo bico injetor tem que ter um fio pulsando intermitente na cor verde
e outro lado na cor vermelha
caso uma dessas situação não esteja acontecendo estai a um problema localizado
pode ser
problema de chicote
ou problema de modulo
se conseguir medir até a saida do modulo vc ja mata
pois se sair o sinal do modulo tem que chegar no bico ok
se não chegar é fio cortado no chicote
se não sair do modulo o sinal pode ser draiver do bico queimado dentro do modulo
agora se estiver chegando no bico e quando vc desliga o mesmo o motor não cai rotação
ai ja pode ser que o bico abriu o bico kkkkkk
abraço espero que vc tenha sucesso ok amigo
sandro
dr chrysler,
o problema do meu carro foi os filtros da transmissão, troquei os 2 e coloquei óleo e ela começou a andar, mais entre a 3 e 4 marcha ela fica como se tivesse patinando a embreagem e a rotação vai lá p cima. Quando aciono o modo na alavanca do cambio ela fica normal, senti também que quando o carro aquece ele perde força. Será que estou com problemas no cambio?
Pessoal, boa noite.
Sou novo no fórum e preciso muito da ajuda de todos.
Minha Grand Cherokee Limited ano 1997, Sábado passado apresentou um problemano computador de bordo, 1° começou a indicar que todos os itens estavam comproblema, piscava tudo, 2° Desliguei o motor, quando liguei novamente ficoulinhas no visor e depois apagou tudo, bom o radio e o ar condicionado tambémpararam de funcionar.
Beleza até aqui o motor estava funcionando normalmente, bom cheguei em casacoloquei o carro na garagem e fui checar os fusíveis da central, estava tudook.
A noite o carro já não queria pegar mais, até que pegou mais falhando muitoaté morrer e não pegar mais.
No Domingo pela manhã fui verificar a caixa de fusíveis que fica debaixo dopainel, tinha um fusível de 15A queimado que identifiquei no manual como o fusíveldo radio, do ar condicionado e da central de informação (computador de bordo),bingo falei para mim mesmo achei o defeito, inocência minha kkkkk, bom troqueio fusível por 3 vezes e queimou todas as vezes, e o motor ainda não pegava dejeito nenhum.
Ai acredito que fiz uma grande besteira, coloquei um fusível de 20A no lugardo de 15A, na mesma hora comecei a sentir o cheiro de queimado e saiu umafumacinha do painel, removi o mais rápido possível do encaixe, o fusível nãoqueimou, voltei a colocar outro de 15A e queimou no mesmo momento.
No Domingo a tarde resolvi desmontar o radio que não estava funcionando, oar condicionado e assim fiz, o centro de informação não consegui desmontar maisremovi o conector desligando.
Bom tudo desligado e o motor ainda não pega.
Voltei a colocar um fusível de 15A na caixa de fusível e dai já não queimoumais, beleza pensei.
Conectei novamente a central e nada dela funcionar, beleza me conformei jáem não utilizá-la mais, montei o ar condicionado e o radio e voltaram afuncionar normalmente, beleza resultados positivos.
Agora o mais importante que é o funcionamento do motor não estou conseguindonenhum resultado, ele ainda não funciona.
Verifiquei a alimentação de combustível, e aparentemente está alimentadonormalmente o motor, depois de algumas tentativas de fazer o motor funcionar ocheiro de gasolina é muito forte no motor e na saída do escapamento.
Dai fui verificar a alimentação elétrica do motor, desconectei o cabo dabobina e com uma chave de fenda constatei as faíscas, depois desconectei umcabo de vela e constatei a faísca, até tomei um baita choque, kkkk.
Bom foram tantas tentativas em fazer o motor funcionar, que ao verificar o nívelde óleo do motor, notei que estava muito alto e fino, acredito que seja todo ocombustivel que foi injetado no motor e não queimou, realizei a remoção do óleocontaminado, e coloquei óleo novo.
Amigos acima descrevi tudo que aconteceu,com o carro, o mesmo está parado para meu desespero, por favor me digam o quedevo fazer agora, estou sem dinheiro para procurar um mecânico especialista epreciso do carro.
Desde de já agradeço a todos os amigos desse fórum.
Abraços. Daniel.
Daniel
vc verificou se na caixa de fusivel do motor não tem fuzivel queimado
remova todos os relê da caixa de fusivel do motor troque de posição e ve se da alguma coisa
o motor esta virando na partida ou nem vira de mais detalhes
derrpente um erro do sistema de injeção e as velas se encharcaram
nos de noticias e vamos tentando por aqui te ajudar ok
sandro
Sandro, bom dia.
Muito obrigado pelo seu retorno.
Verifiquei todos os fusíveis da caixa localizada no motor, não havia nenhumqueimado.
Removi todos os reles e troquei de posição, não aconteceu nada.
Sim o motor vira na partida, e nas 2 primeiras tentativas até ameaça pegar,muito pouco, mais ameaça pegar sim, depois só gira e aumenta o cheiro degasolina.
Realmente também acredito que as velas se encharcaram de gasolina, e não seise poderiam também com óleo do motor, depois de muitas e muitas tentativas jádesanimado verifiquei o nível de óleo do motor, o nível estava 3 vezes mais queo limite marcado na vareta, muito alto mesmo.
Sandro muito obrigado pela sua ajuda e aguardo novas orientações.
Abraços Daniel.
Boa tarde, pessoal !
Tenho um Wrangler TJ ano 2000 todo original, suspensão, rodas e pneus...minha dúvida é a seguinte: posso colocar pneus com perfil e banda mais largos em relação ao original que é 225/75/R15 (que dá em torno de 71,8cm de diametro). Por exemplo se eu colocar um pneu 255/70 R15 (seria 73,8cm de diametro) ou 245/65 R18 ( 77,57cm ) pode ocasionar algum tipo de problema p/ o veículo.
Obrigado e abraços.
Testoni,
A tendência é ele ficar um pouco mais longo de relações de marchas.
Se o cambio dele fôr automático, voce não notará muita diferença.
Se fôr manual, perderá um pouco de arrancada, mas muito pouco.
O pessoal costuma usar pneu 31 no Wrangler, equivalente a um 265/75 15.
Quem coloca 33x12,5 em Wrangler com cambio manual, aí sim, reclamam que fica xôxo.
GH - Obrigado pelo esclarecimento.
É cambio automático. Quer dizer que se eu usar pneus 31 não trará nenhum problema a diferenciais, etc...?
Abs
Wrangler 2000
boa noite amigo
troca esse oleo
depois remova as velas e faz a limpeza nelas
só não passa no esmeril não ok
laveas com gasolina depois precisa remover todo liquido da gasolina existente nela
depois com uma escovinha de aço vc pode de leve limpar elas
isntale novamente e veja como ficou
boa sorte
sandro
folga no volanta da cherokee v8 5.2 isso e normal?