Sandro,
obrigadão pela dica. Vou tentar lá;)
Alex Palma,
já foram vistos sim, mas vou pedir para checar de novo;)
Abração:D
Versão Imprimível
estamos aqui pra ajudar sempre que possivel ok
agradeço aos amigos que estão sempre respondendo as perguntas
na minha ausencia
não vou falar nomes pois posso esquecer de alguem ok
abraços
Sandro:
Tive alguns problemas para passar na Controlar: :parede:
Aquela mangueira estreita em L que liga o cabeçote ao motor (carro visto de frente) e vai preso em uma válvula estava rachada bem na ligação com o motor.
A tampa do TBI também está rachada... :putz:
Terei de tirar o filtro esportivo e colocar o original por causa da falta de ligação do retorno dos gases.
Pode dar uma luz onde encontrar a mangueira e a tampa (nem que for emprestada!)
Abraço.
amigo veja bem
essa mngueira vc só vai achar em desmanche
fora isso vc vai se assustar com os preços
agora se no dia que vc marcar e vistoria e eu tiver aqui claro que te empresto
só no momento não tenho ok
sandro
Amigos estou pensando em comprar um bloqueio de diferencial para instalar em minha Cherokee Sport ano 2000 a minha duvida é saber como identificar, de preferencia sem desmontar, o modelo do meu diferencial, a quantidade de estrias do eixo e a relação para fazer a compra certa alguem sabe me dizer como consigo fazer isso de um jeito facil, porque no manual nao consta nada disso!!!!
Abraços
Sandro, existe alguma marca ou modelo específico de vela para colocar na Sport?
Aproveitarei para verificar o estado dos cabos, apesar de parecerem bem novos.:concordo:
bom dia amigo
hoje vc tem bastante opções
ngk,bosch e as champion
na falta das champion usamos enk japonesa
shampion rc12ecc
Anexo 324713Um dos membros do forum mandou essa foto q esclarece 100% sua dúvida. De todas 2000 q fui ver todas eram D44.
Abs
DMD
Valeu Drummond !!!
Obrigado pela foto...comparei com a minha e realmente é idêntico ao Dana 44 na traseira e o Dana 30 na dianteira... Agora só fica faltando identificar a quantidade de estrias do eixo e a relação que pelo que estou entendendo não segue um certo padrão...?!?!
Deixa eu tentar explicar melhor minha duvida: A XJ pode usar um diferencial dana 44 Mas existem diferencias Dana 44 com diferentes relações exemplo: com relação 3.54 abaixo ou com relação 3.73 acima ?!?!? e isto eu não sei como identificar o que esta instalado no meu caso?!?!
Abraços
Ô Deco, tu recebestes meu e-mail?
Me coloquei à tua disposição para ver o carro, mas não destes resposta.
Quanto ao nosso sotaque ilhéu, ólhólhólhó, táx doido, táx, falamux normal, como carqué um.
Vai dá comida pux gato, vai, e depoix, timbora barrê o terrero.:concordo:
drummond essa foto ficou muito boa
valeo amigo