Postado originalmente por
MOLOKO+
Caro Sandro
Antes de mais nada parabens pelo empenho e cortesia em nos ajudar!!!
A minha XJ 2000 gasolina automatica, nunca teve GNV. agora 169 mil km
Motor standard aberto com 140 mil assim que comprei pois o dono anterior que comprou com 10 mil km aparentemente só completava borra total.Bem motor todo remontado peças novas (anéis,bronzinas,juntas inf e superior vela cabos etc) sempre demora a pegar somente na 2 e mais comumente na 3 tentativa..as vzs pega de primeira mesmo somente insistindo no arranque até mesmo de manha,sendo se espero o check do painel apagar todos parece que vai mais facil.Recentemente todos (mesmo)os sensores trocados, inclusive radiador ainda assim insiste na maior parte daz vezes em somente pegar no terceiro arranque .escuto quando viro a chave a pressurização no sistema mas tudo indica que parece não ter pressao bomba ou pressurizador ou os 2?
2-de uns tempos para cara raramente acontece de parado num sinal motor sob para 1200-1500 rpm e o carro fica tentando arrancar como que patinando mantendo o pe no freio depois de alguns segundos o giro se reestabelece.em aprox 600 rpm e tudo certo..oleo cx dextron 3,fluidos em ordem.
alguma pista
3
Tenho a chave cinza e a controle ( que nao aciona) tipo banana no chaveiro
qual o caminho mais rapido para fazer uma reserva sem ter que deixar o transponder na coluna como vi por aqui,alguma indicação(na AGO aqui no rio querem cobrar para dar o Pin para fazer outra
4
e ultima o freio foram regulados as lonas pois o freio d e mao tava alto e pouco atuante. desmontadas as pastilhas para troca acabei nao colocando as novas pois o cara me vendeu da grand .mas mecanico disse que tavam 1\2 vIda ainda.o que acontece é o seguinte ao freiar numa descida ou com força extra o carro freia razoavelmente bem sentindo o pedal vibrar o ABS mas se imediatamente ao aliviar o pedal e chamar de novo o pedal desce e não atua mesmo bombando,cilindro,hidrovácuo?
Agradeço desde já se puder dar uma luz .
Saudações
Pedro